Os melhores filmes de Molly Ringwald

Molly Ringwald

Molly Ringwald

18/02/1968 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Molly Ringwald, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Molly Ringwald.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Barraca do Beijo

A Barraca do Beijo
5,9/10
O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

Não é Mais um Besteirol Americano

Não é Mais um Besteirol Americano
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Flight Attendant
Nesta paródia hilariante, o atleta mais popular da escola aposta que consegue transformar uma aluna nerd em rainha do baile.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

Clube dos Cinco

Clube dos Cinco
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/02/1985
  • Personagem: Claire Standish
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre, eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.

Gatinhas e Gatões

Gatinhas e Gatões
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/05/1984
  • Personagem: Samantha 'Sam' Baker
Samantha Baker, uma adolescente que está completando 16 anos, sonha em namorar um colega que, infelizmente, namora uma linda jovem. Além disso, em virtude do casamento de sua irmã mais velha seu aniversário é totalmente esquecido e, como desgraça pouca é bobagem, um garoto começa a assediá-la de forma inconveniente.

A Garota de Rosa Shocking

A Garota de Rosa Shocking
6,7/10
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie que é apaixonado por Andie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

Sibéria

Sibéria
4,3/10
Um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída.

King Cobra

King Cobra
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/10/2016
  • Personagem: Amy
Brent Corrigan (Garrett Clayton), também conhecido como Sean Paul Lockhart, é uma estrela do mundo pornô gay. Apesar da ascensão rápida, as coisas começam a mudar quando o ator decide trabalhar por conta própria. A partir daí, uma dupla de produtores vê em Corrigan uma oportunidade de lucrar e alavancar a carreira na indústria pornográfica, e faz de tudo para não perder esta chance.

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films

Electric Boogaloo: The Wild, Untold Story of Cannon Films
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/10/2014
  • Personagem: Herself

SPF-18

SPF-18
3,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Linda Sanders
Cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da elegante casa de praia do Keanu Reeves. Entre romances e muito surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer e lidar com grandes decisões de vida.

Tentação Fatal

Tentação Fatal
5,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 11/08/1999
  • Personagem: Miss Banks
Durante toda a sua vida, Leanne Watson foi uma aluna exemplar. Irá se formar em uma semana e sua única oportunidade de deixar a cidade é ganhando uma bolsa de estudos que será concedida ao melhor aluno do colégio. Para obtê-la, tudo o que ela precisa fazer é tirar um A em história. Só há um problema: a professora de história. A incansável e cruel Sra. Tingle. Um mal entendido piora ainda mais a situação. Não importa quanto a odeiam, todos esperam não ter que cometer algo terrível: matar a professora.

A Cegonha Não Pode Esperar

A Cegonha Não Pode Esperar
5,9/10
Darcy quer ser jornalista, Stan arquiteto. Eles formam um casal adolescente adorável. São bonitos, inteligentes e com um futuro brilhante pela frente. Mas uma inesperada gravidez os obriga a apressar o casamento, renunciar a alguns sonhos e driblar as dificuldades para conseguir criar sua filhinha e continuarem juntos.

O Rei da Paquera

O Rei da Paquera
5,3/10
Randy Jensen (Ringwald) é uma guia turística esperta e independente que acaba sendo encontrada pelo paquerador Jack Jericho (Downey). A indiferença demonstrada por Randy aumenta o interesse de Jack. Randy, além disso, tem problemas com o pai, Flash Jensen (Dennis Hopper), um alcoólatra mafioso que está sempre se intrometendo em seus relacionamentos. A persistência de Jack, no entanto, o leva a ajudar Randy a tirar seu pai da máfia.

Caçador do Espaço: Aventura na Zona Proibida

Caçador do Espaço: Aventura na Zona Proibida
5,4/10
Uma explosiva e eletrizante aventura espacial estrelada por Peter Strauss, como um generoso caçador galáctico, ameaçador por uma estranha criatura mecânica. É o ano de 3136, e Wolff (Strauss), respondendo a um sinal de socorro do planeta agora dominado pela força, sequestradas pelo ditador Overdog (Michael Ironside) o imoral meio-homem/meio-máquina que governa o planeta e Wolff sai em desenfreada perseguição. Enquanto desafia monstros e mutantes variados, as circunstâncias o atiram para junto de Niki (Molly Ringwald), uma lutadora solitária que concorda em guiá-lo ao reino de sucatas de Overdog. Da exploração de Wolff na Zona Proibida uma vibrante ação extraterrestre, garantida por efeitos especiais de perder o fôlego.

O Casamento de Betsy

O Casamento de Betsy
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/1990
  • Personagem: Betsy Hopper
Quando Betsy (Molly Ringwald) anuncia a familia que vai se casar, o pai dela, Eddie (Alan Alda), sonha em fazer uma grande festa. Mas ele está em dificuldades financeiras, enquanto a família do noivo é bem afortunada. Para competir com eles e arcar as despesas, Eddie pede ajuda a seu cunhado, uma pessoa não muito inocente, que aproveita a situação para fazer favor a um gângster com quem tem negócios. Enquanto isso, os noivos sofrem pressão de todos os lados, pois queriam uma festa simples.

Jem e as Hologramas

Jem e as Hologramas
4,2/10
A adolescente Jerrica Benton (Aubrey Peeples), conhecida como Jem, torna-se uma celebridade instantânea na internet e forma com as irmãs a banda Jem e as Hologramas. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai.

Malicious

Malicious
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/11/1995
  • Personagem: Melissa Nelson

Always at The Carlyle

Always at The Carlyle
6,5/10

Tempest

Tempest
6,4/10

Atores relacionados