Os melhores filmes de Danny Wells

Danny Wells

Danny Wells

07/04/1941- 28/11/2013
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Danny Wells, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Danny Wells.
Gênero:

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Dick Jennings
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

A Dama de Vermelho

A Dama de Vermelho
5,9/10
O executivo Teddy Pierce (Gene Wilder) sempre andou na linha, até conhecer Charlotte (Kelly LeBrock), a Dama de Vermelho. Com pernas maravilhosas e um estilo de arrasar, a sexy Charlotte é tudo aquilo que a fantasia ousa imaginar. Teddy está fadado a se encrencar, após ter decidido ceder, só esta única vez, à tentação, e ele está ansioso pelo momento mais romântico de sua vida. Mas o que Teddy não pode antever são as hilárias complicações que ocorrem quando seus amigos, sua secretária e o marido de Charlotte se envolvem na história.

Swindle

Swindle
5,4/10

Hey Good Lookin'

Hey Good Lookin'
6,1/10

Whiffs

Whiffs
4,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 15/10/1975
  • Personagem: Civilian Doctor

Uma Proposta Perfeita

Uma Proposta Perfeita
6,2/10
Jack é um executivo que tenta conciliar a vontade de impressionar o chefe, Drew Clayton, como relacionamento que tem com a filha dele, Demi Clayton. Apesar da desaprovação da sogra Clarisse, ele decide pedir a jovem em casamento em um baile. Para fazer o pedido perfeito, ele começa a fazer aulas de dança, mas nasce um sentimento entre ele e a bela professora Christine e Jack precisa decidir se está disposto a desistir do pedido de casamento e, possivelmente, de sua carreira.

Gleason

Gleason
6,6/10

The Hunted Lady

The Hunted Lady
5,8/10

One Way Out

One Way Out
5,3/10

Old Stock

Old Stock
6,4/10

Roll, Freddy, Roll!

Roll, Freddy, Roll!
7,4/10

Atores relacionados