Os melhores filmes de Walter Platz

Walter Platz

Walter Platz

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Walter Platz. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Walter Platz.
Gênero:

Echo Boomers

Echo Boomers
5,3/10
5 Pós-graduados descobrem que a melhor maneira de viver a vida que sempre desejaram é roubar os ricos, e dar a si mesmos.

O Recepcionista

O Recepcionista
5,6/10
Bart é um inteligente funcionário noturno de um hotel que está no espectro do autismo, e que utiliza câmeras para gravar os hóspedes numa tentativa de estudar o comportamento humano e melhorar suas habilidades sociais. Mas, quando uma mulher é assassinada no hotel, ele se torna o principal suspeito. O filme foi lançado em 21 de fevereiro de 2020, pela Saban Films. Em 6 de junho de 2020, a Netflix lançou o filme em sua plataforma.

S. Darko - Um Conto de Donnie Darko

S. Darko - Um Conto de Donnie Darko
3,6/10
Samantha (Daveigh Chase), irmã mais nova de Donnie Darko, embarca numa viagem de carro com sua melhor amiga (Briana Evigan). Elas pretendem fugir do passado e acabam presas em uma pequena cidade. Lá acontece uma ruptura no tempo e Samantha começa a ser assombrada por estranhas visões.

My Summer Prince

My Summer Prince
6,1/10

Cyborg X

Cyborg X
3,5/10
O sistema da X-Corp, uma fabricante de armas, é invadido. Um grupo de sobreviventes deve lutar para salvar a humanidade de um exército de máquinas controlado por um vírus cibernético.

Gravidez Monstruosa

Gravidez Monstruosa
5,8/10
O último ano vai ser demais! Graças ao seu relacionamento com Skyler, um bonitão ingênuo, Sara está amiguíssima das garotas mais legais. Mal sabe ela que Skyler contraiu um vírus alienígena durante suas férias de verão. Depois de uma noite juntos, Sara descobre que está Grávida... De Nove... Meses. Desesperada para manter isso em segredo, ela recorre à única pessoa em que pode confiar: sua ex-melhor amiga nerd, Hayley. As garotas logo percebem que esse problema alienígena é só o começo. É melhor os alienígenas tomarem cuidado nessa comédia hilária, repleta de ação e ironia adolescente.

Um Natal de Mudanças

Um Natal de Mudanças
6,6/10
Cansadas da rotina e dos rumos que suas vidas tomara, duas irmãs gêmeas resolvem trocar de identidade até o dia do Natal para descobrirem o verdadeiro sentido de suas vidas.

A Fronteira

A Fronteira
4,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Tom Coolidge
Uma repórter americana em uma pesquisa encontra indícios que levam ao desaparecimento de seu irmão e acaba descobrindo um pano de fundo de violência e do tráfico humano pela fronteira EUA / México. Inspirado em fatos reais.

Não Estou Preparado para o Natal

Não Estou Preparado para o Natal
6/10
O mundo de Holly vira de cabeça para baixo quando ela descobre que não pode mais mentir graças ao pedido da sobrinha Anna ao Papai Noel. Enquanto sua carreira e vida amorosa desmoronam, ela precisa aprender a julgar as situações verdadeiras.

Mistletoe Mixup

Mistletoe Mixup
5,9/10

Gnashing

Gnashing
  • Premiere: 28/09/2013
  • Personagem: Dr. Niman

Atores relacionados