Os melhores filmes de Will Swenson

Will Swenson

Will Swenson

26/10/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Will Swenson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Will Swenson.
Gênero:

O Rei do Show

O Rei do Show
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Philo Barnum
De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Rainhas do Crime

Rainhas do Crime
5,6/10
Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

Coincidências do Amor

Coincidências do Amor
6,1/10
Kassie é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally, é extremamente neurótico e não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.

Sete Dias Sem Fim

Sete Dias Sem Fim
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Younger Mort
Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona.

Six by Sondheim

Six by Sondheim
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/12/2013
  • Personagem: Himself - Guitar Player

The R.M.

The R.M.
6/10

The Singles Ward

The Singles Ward
6,1/10

The Singles 2nd Ward

The Singles 2nd Ward
5,3/10

Atores relacionados