Os melhores filmes de Kevin Sorbo

Kevin Sorbo

Kevin Sorbo

24/09/1958 (65 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Sorbo. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Sorbo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Espartalhões

Espartalhões
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Hauptmann
Os mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".

Deus Não Está Morto

Deus Não Está Morto
4,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/03/2014
  • Personagem: Professor Radisson
Josh Wheaton é um estudante que tem sua fé desafiada por seu professor de Filosofia, Mr. Radisson, que acredita que Deus não existe. Gira em torno da vidas de várias pessoas que também são desafiadas por um mundo que acredita que Deus não existe.

Soul Surfer: Coragem de Viver

Soul Surfer: Coragem de Viver
7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 08/04/2011
  • Personagem: Holt Blanchard
A adolescente Bethany tem um talento natural para o surf e transforma sua vida após perder seu braço devido a um ataque de tubarão. Encorajada pelo amor de seus pais e recusando desistir, Bethany volta ao mundo das competições quando se recupera do acidente, mas dúvidas sobre seu futuro a perturbam.

Perigosas

Perigosas
4,5/10
Três mercenárias: Trixie (Julia Voth), Hel (Erin Cummings) e Camero (America Olivo), estão no meio de um remoto deserto tentando extorquir Gage (Michael Hurst), um impiedoso chefão do submundo, mas as coisas saem rapidamente de controle, fazendo com que verdades sejam reveladas e fidelidades quebradas. Com o destino do mundo na balança será que elas serão forçadas a confrontar um perigo maior do que o imaginado?

A Garota que Acredita em Milagres

A Garota que Acredita em Milagres
5,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 02/04/2021
  • Personagem: Dr. Ben Riley
Quando Sara ouve um pregador dizer que a fé pode mover montanhas, ela começa a orar. De repente, as pessoas em sua cidade são curadas misteriosamente! Mas a fama logo cobra seu preço - a família de Sara pode salvá-la antes que seja tarde demais?

Bernie the Dolphin 2

Bernie the Dolphin 2
4,6/10

Com as Próprias Mãos 2: O Troco

Com as Próprias Mãos 2: O Troco
4,7/10
Ao voltar para sua cidade natal depois da morte mal explicada de seu pai, descobre que a comunidade está sendo dominada por uma quadrilha armada. Com a ajuda de amigos, Nick se torna o novo xerife e pretende exterminar o crime.

Hércules e as Amazonas

Hércules e as Amazonas
6,3/10
O filho de Zeus mata a serpente Hydra, depois conhece uma rainha e sua banda selvagem.

Corra que tem Loucos por Aí!

Corra que tem Loucos por Aí!
4/10
Num churrasco de 4 de Julho, o vovô conta para as crianças a história de Michael Malone, que como Michael Moore, odeia os EUA e quer abolir o feriado do calendário.

Kull, o Conquistador

Kull, o Conquistador
4,8/10
Kull, um guerreiro bárbaro, se torna o governante de Valusia após matar o rei Borna durante uma sangrenta batalha. Os herdeiros do reino ressuscitam Akivasha, uma velha bruxa com poderes demoníacos, para derrotar Kull e recuperar o trono.

Hércules e Xena: A Batalha Pelo Monte Olimpo

Hércules e Xena: A Batalha Pelo Monte Olimpo
5,4/10

Hércules e o Reino Perdido

Hércules e o Reino Perdido
6,4/10
Hercules and the Lost Kingdom é o segundo filme televisivo relacionado a série de fantasia Hercules: The Legendary Journeys.

Ao Lado de Cristo

Ao Lado de Cristo
2,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/02/2021
  • Personagem: King Herod
Esta é a história de dois homens não identificados que foram crucificados ao lado de Jesus e como eles vieram para estar ao lado dele na cruz naquele dia fatídico. Esta é uma história épica que começa com a jornada dos Magos e seu encontro casual com o jovem Dimas e seu irmão Jotão na manjedoura em Belém. Logo depois, os jovens irmãos sofreram uma tragédia indescritível que resultou em serem capturados por um bando de ladrões com tendência para a violência. Lá, eles encontram Gestas, outro jovem que compartilhará seu destino. Juntos, em sua jornada para a cruz, eles tentarão superar seu destino. Mas primeiro, eles devem sobreviver a um centurião romano implacável que ameaça desencadear uma terrível vingança sobre eles. Ao longo do caminho, eles cruzam caminhos com Jesus e outras figuras bíblicas influentes - mas eles logo descobrirão que não há como escapar do fim brutal que os aguarda no Gólgota.

Mythica: O Necromancer

Mythica: O Necromancer
5,3/10
Marek um jovem mago que sonha em viver aventuras emocionantes. Quando ele conhece a sacerdotisa Teela, ele decide ajudá-la a resgatar irmã de Teela. Que foi raptada por um ogro selvagem.

Que Haja Luz

Que Haja Luz
4,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2017
  • Personagem: Dr. Sol Harkens
Sol Harkens ( Kevin Sorbo) é o ateu mais famoso do mundo. Por sua opinião sempre contundentes e muitas vezes polêmica, ele alcançou muitos fãs e odiadores, mas mesmo assim leva uma vida solitária e amargurada, além de não conseguir dar de ser um bom pai. Mas, depois de quase morrer, ele verá todas as suas convicções sendo testadas e a sua rotina tendo mudanças radicais.

Mythica: o Darkspore

Mythica: o Darkspore
5,2/10
Marek deve ir em uma viagem e evitar Szorlok de obter todos os cacos de Darkspore, ou tudo estara perdido.

Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária

Com as Próprias Mãos 3: Vingança Solitária
4,8/10
Nick se aposenta como xerife de sua cidade natal e vai para Dallas com a namorada Kate, uma agente do FBI. Durante uma investigação sobre um traficante, testemunhas e agentes são mortos, Kate é ferida e Nick resolve entrar em ação.

FDR: American Badass!

FDR: American Badass!
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/09/2012
  • Personagem: Abe Lincoln

A Vingança de Julia

A Vingança de Julia
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 24/09/2011
  • Personagem: The Stranger
Julia decide marcar um encontro com o homem que conheceu pela internet e acaba sendo sequestrada e marcada com a letra X na própria pele. Mas a jovem está determinada a acabar com este pesadelo.

E Se... Você Tivesse uma Segunda Chance?

E Se... Você Tivesse uma Segunda Chance?
6,3/10
Há 15 anos Ben Walker (Kevin Sorbo) abandonou sua namorada de anos e a vocação religiosa para dedicar-se a uma grande oportunidade na carreira. Agora rico e bem-sucedido, ele recebe a visita de um anjo, que mostra como sua vida teria sido muito melhor se ele tivesse feito outra escolha naquele momento.

Atores relacionados