Os melhores filmes de Leslie Easterbrook

Leslie Easterbrook

Leslie Easterbrook

29/07/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Leslie Easterbrook, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Leslie Easterbrook.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Loucademia de Polícia

Loucademia de Polícia
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 22/03/1984
  • Personagem: Sgt. Debbie Callahan
O prefeito resolve mudar a lei, afirmando que fatores como sexo, peso e inteligência não devem influenciar nas aplicações para a força policial. Liderado por Carey Mahoney, um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressa na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Patty Frost
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou

Loucademia de Polícia 7: Missão Moscou
3,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 09/06/1994
  • Personagem: Debbie Callahan
O Comandante Lassard tem um novo plano para acabar com a criminalidade nas ruas, permitir que voluntários participem de um treinamento especial na Academia, onde aprenderão técnicas de salvamento e combate ao crime. Com Steve Guttenberg e Sharon Stone.

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende
5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 02/04/1987
  • Personagem: Callahan
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard. Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento
5,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/03/1986
  • Personagem: Lt. Callahan
A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard e a outra de Mauser. Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das duas. Para se proteger, fala com Kyle Banks e Chad Copeland e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Lassard, por sua vez, chama seus formandos prediletos: Mahoney, Hightower, Jones, Tackleberry e Hooks que, junto Callahan, tentam treinar os cadetes na esperança de salvar a Academia.

Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado
5,8/10
Eddie está em crise porque todos seus amigos já se casaram menos ele. Quando conhece Lila, ele pensa ter achado a mulher da sua vida e os dois se casam. Porém na lua de mel, ele descobre que Lila não é bem o que ele imaginava e acaba se apaixonando por Miranda.

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio
4,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 09/03/1989
  • Personagem: Capt. Debbie Callahan
Esse louco grupo de policiais é chamado para uma missão: Acabar com uma gangue que rouba bancos e joalherias. Usando o talento para trapalhadas de cada um deles, eles enfrentarão o bando de criminosos. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o capitão Harris contribui para que a situação se agrave ainda mais.

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach

Loucademia de Polícia 5: Missão Miami Beach
4,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/03/1988
  • Personagem: Lt. Debbie Callahan
Os recrutas estão em Miami para uma convenção de academias, na qual o comandante Lassard, que se aposentou recentemente, será homenageado com o título de policial da década. Acidentalmente Lassard fica de posse de jóias roubadas, o que faz com que seja sequestrado por uma quadrilha. Ao saber do ocorrido seus comandados mais uma vez se reúnem, para resgatá-lo.

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Férias do Barulho

Férias do Barulho
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/05/1985
  • Personagem: Bobbie Sue
Jack (Johnny Depp) e seu amigo Ben (Rob Morrow) vão para um hotel na Flórida planejando passar cada minuto de sua estadia procurando por lindas garotas. Mas seus planos vão por água abaixo quando eles tentam seduzir a mulher de um ladrão de jóias. Eles vão ter que ser mais espertos do que ele, de um cruel segurança e de um repulsivo escocês se quiserem passar um tempo a sós com as garotas de seus sonhos!

Greater

Greater
7,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: Barbara
Greater conta a incrível história de Brandon Burlsworth, considerado um dos maiores "walk-on" da história do futebol universitário americano.

Lavalantula

Lavalantula
4,6/10

Um Passado Negro

Um Passado Negro
4,3/10

Jogos de um Pscicopata

Jogos de um Pscicopata
4,5/10

The Neighborhood

The Neighborhood
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/08/2017
  • Personagem: Annabella

Terror Birds

Terror Birds
3,4/10

Papai

Papai
5,6/10
Colin McCormack acha que tem tudo - um ótimo trabalho, um fluxo constante de rapazes gostosos e um melhor amigo cuja devoção ele considera natural. Mas quando um estagiário charmoso e inconstante o surpreende, Colin vê uma chance para algo mais: uma família própria. O que ele descobre, em vez disso, é um segredo destruidor que pode custar a Colin tudo - e a todos - que ele preza.

Beast Mode

Beast Mode
3,7/10

The Wedding Pact

The Wedding Pact
3,8/10
Dois melhores amigos da faculdade, Mitch e Elizabeth, fazem um pacto de que se em 10 anos após a formatura eles estiverem solteiros, casariam-se um com o outro. 10 anos depois, Mitch (ainda solteiro) descobre que Elizabeth nunca se casou também, ele decide então viajar através do país, encontrá-la e realizar o pacto deles. O que ele descobre, é que essa não foi uma ideia fácil.

Assassinato no Presídio

Assassinato no Presídio
5,4/10
Quando a esposa de um sargento é esfaqueada até a morte numa das mais antigas e honrosas bases militares norte-americanas, o exército quer - e consegue - justiça imediata. Mas um comandante de investigações internas, James Chandler, não se convence pela versão oficial e, extra-oficialmente, investiga o caso tão a fundo que ele pode acabar cavando a própria cova.

Atores relacionados