Os melhores filmes de Steve Guttenberg

Steve Guttenberg

Steve Guttenberg

24/08/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Guttenberg. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Guttenberg.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Loucademia de Polícia

Loucademia de Polícia
6,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 22/03/1984
  • Personagem: Cadet Carey Mahoney
O prefeito resolve mudar a lei, afirmando que fatores como sexo, peso e inteligência não devem influenciar nas aplicações para a força policial. Liderado por Carey Mahoney, um grupo de jovens incompetentes, mas de bom coração, ingressa na Academia de Polícia para o desespero dos instrutores, que buscarão impedir de toda as formas as brincadeiras da turma.

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão

Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 28/03/1985
  • Personagem: Carey Mahoney
Mahoney (Steve Guttenberg) e os companheiros acabaram de se graduar na Academia de Polícia, e como cadetes iniciantes têm que sair em uma missão. O grupo de desajustados vai ter que enfrentar uma gangue de vândalos que estão trasnformando a cidade em um verdadeiro caos, e só assim conseguirão baixar as taxas de criminalidade da cidade, mas não conseguirão diminuir as confusões.

Bigger

Bigger
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2018
  • Personagem: Louis Weider

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende

Loucademia de Polícia 4: O Cidadão se Defende
5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 02/04/1987
  • Personagem: Sgt. Carey Mahoney
Um novo grupo de recrutas chega à Academia de Polícia e desta vez eles são voluntários civis, que aderiram ao plano "O cidadão se defende", do Comandante Lassard. Mas apesar de ter apoio governamental, o Capitão Harris está determinado em ver o plano fracassar, pois crê que os policiais podem perder seus empregos depois de algum tempo.

Cocoon II: O Regresso

Cocoon II: O Regresso
5,4/10
Os internos do asilo que foram para um outro planeta aproveitam uma oportunidade e pegam uma "carona", para poderem rever seus familiares e amigos. Mas quando chegam na Terra começam a questionar se devem continuar no planeta ou retornar a Antares, enquanto seus amigos alienígenas se preocupam em resgatar alguns de seus antepassados.

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento

Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento
5,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 20/03/1986
  • Personagem: Sgt. Carey Mahoney
A cidade tem duas academias de polícia, uma está sob o comando de Eric Lassard e a outra de Mauser. Este último soube que o estado, por falta de verbas, fechará uma das duas. Para se proteger, fala com Kyle Banks e Chad Copeland e os suborna, para que ter certeza que os cadetes de Lassard fracassarão. Lassard, por sua vez, chama seus formandos prediletos: Mahoney, Hightower, Jones, Tackleberry e Hooks que, junto Callahan, tentam treinar os cadetes na esperança de salvar a Academia.

As Namoradas do Papai

As Namoradas do Papai
5,9/10
Filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma moça rica e esnobe com uma assistente social de bom coração.

Cocoon

Cocoon
6,7/10
Extra-terrestres vem a Terra, com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. Mas os extraterrenos ignoram o fato desta piscina ser utilizada por três idosos moradores de um asilo, que logo passam a ter uma disposição fantástica. Porém, quando descobrem a origem da sua juventude um dilema surge na vida deles.

Um Robô em Curto Circuito

Um Robô em Curto Circuito
6,6/10
Atingido por um raio, o robô conhecido apenas como "Número 5" escapa de uma empresa de eletrônica experimental. Newton Crosby (Steve Guttenberg) e seu assistente Ben Jabituya (Fisher Stevens) são convocados para tentar localizá-lo. Nº 5 encontra a ecologista Stephanie Speck (Ally Sheedy), esperando ensinar tudo para o "alienígena", ela preenche o banco de memória de Nº 5 com cultura pop e é aí que começa a confusão. Filme também conhecido pelo título, O Incrível Robô.

Sharknado: Corra Para o 4º

Sharknado: Corra Para o 4º
3,9/10
Cinco anos se passaram desde os acontecimentos do último filme da saga, onde a costa oeste foi devastada pelo ataque de tubarões assassinos. Neste período, nenhum ataque ocorreu. Mas Fin e sua família correrão sério perigo quando uma tempestade anuncia mais um tornado de tubarões.

O Dia Seguinte

O Dia Seguinte
7/10
O filme retrata uma guerra fictícia entre as forças da OTAN e o Pacto de Varsóvia que rapidamente se transforma em uma troca em grande escala de mísseis nucleares entre os Estados Unidos e a União Soviética. A maior parte da atividade se concentra nos moradores de Lawrence - Kansas e Kansas City, Missouri, bem como vários fazendas situadas ao lado de silos de míssil nuclear.

A Aventura do Poseidon

A Aventura do Poseidon
4,4/10

Centro de Trauma

Centro de Trauma
4/10
Uma ex-paramédica fica ferida depois que testemunha um fogo cruzado envolvendo dois policiais corruptos. Levada para o hospital, ela deve sobreviver a noite enquanto homens a caçam. Felizmente, um policial veterano é designado para protegê-la, e ele se torna seu protetor à medida que a noite se torna mais perigosa.

Quando os Jovens se Tornam Adultos

Quando os Jovens se Tornam Adultos
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/04/1982
  • Personagem: Edward 'Eddie' Simmons

Os Meninos do Brasil

Os Meninos do Brasil
7/10
O ensandecido médico Joseph Mengele (Gregory Peck), que fez milhares de experiências genéticas com judeus (inclusive crianças), vive no Paraguai e planeja o nascimento do 4º Reich. Para obter tal objetivo, faz 94 clones de Hitler quando ele era um garoto. Mas isto não basta, pois diversas variáveis necessitam serem criadas para traçar o perfil psicológico de Hitler. Entretanto Ezra Lieberman (Laurence Olivier), um judeu que é um caçador de nazistas, descobre a trama e tenta impedir que tal plano se concretize.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Gasparzinho, Como Tudo Começou

Gasparzinho, Como Tudo Começou
4,5/10
Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson, um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson, que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff, uma professora de Chris.

Uma Janela Suspeita

Uma Janela Suspeita
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/1987
  • Personagem: Terry Lambert

Três Solteirões e uma Pequena Dama

Três Solteirões e uma Pequena Dama
5,5/10
Três amigos, juntamente com a mãe da criança (Nancy Travis) e sua filha (Robin Weisman), dividem um apartamento, mas quando a mãe decide se casar com um ator inglês e levar junto com ela a sua filha para a Inglaterra, o trio faz o possível e o impossível para manter a criança ao lado deles.

A Recruta Hollywood

A Recruta Hollywood
4,3/10
Após perder todo o seu dinheiro e ser humilhada em público, a estrela Megan Valentine (Jessica Simpson) toma uma decisão radical. Ela se inscreve nas forças armadas dos Estados Unidos, sonhando que o treinamento possa transformar a sua vida de uma vez por todas.

Atores relacionados