Os melhores filmes de Adam Johnson

Adam Johnson

Adam Johnson

12/05/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adam Johnson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adam Johnson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Veronica Mars

Veronica Mars
6,7/10
Veronica Mars (Kristen Bell) está de volta à Neptune para a reunião dos antigos alunos da escola. Ela reencontra seu ex-namorado Logan Echolls (Jason Dohring) e, após dez anos sem trabalhar como investigadora, aceita um novo caso. Logan, mais uma vez, está com problemas e precisa da ajuda de Veronica para provar que não está envolvido na morte da sua namorada, uma celebridade. Continuação da série Veronica Mars.

Um Caso de Amor

Um Caso de Amor
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/11/2013
  • Personagem: Improv Comedian #1
Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

Pânico na Neve

Pânico na Neve
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/02/2010
  • Personagem: Rifkin
Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

Jovens Mulheres

Jovens Mulheres
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2018
  • Personagem: Duke Senior
Uma releitura moderna do romance clássico de Louisa May Alcott. Acompanhe a vida de quatro irmãs: Meg, Jo, Beth e Amy March. Detalhando sua passagem da infância para a maturidade. Apesar dos tempos difíceis, eles se apegam ao otimismo e, à medida que amadurecem, enfrentam ambições e relacionamentos florescentes, assim como a tragédia, enquanto mantêm seu vínculo inquebrantável como irmãs.

Mythica: O Necromancer

Mythica: O Necromancer
5,3/10
Marek um jovem mago que sonha em viver aventuras emocionantes. Quando ele conhece a sacerdotisa Teela, ele decide ajudá-la a resgatar irmã de Teela. Que foi raptada por um ogro selvagem.

Cyborg X

Cyborg X
3,5/10
O sistema da X-Corp, uma fabricante de armas, é invadido. Um grupo de sobreviventes deve lutar para salvar a humanidade de um exército de máquinas controlado por um vírus cibernético.

Mythica: o Darkspore

Mythica: o Darkspore
5,2/10
Marek deve ir em uma viagem e evitar Szorlok de obter todos os cacos de Darkspore, ou tudo estara perdido.

Vamp U

Vamp U
4/10
Wayne Gretzky é um vampiro que não consegue crescer os dentes. Sua impotência começou quando inadvertidamente matou Mary Lipinsky, o amor de sua vida, 300 anos atrás. Para tirar sua mente da dor, ele ensina a história da faculdade - quem melhor? Tentando recuperar todo o seu poder, ele pede ajuda de seu amigo e colega, Dr. Levine (Gary Cole). Nada funciona até que um novo semestre traz o novato Chris Keller. Ela é uma idiota morta para Mary e eles têm um caso sinistro, enquanto rumores voam pelo campus. Mas tudo azeda quando ele transforma Chris em um vampiro e sua recém-descoberta sede de sangue gira fora de controle em uma agitação sangrenta, tornando os rumores um pouco real demais.

Small Town Crime

Small Town Crime
6,6/10
Um ex-policial alcoólica (John Hawkes) encontra o corpo de uma jovem mulher e, por meio de um ato de redenção pessoal por algo de seu passado, fica obcecado em achar o assassino e obter justiça. Mas, ao mesmo tempo, coloca a vida de sua família em perigo ao cruzar com vários personagens perigosos.

Mythica: Batalha dos Deuses

Mythica: Batalha dos Deuses
5,5/10
Com a legião de zumbis de Lich King devastando o mundo, uma feiticeira jovem amaldiçoada (Marek) embarca em uma missão para obter uma arma dos deuses , com sua amiga Dagen , uma meio-elfo, na tetativa desesperada de salvar o mundo.

Mythica: Busca Por Heróis

Mythica: Busca Por Heróis
5,4/10
A jovem feiticeira Marek sonha com aventuras emocionantes. Quando ela conhece a sacerdotisa Teela, ela decide oferecer sua ajuda para que juntas possam resgatar a irmã de Teela, por um ogro selvagem.

Mythica: a Coroa de Ferro

Mythica: a Coroa de Ferro
5,4/10
Marek rouba a peça final da poderosa Darkspore e embarca em uma desesperada missão para entregar o artefato aos deuses em segurança.

Orcs!

Orcs!
3,7/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 11/07/2011
  • Personagem: Cal Robertson

Charly

Charly
6,3/10

The Appearance

The Appearance
4,8/10
Quando um monge medieval inesperadamente morre de forma horrível, a Igreja envia a Mateho o Inquisidor, um homem racional da ciência, para investigar a alegada “bruxa”. Quando o próprio Mateho se torna implicado à medida que mais monges morrem misteriosamente, ele deve aprender que a ciência não pode explicar os horrores ao seu redor, antes de ser seduzido pelo mal que assombra esse mosteiro.

Dudes & Dragons

Dudes & Dragons
4,7/10

Miss Arizona

Miss Arizona
5,5/10

O Caçador de Dragões

O Caçador de Dragões
4,3/10

Senhor dos Milagres

Senhor dos Milagres
6,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 03/11/2015
  • Personagem: Elias Grant

As Aventuras de K-9: A Lenda do Ouro Perdido

As Aventuras de K-9: A Lenda do Ouro Perdido
5,2/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 04/06/2014
  • Personagem: Pastor Bailey
Quando Kassie ouve do pastor da cidade uma história que envolve um estranho relógio de bolso quebrado, ela seus amigos e o cão policial Scoot, vão viver uma grande aventura ao buscarem a solução de uma antiga lenda da cidade. Este é o ponto de partida que os leva a uma jornada inesperada na qual terão de desbloquear os segredos do lendário Garrison Gold. Eles vão ter que resolver enigmas e seguir pistas para provar a existência do tesouro perdido. Com a ajuda do fiel cão Scoot. Kassie e sua turma mergulham na aventura de suas vidas!

Atores relacionados