Os melhores filmes de Rocky Myers

Rocky Myers

Rocky Myers

24/08/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rocky Myers, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rocky Myers.
Gênero:
Ano:

The Rising Hawk

The Rising Hawk
5,7/10
O ano é 1241. A horda mongol liderada pelo cruel khan Batu se move para o oeste, destruindo tudo em seu caminho. Chegando às montanhas dos Cárpatos, as tropas acampam logo abaixo. No entanto, à noite, vários caçadores locais, os irmãos Berkut, entram secretamente no acampamento e libertam os reféns. Consumido de raiva, o cã decide se vingar e destruir os assentamentos dos Cárpatos. Um traidor entre os moradores diz aos mongóis sobre uma passagem secreta dentro das montanhas. No entanto, um pequeno grupo de caçadores de montanha liderados por Zakhar Berkut tem seu próprio plano para deter a horda inimiga de uma vez por todas..

Cyborg X

Cyborg X
3,5/10
O sistema da X-Corp, uma fabricante de armas, é invadido. Um grupo de sobreviventes deve lutar para salvar a humanidade de um exército de máquinas controlado por um vírus cibernético.

Mythica: o Darkspore

Mythica: o Darkspore
5,2/10
Marek deve ir em uma viagem e evitar Szorlok de obter todos os cacos de Darkspore, ou tudo estara perdido.

Os Sobreviventes

Os Sobreviventes
4/10
Quando a jovem Kate Mitra encontra um planeta habitável para o resto da humanidade, ela e sua tripulação saem em um teste, mas uma chuva de meteoros atinge a nave e eles são obrigados a pousar em um lugar desconhecido. Kate, o capitão Hunter, e os outros tripulantes são emboscados por guerreiros pós-apocalípticos, ameaçando sua existência.

Seduced by My Neighbor

Seduced by My Neighbor
4,7/10

Holiday for Heroes

Holiday for Heroes
7/10

Safari

Safari
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/10/2013
  • Personagem: Zac Corel

The Stepsister

The Stepsister
5,2/10

As Aventuras de RoboRex

As Aventuras de RoboRex
5,1/10
James Miller tem apenas um amigo no mundo, seu amado Labrador Retriever, Rex. Mas, quando uma cápsula estranho pousa no seu quintal e um cão robô emerge, a sua vida nunca mais será a mesma. O cachorro robô identifica-se como RoboRex, e diz a James que ele veio do futuro para parar um homem mau nomeado Professor Apocalypse de tomar todo o mundo, juntamente com o seu astuto robótico Destructo-Gato. Agora, com a ajuda de Rex e RoboRex, James embarca em uma aventura heróica e aquecimento do coração para salvar o futuro!

Starting Up Love

Starting Up Love
5,5/10

Reféns em Saratov

Reféns em Saratov
5,5/10
Em 1998, dois missionários mórmons são sequestrados em Saratov, na Rússia, e mantidos como reféns enquanto esperam a Igreja pagar o valor pedido pelas suas vidas.

Dragonfyre

Dragonfyre
3,5/10

The Mentor

The Mentor
5/10
  • Premiere: 16/06/2014
  • Personagem: Milo

Atores relacionados