Os melhores filmes de Jonathan Adams

Jonathan Adams

Jonathan Adams

16/07/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jonathan Adams, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jonathan Adams.
Gênero:
Disponível no:

Aviões

Aviões
5,7/10
Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
7,2/10
Neste longa de animação, um Lex Luthor "do bem" vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Doutor Estranho

Doutor Estranho
6,6/10
Descubra o fabuloso mundo escondido além da realidade. Um mundo de magia e encantamento; de maldições antigas, portas secretas e heróis notáveis que nos protegem do mal. É também um mundo de misticismo, forças malévolas e horrores impronunciáveis. E sob as sombras que nos cercam, uma guerra sobrenatural se inicia. O equilíbrio se perde. O mal está vencendo… Mas ainda há esperança… Embarque com Dr. Stephen Strange numa jornada fantástica pelas montanhas do Tibet, em busca pela cura aos pés do misterioso Ancient One. Mas antes de curar suas feridas, Dr. Estranho precisa libertar-se de seu passado doloroso e dar vazão a seu raríssimo dom: o dom da magia. Agora como o novo Mago Supremo, Dr. Estranho testa seus limites, combatendo os monstros que guardam os portões e enfrentando a mais terrível entidade conhecida pela humanidade.

Superman/Batman: Inimigos Públicos

Superman/Batman: Inimigos Públicos
7,1/10
Em Metropólis, enquanto Superman enfrenta o super-vilão Metallo, que havia acabado de invadir os Laboratórios S.T.A.R., Lex Luthor, o então Presidente dos Estados Unidos, anuncia à imprensa a sua vontade de candidatar-se à reeleição. Metallo consegue escapar, e Superman questiona uma das cientistas do S.T.A.R. sobre qual teria sido o motivo para Metallo invadir o local. Ao descobrir que os restos mortais de Metallo estariam enterrados no Cemitério de Gotham City, e que o vilão os procurava, Superman dirige-se ao local, onde encontra com Batman, que ali investigava a violação de uma série de túmulos.

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida

LEGO DC: Aquaman – A Fúria de Atlântida
5,7/10
Aquaman deve lutar contra inimigos no ar, em terra e nas profundezas dos Sete Mares, junto com alguma ajuda da Liga da Justiça, para salvar o dia.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Um Doce Natal

Um Doce Natal
6,3/10
Kylie acredita estar prestes a ser pedida em namoro, mas as coisas não acontecem como o esperado. No entanto, um amor de adolescência pode mudar o rumo de sua vida.

Pantera Negra

Pantera Negra
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/01/2010
  • Personagem: Citizen
O Pantera Negra é T'Challa, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

Eskimo Nell

Eskimo Nell
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/01/1975
  • Personagem: Lord Coltwind

The Bomb

The Bomb
7,6/10

The Polar Bears

The Polar Bears
7,1/10

Atores relacionados