Os melhores filmes de April Grace

April Grace

April Grace

12/05/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes April Grace. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de April Grace.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coringa

Coringa
8,4/10
Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Eu Sou a Lenda

Eu Sou a Lenda
7,2/10
Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova York, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a cura da praga usando seu próprio sangue, que é imune.

Whiplash: Em Busca da Perfeição

Whiplash: Em Busca da Perfeição
8,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Rachel Bornholdt
Andrew sonha em ser o melhor baterista de sua geração. Ele chama a atenção do impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher, que ultrapassa os limites e transforma seu sonho em uma obsessão, colocando em risco a saúde física e mental do jovem músico.

Constantine

Constantine
7/10
John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
5,2/10
O policial John McClane não tem boa relação com seu filho. Os dois precisam deixar de lado suas diferenças para livrar o rapaz de uma acusação e proteger um terrorista que diz ter um dossiê contra um potencial candidato à presidência da Rússia.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Gwenovier
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Viajantes - Instinto e Desejo

Viajantes - Instinto e Desejo
5,5/10
Um grupo de jovens é enviado ao espaço numa missão para povoar um planeta recém descoberto. Depois que o capitão da missão é misteriosamente morto, a jovem tripulação vai ao caos, revertendo para um estado primitivo, tribal, e cedendo aos seus desejos mais selvagens.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Encontrando Forrester

Encontrando Forrester
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2000
  • Personagem: Ms. Joyce
Jamal Wallace é um jovem adolescente que ganha uma bolsa de estudos em uma escola de elite de Manhattan, devido ao seu desempenho nos testes de seu antigo colégio no Bronx e também por jogar muito bem basquete. Após uma aposta com seus amigos, ele conhece ele conhece William Forrester, um talentoso e recluso escritor com quem desenvolve uma profunda amizade. Percebendo talento para a escrita em Jamal, Forrester procura incentivá-lo para seguir este caminho, mas termina recebendo de Jamal algumas boas lições de vida.

Mal do Século

Mal do Século
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/06/1995
  • Personagem: Susan
Mulher um dia fica doente sem motivo aparente. Seu médico não consegue encontrar o motivo e sugere que possa ser apenas coisa de sua mente. Quando seu marido passa a concordar com o médico, ela tem que lutar contra a descrença de todos para poder se curar.

Fama

Fama
5/10
Uma versão atualizada do musical de 1980, que se centrava nos alunos da Academia de Artes Performáticas de Nova York.

Fugindo do Passado

Fugindo do Passado
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 06/03/1998
  • Personagem: Police Stenographer
Harry Ross (Paul Newman) é um policial aposentado, que atualmente trabalha como detetive particular e vive com Jack Ames (Gene Hackman), um rico ator que está morrendo de câncer, e sua esposa, Catherine Ames (Susan Sarandon), que também é atriz. Harry se envolve em uma trama de assassinato quando lhe é pedido que entregue o dinheiro de uma chantagem. Para entender a situação, ele questiona o que aconteceu com o primeiro marido de Catherine, que desapareceu. A versão oficial é de um suposto suicídio, assim Ross precisa entender rápido o que está acontecendo, caso contrário poderá ser a próxima vítima

Atrás das Linhas Inimigas 2: O Eixo do Mal

Atrás das Linhas Inimigas 2: O Eixo do Mal
4,5/10
Prepare-se para ação ininterrupta e suspense de tirar o fôlego, pois não há caminho de volta nesta eletrizante seqüência cheia de adrenalina que nos leva para Atrás das Linhas Inimigas! A equipe especial da Marinha americana que tem a missão de destruir um míssil na Coréia do Norte e evitar um possível ataque nuclear não pode nem pensar em falhar. Mas a missão é abortada abruptamente, deixando quatro soldados isolados em território inimigo. Agora, para sobreviver, eles precisam não apenas derrotar as forças rebeldes que os ameaçam, mas também vencer seus aliados e todo o mundo livre.

Corações Apaixonados

Corações Apaixonados
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/1998
  • Personagem: Valery
Em Los Angeles e Chicago acontecem tramas paralelas que têm um denominador comum. Há a história de Paul (Sean Connery) e Hannah (Gena Rowlands), casal que está junto há quarenta anos, mas ainda lida com alguns fantasmas do passado. Tem o encontro de Mildred (Ellen Burstyn) com Mark (Jay Mohr), seu filho que está morrendo de AIDS. Gracie (Madeleine Stowe), que trai o marido com Roger (Anthony Edwards), também casado. Há Meredith (Gillian Anderson), diretora de teatro que teme se envolver com Trent (Jon Stewart). Existe ainda Joan (Angelina Jolie), uma extrovertida jovem que se apaixona perdidamente por Keenan (Ryan Phillippe), ainda traumatizado pela perda trágica de sua última namorada.

Correndo Contra o Tempo

Correndo Contra o Tempo
6,4/10
Anos depois de ter toda sua família morta de maneira brutal em um aparente assassinato, um homem recebe uma estranha ligação de uma das falecidas. Convencido plenamente de que está ficando louco, seus limites são testados quando ele começa a se questionar se há alguma espécie de conspiração por trás de tudo ou se finalmente sua sanidade está indo embora.

O assassinato de Richard Nixon

O assassinato de Richard Nixon
6,9/10
É 1974 e Sam Bicke perdeu tudo. Sua esposa o deixa com seus três filhos, seu chefe o despede, seu irmão se afasta dele e o banco não lhe dará dinheiro para começar de novo. Ele tenta encontrar alguém para culpar seus infortúnios e cria o Presidente dos Estados Unidos, que ele planeja matar.

Angie

Angie
5,4/10

Atores relacionados