Os melhores filmes de James C. Morris

James C. Morris

James C. Morris

14/12/1983 (40 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de James C. Morris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece James C. Morris.
Gênero:

Echo Boomers

Echo Boomers
5,3/10
5 Pós-graduados descobrem que a melhor maneira de viver a vida que sempre desejaram é roubar os ricos, e dar a si mesmos.

Ice Spiders

Ice Spiders
3,2/10

Cyborg X

Cyborg X
3,5/10
O sistema da X-Corp, uma fabricante de armas, é invadido. Um grupo de sobreviventes deve lutar para salvar a humanidade de um exército de máquinas controlado por um vírus cibernético.

Mythica: Busca Por Heróis

Mythica: Busca Por Heróis
5,4/10
A jovem feiticeira Marek sonha com aventuras emocionantes. Quando ela conhece a sacerdotisa Teela, ela decide oferecer sua ajuda para que juntas possam resgatar a irmã de Teela, por um ogro selvagem.

Os Sobreviventes

Os Sobreviventes
4/10
Quando a jovem Kate Mitra encontra um planeta habitável para o resto da humanidade, ela e sua tripulação saem em um teste, mas uma chuva de meteoros atinge a nave e eles são obrigados a pousar em um lugar desconhecido. Kate, o capitão Hunter, e os outros tripulantes são emboscados por guerreiros pós-apocalípticos, ameaçando sua existência.

BlackJacks

BlackJacks
3,6/10

Behind You

Behind You
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/07/2020
  • Personagem: Demon
Duas irmãs pequenas que são enviadas para viver com sua estranha tia, descobrem que todos os espelhos da casa estão cobertos ou escondidos. Quando uma delas encontra com um desses objetos no porão, sem saber libera um poderoso demônio que já perseguiu sua mãe e tia anos antes

SAGA - A Maldição Das Sombras

SAGA - A Maldição Das Sombras
4,9/10
Nemyt é uma grande caçadora de recompensas que consegue derrubar o dragão em que está montado Fangtor Bloodmoon. Fangtor não aceita se render e Nemyt precisa lutar para salvar a vida dela.

The Tell Tale Heart

The Tell Tale Heart
9,1/10

Atores relacionados