Os melhores filmes de Randy Quaid

Randy Quaid

Randy Quaid

01/10/1950 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Randy Quaid. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Randy Quaid.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Nem Que a Vaca Tussa

Nem Que a Vaca Tussa
5,4/10
A fazenda Caminho do Paraíso está em pânico, pois uma ação de despejo ameaça acabar com o local. Temendo ir para o matadouro, os animais da fazenda decidem ajudar a dona a conseguir a quantia necessária para pagar a hipoteca. O alvo escolhido pelo grupo é o perigoso bandido Alameda Slim, que tem uma grande recompensa reservada para quem capturá-lo.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
7,3/10
A família Griswold está de férias e resolve ir para o "Walley Park", um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D'Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

O Segredo de Brokeback Mountain

O Segredo de Brokeback Mountain
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/2005
  • Personagem: Joe Aguirre
Um conto de amor sobre o relacionamento de dois jovens, Ennis Del Mar, um rancheiro de Wyoming e Jack Twist, um vaqueiro de rodeio, que se encontram no verão de 1963, e nos anos seguintes lutam secretamente para entender e se manter o amor que nutrem um pelo outro.

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Mr. Briggs
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

Férias Frustradas de Natal

Férias Frustradas de Natal
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/11/1989
  • Personagem: Cousin Eddie
Clark Griswolds (Chevy Chase) promete à sua família um Natal maravilhoso. Ele enfeita a casa com mais de 20 mil luzes e prepara uma árvore que não cabe nem na sala de estar. Com tudo pronto, ele convida o resto da família para estar com eles. Quando chega a véspera do dia 24, depois de meses de preparo, as coisas não saem tão bem quanto o planejado, a começar por um peru explosivo e um gato enroscado nas luzinhas de Natal.

O Expresso da Meia-Noite

O Expresso da Meia-Noite
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 31/08/1978
  • Personagem: Jimmy Booth
Billy Hayes (Brad Davis), um estudante americano, ao visitar a Turquia decide traficar alguns pacotes de haxixe, prendendo-os debaixo de suas roupas. Seu plano acaba não dando certo e ele é preso, com sua vida se transformando em um pesadelo a partir de então, pois é brutalmente espancado e jogado em uma imunda prisão. Quando espera ser libertado é levado a um novo julgamento com efeito retroativo, que o condena a uma longa pena.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

Férias Frustradas em Las Vegas

Férias Frustradas em Las Vegas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/02/1997
  • Personagem: Cousin Eddie
Quando as férias chegam, Clark Griswold (Chevy Chase) decide levar sua família para passar um tempo em Las Vegas. Lá, eles encontram os primos Eddie (Randy Quaid) e Catherine (Miriam Flynn), e também a prima Vicky (Shae D'lyn), que eles descobrem ser dançarina de uma gaiola em uma boate. No meio disso tudo, Clark descobre que não pode se controlar em relação ao jogo, e enquanto isso sua esposa passa o tempo ao lado de outro homem.

A Aparição

A Aparição
5,9/10
Em uma cidade do Arizona, Jamie Hankins é um jovem que é morto pelo líder de uma gangue local. Um tempo depois, um misterioso visitante aparece dirigindo um carro futurista, ao mesmo tempo em que um forasteiro chega à cidade e se apaixona pela garota que Packard, líder da gangue, deseja ter como namorada.

Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche

Kingpin - Estes Loucos Reis do Boliche
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/1996
  • Personagem: Ishmael Boorg
Um ex-jogador de boliche encontra um talento que vive em uma comunidade amish, com quem parte para um torneio que dará 1 milhão de dólares ao vencedor. Dirigido pelos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?) e com Woody Harrelson e Bill Murray no elenco.

Lua de Papel

Lua de Papel
8,1/10
Addie Loggins (Tatum O'Neal) é uma jovem de apenas nove anos que se torna órfã. Ela então passa aos cuidados de Moses Pray (Ryan O'Neal), vigarista disfarçado de vendedor de bíblias, que a levará a uma aventura inesquecível. Tatum O'Neal com 9 anos ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1973. É a atriz mais jovem a ganhar um Oscar até hoje.

Um Time Muito Louco

Um Time Muito Louco
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/1994
  • Personagem: Obnoxious fan
Após vencer o campeonato de baseball os integrantes do Cleaveland Indians são transformados pelo sucesso e acabam voltando à velha forma, isto é, não conseguem vencer ninguém. Enquanto o time tenta se firmar novamente, Rachel Phelps (Margaret Whitton) vende o time e, após algum tempo, o recompra com um grande lucro, apesar de continuar indiferente ao seu sucesso. Talvez a salvação do time esteja em Jake Taylor (Tom Berenger), atuando com técnico, fazer as modificações certas e Rick "Wild Thing" Vaughn (Charlie Sheen) conseguir voltar a lançar a "Exterminadora", uma bola com tanto efeito que engana o melhor dos rebatedores.

Tempestade

Tempestade
5,9/10
Durante uma chuva torrencial, que deixa uma pequena cidade totalmente ilhada, Tom (Christian Slater), um guarda de segurança de um carro blindado que ficou preso na chuva, vê assaltantes matarem seu parceiro, pois desejam roubar os US$ 3 milhões que estavam sendo transportados. Tom foge com o dinheiro e o esconde em um cemitério, que já está quase submerso. Porém ele logo depois é preso, sob suspeita de ter roubado o dinheiro. É quando quase todos decidem se apossar da grana, inclusive o xerife local (Randy Quaid), que decidiu ter esta fortuna para sua aposentadoria.

Manobras Radicais

Manobras Radicais
5,9/10
A borracha encontra a estrada e o quadro negro encontra o guard-rail em Manobras Radicais, uma comédia altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional. Os novatos Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody e Joey Kern interpretam esses aventureiros, que têm suas próprias idéias sobre como encarar a vida em cima de uma prancha e quatro rodas. E Jennifer Morrison uma fera do skate que percebe que aqueles rapazes têm potencial para o esporte. Com participações especiais de três Campeões do X-GamesVert e de grandes nomes da comédia, como Randy Quaid, Bobcat Goldthwait e outros, Manobras Radicais é a parada mais descolada do momento!

Não Tenho Troco

Não Tenho Troco
6,8/10
Grimm é um assaltante que, vestido de palhaço, assalta um banco em companhia da sua namorada Phyllis e de um amigo, Loomis, que o ajudaram na operação fingindo serem clientes do banco. O trio planeja sair do país, mas vários contratempos podem prejudicar os planos.

Atraídos pelo Perigo

Atraídos pelo Perigo
6,1/10
Benjy Taylor (D. B. Sweeney) é um tira de Los Angeles com paixão por carros esporte. Ted Varrick (Charlie Sheen) é um rico playboy com a mania de roubá-los. O último tira a se infiltrar na quadrilha de ladrões de carros de Varrick foi morto. Benjy vai investigar Varrick e é seduzido pela vida fácil e ousada do seu suspeito que se torna seu mestre e modelo. Logo Benjy estará diante de uma escolha difícil entre a lei e uma vida que ele adora!

As Aventuras de Alceu e Dentinho

As Aventuras de Alceu e Dentinho
4,3/10
Anos depois de seu programa de televisão ser cancelado, Alceu e Dentinho ainda estão vivendo dos residuais. Desta vez, quando três vilões de desenhos animados entram no mundo real, como pessoas reais, eles decidem conquistar os Estados Unidos.

A Última Sessão de Cinema

A Última Sessão de Cinema
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/10/1971
  • Personagem: Lester Marlow
O amadurecimento de um jovem chamado Sonny em uma pequena cidade do Texas nos anos 50.

Sombras de Goya

Sombras de Goya
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/2006
  • Personagem: King Carlos IV
Nos primeiros anos do século XIX, em meio ao radicalismo da Inquisição e à iminente invasão da Espanha pelas tropas de Napoleão Bonaparte (Craig Stevenson), o gênio artístico do pintor espanhol Francisco Goya (Stellan Skarsgård) é reconhecido na corte do Rei Carlos IV (Randy Quaid). Inés (Natalie Portman), a jovem modelo e musa do pintor, é presa sob a falsa acusação de heresia. Nem as intervenções do influente Frei Lorenzo (Javier Bardem), também retratado por Goya, conseguem evitar que ela seja brutalmente torturada nos porões da Igreja. Estes personagens e os horrores da guerra, com os seus fantasmas, alimentam a pintura de Goya, testemunha atormentada de uma época turbulenta.

Atores relacionados