Os melhores filmes de Patrick Schwarzenegger

Patrick Schwarzenegger

Patrick Schwarzenegger

18/09/1993 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patrick Schwarzenegger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patrick Schwarzenegger.
Gênero:
Disponível no:

Gente Grande 2

Gente Grande 2
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Frat Boy Cooper
Lenny Feder e sua família se mudam para sua cidade natal para ficar perto dos amigos, mas acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, como a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
6,3/10
Ben, Carter e Augie são amigos desde que se conheceram no grupo de escoteiros. Enquanto os dois primeiros tentam realizar outras atividades, o último faz questão de convencê-los a acampar mais uma vez. Ben e Carter topam, mas fogem no meio da noite para ir a uma badalada festa secreta na cidade. Chegando ao local, descobrem que tudo foi dominado por zumbis e agora eles têm a missão de sobreviver a esse ataque.

Sol da Meia-noite

Sol da Meia-noite
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/03/2018
  • Personagem: Charlie Reed
Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

Ligados pelo Amor

Ligados pelo Amor
7,2/10
Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

Echo Boomers

Echo Boomers
5,3/10
5 Pós-graduados descobrem que a melhor maneira de viver a vida que sempre desejaram é roubar os ricos, e dar a si mesmos.

Os Esquenta-Banco

Os Esquenta-Banco
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2006
  • Personagem: Jock Kid Game #3
Após terem visto uns garotos malvados maltratando o filho de um amigo, Rob Schneider, David Spade e Jon Heder decidem formar um time de baseball para desafiar o melhor time de baseball mirim do estado.

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta

Moxie: Quando as Garotas Vão À Luta
6,7/10
Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola.

Daniel Isn't Real

Daniel Isn't Real
6/10
Luke, um estudante universitário, sofre um trauma familiar violento. Em seguida, ele ressuscita Daniel, seu amigo de infância imaginário para ajudá-lo a lidar com o problema, sem perceber quão perigoso é Daniel.

Minha Querida Primeira-Dama

Minha Querida Primeira-Dama
5,9/10
Nos anos 1960, as adolescentes Max (Isabelle Fuhrman) e Ellie (Liana Liberato) são melhores amigas com um sonho: conhecer Eleanor Roosevelt. Elas fogem da vigilância dos pais, pegam um carro e fogem da Califórnia para a costa leste dos Estados Unidos, atravessando o país inteiro.

Warning

Warning
4,6/10
Em um futuro próximo, um grupo de indivíduos contempla o significado da vida enquanto asteróides mortais são lançados em direção à Terra.

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
4,3/10
Após uma catástrofe, toda a vida adulta acabou na Terra, restando na população somente crianças e jovens. Entre eles, Josh e Jessie, que na esperança de encontrar suas famílias, partem em uma perigosa jornada rumo ao desconhecido.

Prettyface

Prettyface
6,7/10
  • Premiere: 03/03/2016
  • Personagem: Paul

Atores relacionados