Os melhores filmes de Kristy Swanson

Kristy Swanson

Kristy Swanson

19/12/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kristy Swanson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kristy Swanson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Zebra Lounge

Zebra Lounge
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/10/2001
  • Personagem: Louise Bauer

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1986
  • Personagem: Simone Adamley
No último semestre do curso do colégio, o estudante Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande passeio na cidade com a namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e com seu melhor amigo Cameron Frye (Alan Ruck) à bordo de uma Ferrari. Só que, para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones) e de sua própria irmã Jeanie Bueller (Jennifer Grey).

O Paizão

O Paizão
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/06/1999
  • Personagem: Vanessa
Sonny Koufax tem 32 anos de idade e passou toda a sua vida fugindo das responsabilidades. Mas quando sua namorada decide trocá-lo por um homem muito mais velho, ele resolve provar que está pronto para uma vida adulta com o objetivo de reconquistar o seu grande amor. Desesperado, Sonny adota um menino de cinco anos, Julian, para tentar impressionar a ex-namorada. Sem jeito para ser pai, aos poucos Sonny aprende a lidar com a nova situação e passa a gostar da criança.

Top Gang! Ases Muito Loucos

Top Gang! Ases Muito Loucos
6,7/10
Piloto talentoso e instável precisa superar os fantasmas de seu pai e salvar uma missão sabotada por fabricantes de armas gananciosos em meio a uma série de confusões e um enorme mal-entendido.

Rio Sangrento

Rio Sangrento
4,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 17/08/2003
  • Personagem: Dr. Kelli Raymond
As tranqüilas águas do Mississipi transbordam de terror e suspense quando um grupo de criminosos começam a busca por drogas e dinheiro escondidos no fundo do rio. Os mafiosos seqüestram um grupo de petroleiros e o corajoso John Sanderson (Lou Diamond) os obriga a mergulhar atrás do tesouro afundado. Ao mesmo tempo, um misterioso e feroz tubarão de água doce deixa um rastro de sangue por todo o curso do rio. Uma aventura ensopada de emoção e muita adrenalina.

Cara, Cadê Meu Carro?

Cara, Cadê Meu Carro?
5,5/10
Conheça Jesse e Chester, dois garotos totalmente imaturos que acordam um dia com uma intrigante pergunta: Cara, Cadê Meu Carro? A única pista que eles têm é uma caixa de fósforos do clube de striptease Kitty Kat e um estoque de pudim para um ano. À medida que tentam percorrer os passos da noite anterior, esses caras passam pela aventura de suas vidas, encontrando sexy garotas alienígenas, escapando de avestruzes assassinas e tentando conseguir "favores especiais" de suas enfurecidas namoradas gêmeas.

Buffy, a Caça Vampiros

Buffy, a Caça Vampiros
5,7/10
Para Buffy Summers, tudo muda depois que ela encontra Merrick Jamison-Smythe. Merrick diz para a adolescente que ele foi enviado para treiná-la lutar contra vampiros e ele se mostra, exibindo seus poderes sobrenaturais. Buffy aprende rápido e protege seu colega Oliver Pike repetidamente, salvando-o de ferozes sigadores de sangue. Porém quando um vampiro perigoso torna-se incontrolável, ela novamente luta contra eles.

O Fantasma

O Fantasma
5,1/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 06/06/1996
  • Personagem: Diana Palmer
Há 400 anos, o Fantasma protege a selva de Bengala. Ele enfrenta seu maior desafio quando precisa combater um rico empresário que quer obter as três lendárias Caveiras de Touganda que, juntas, lhe darão poder absoluto.

A Garota de Rosa Shocking

A Garota de Rosa Shocking
6,7/10
Andie é uma jovem de classe baixa na escola de Chicago, e costuma sair com sua antiga chefe e seu colega Duckie que é apaixonado por Andie. Quando um dos estudantes mais ricos e populares da escola, Blane convida Andie para sair, ela não acredita. Os dois iniciam um romance reprovado até por seus melhores amigos e enfrentam as barreiras de um relacionamento marcado pelas diferenças sociais.

Flowers in the Attic

Flowers in the Attic
5,7/10

Manequim 2: A Magia do Amor

Manequim 2: A Magia do Amor
4,4/10
Um decorador de vitrines (Ragsdale), numa grande loja americana, liberta o espírito de uma mulher (Swanson), que está presa dentro de um manequim há quase mil anos. A descoberta muda completamente a sua vida. Seqüência de Manequim, produção de 1987.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

A Maldição de Samantha

A Maldição de Samantha
5,5/10
No centro desta trama está o jovem Paul Conway, um pequeno gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. Uma de suas realizações de alta tecnologia chama-se "Bee-Bee", seu incrível robô de estimação, dotado até de voz. E uma de suas novas amigas é a encantadora vizinha Samantha. Quando trágicos acidentes lhe arrebatam "Bee Bee" e Samantha de uma só vez, Paul, com seu talento, decide recuperar o amor perdido. E como um moderno Dr, Frankstein, ele, descobre tarde demais que criou um monstro alucinado. Samantha vai deixando por onde passa sua marca registrada: Terror, Medo... e sangue! Tudo isso numa espirituosa combinação de susto e divertimento!

Pânico no Ar

Pânico no Ar
5,7/10

Highway to Hell

Highway to Hell
6/10

Rotação Máxima

Rotação Máxima
5,9/10
Jack Hammond (Charlie Sheen) pretendia apenas cruzar a fronteira do México e viver em paz, afastado do pesadelo de ter sido preso injustamente... O que ele não contava é que, durante este trajeto, poderia cruzar com a mulher de sua vida (Kristy Swanson), fazer dela sua refém... colocar a polícia toda da Califórnia na sua pista e deixar a cidade inteira de pernas para o ar, na mais alucinante fuga de toda a história das perseguições!

Fugindo da Máfia

Fugindo da Máfia
5,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/04/1997
  • Personagem: Laurie Bennett
O homem da máfia Tommy Spinelli (Joe Pesci) está voando para San Diego com uma sacola com oito cabeças decepadas, o que ele está trazendo para seus superiores para provar que alguns mafiosos rivais problemáticos estão permanentemente fora de cena. Quando sua bolsa é acidentalmente trocada no aeroporto, Tommy deve rastrear sua mochila e as 8 cabeças que ela contém.

Beethoven e o Tesouro Secreto

Beethoven e o Tesouro Secreto
4,4/10
Após o desastre que aconteceu por Beethoven ter ido à uma sessão de cinema, ele e seu treinador retornam à casa, quando eles ficam presos em um vilarejo. O cão faz amizade com um garoto e o ajuda a encontrar um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles vão em busca desse baú.

O Tubarão do Pântano

O Tubarão do Pântano
3,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/06/2011
  • Personagem: Rachel McDaniel
Uma terrível criatura é solta em um pântano e agora uma família injustamente acusada precisa capturá-lo e limpar o nome de sua família.

The Program

The Program
6,5/10

Atores relacionados