Os melhores filmes de Joey Lauren Adams

Joey Lauren Adams

Joey Lauren Adams

09/01/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joey Lauren Adams. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joey Lauren Adams.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jovens, Loucos e Rebeldes

Jovens, Loucos e Rebeldes
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: Simone Kerr
Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã, criando memórias inesquecíveis das quais nenhum deles conseguirá sequer lembrar.

O Paizão

O Paizão
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/06/1999
  • Personagem: Layla Maloney
Sonny Koufax tem 32 anos de idade e passou toda a sua vida fugindo das responsabilidades. Mas quando sua namorada decide trocá-lo por um homem muito mais velho, ele resolve provar que está pronto para uma vida adulta com o objetivo de reconquistar o seu grande amor. Desesperado, Sonny adota um menino de cinco anos, Julian, para tentar impressionar a ex-namorada. Sem jeito para ser pai, aos poucos Sonny aprende a lidar com a nova situação e passa a gostar da criança.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Cônicos e Cômicos

Cônicos e Cômicos
5,4/10
Uma família de extraterrestres chegam na Terra afim de observar a vida humana. O casal Beldar (Dan Aykroyd) e Prymaat (Jane Curtin) e a filha possuem uma aparência bem diferente dos humanos, e precisam tentar se adaptar a vida dos terrestres. E eles ainda precisam fugir de Seedling (Michael McKean), um ambicioso homem que pretende capturá-los para ganhar fama e prestígio.

Barrados no Shopping

Barrados no Shopping
7/10
Dois estudantes muito amigos ficam chateados, pois suas respectivas namoradas rompem com eles no mesmo dia. Assim, eles vão ao shopping local para arejar a cabeça e, se possível, encontrar um meio de recuperarem suas namoradas. Mas esta simples ida ao shopping acaba se transformando em uma sucessão de confusões.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Procura-se Amy

Procura-se Amy
7,2/10
Holden McNeil e Banky Edwards, criadores de uma famosa revista em quadrinhos em Nova Jérsia, vivem tranquilos, até Holden conhecer a bela roteirista Alyssa Jones. Apaixonado pela garota, sente-se traído ao descobrir suas preferências românticas. Decidem ser só bons amigos. Depois de uma proposta inusitada, Alyssa e Holden se separam e só se reencontram um ano depois...

Malucos Por Natureza

Malucos Por Natureza
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Monique (as Joey Adams)
Dois doidões (Pauly Shore e Stephen Baldwin) que não vivem sem conforto acabam participando de experiência científica. Mas descobrem tarde demais que terão que passar um ano dentro de uma redoma de vidro. E começam a levar os cientistas à loucura. No entanto, para sair eles terão que descobrir como salvar a Terra e ajudar os cientistas nessa missão.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Alyssa Jones
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

Michael, Anjo e Sedutor

Michael, Anjo e Sedutor
5,7/10
Frank Quinlan e Huey Driscoll, dois repórteres de um tabloide de Chicago, juntamente com Dorothy Winters, um "especialista em anjos", são convidados a viajar para o Iowa rural para investigar uma carta de uma mulher de idade na qual ela afirma que compartilha sua casa com um verdadeiro Arcanjo vivo chamado Michael. Quando chegam eles veem que suas afirmações são verdadeiras - mas Michael não é o anjo que eles esperavam: ele fuma, bebe cerveja, tem uma libido muito ativa e tem um vocabulário bastante colorido. Na verdade, eles nunca acreditariam se não fosse pelas duas asas emplumadas que sobressaiam de suas costas. Michael concorda em viajar para Chicago com o trio, mas o que eles não percebem é que a jornada que estão prestes a realizar mudará suas vidas para sempre.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca: Reboot
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/2019
  • Personagem: Alyssa Jones
Ao descobrirem que será feito um filme baseado na revista "Bluntman and Chronic", da qual serviram de inspiração, Jay e Silent Bob decidem ir até Hollywood para impedir que a produção siga em frente. No caminho, eles descobrem que talvez Jay tenha uma filha, até então desconhecida.

Sleep with Me

Sleep with Me
5,7/10

Apenas Duas Noites

Apenas Duas Noites
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 26/09/2014
  • Personagem: Customer Service Agent (voz)
Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos e a se conhecerem melhor.

Exterminadoras

Exterminadoras
5,2/10
Três mulheres, que se encontram em uma terapia de controle da raiva, decidem montar um negócio tradicional com métodos nada tradicionais.

The Program

The Program
6,5/10

Harvard Man

Harvard Man
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/2001
  • Personagem: Chesney Cort

On The Edge

On The Edge
4,9/10

Chevrolet Azul

Chevrolet Azul
5,9/10
Lee Boyd Malvo é um garoto abandonado pelos pais. Ele encontra proteção na casa de John Allen Muhammad, um homem temperamental e apaixonado por armas de fogo. Aos poucos, John começa a manipular o garoto, treinando-o como um atirador de elite e incitando-o a cometer assassinatos em seu nome.

Animal

Animal
4,7/10
O filme conta a história de um grupo de amigos muito unidos, que se encontram presos em um território desconhecido e perseguidos por um predador sedento por sangue. Escondidos em uma cabana isolada, as tensões começam a ficar pesadas quando segredos são revelados. Com a contagem de corpos aumentando, o grupo decide colocar suas diferenças de lado e lutar pela sobrevivência.

Beautiful

Beautiful
5,6/10

Atores relacionados