Os melhores filmes de Jeffrey Lampert

Jeffrey Lampert

Jeffrey Lampert

Hoje apresentamos os melhores filmes de Jeffrey Lampert. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jeffrey Lampert.
Gênero:

Manequim

Manequim
6/10
Jovem empregado de uma loja de departamentos se apaixona por uma manequim, que adquire vida fora do expediente. A manequim é na verdade uma deusa egípcia que agora auxilia seu pretendente na confecção de maravilhosas vitrines.

No Limite da Realidade

No Limite da Realidade
6,4/10
1959. As noites de sexta. Estamos em um tempo diferente, testemunhando reviravoltas surpreendentes, alieníginas, fobias e o medo do desconhecido. E o primeiro viajante para as regiões "Além da Imaginação" foi Rod Serling, criador desta memorável série de TV. Quatro mestres do cinema (John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller) nos levam de volta a esse fantástico mundo, com histórias baseadas ou inspiradas em episódios clássicos: um homem intolerante recebe uma dose de seu próprio ódio; em um asilo, idosos têm a chance de experimentar um rejuvenescimento mágico; uma criança usa seus poderes para escravizar a família; a neurose de um passageiro que vê um monstro na asa do avião. Prepare-se...

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

Cama Ardente

Cama Ardente
7,2/10
Uma esposa violentamente abusada cansa de apanhar do marido. Todo lugar em que ela procura ajuda, ninguém pode faezr muito por ela. Após ser estuprada por ele, uma noite, ela coloca fogo na cama enquanto ele dorme. Baseado em uma história real.

The Ratings Game

The Ratings Game
5,9/10

As Férias da Família Robinson

As Férias da Família Robinson
4,5/10
A família Robinson vive de acordo com a vida profissional da mãe, uma famosa apresentadora de TV. Agora, ela planeja levar a família para fazer um cruzeiro ao redor do mundo. Só que três piratas invadem o iate da família e os leva para alto-mar. A família consegue se livrar dos piratas, mas uma tempestade os joga numa ilha deserta. Sem casa e sem comida, eles precisam esquecer Beverly Hills e começar vida nova.

Auditions

Auditions
4,5/10

Between Two Women

Between Two Women
6,8/10

The Barefoot Executive

The Barefoot Executive
4,9/10
  • Premiere: 11/11/1995
  • Personagem: Executive #1

Atores relacionados