Os melhores filmes de Vanessa Marshall

Vanessa Marshall

Vanessa Marshall

19/10/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vanessa Marshall. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vanessa Marshall.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
6,7/10
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Supernova

Supernova
4,8/10
Uma espaçonave de busca encontra uma nave médica num ponto distante da galáxia. Ao ser descoberto um pedido de socorro cheio de angústia e terror, a tripulação da nave começa a crer que está em perigo, a desconfiar do misterioso jovem que resgataram e do artefato alien que está carregando consigo. Ao mesmo tempo, devem se preocupar em escapar da força gravitacional de uma gigantesca estrela que está prestes a se tornar uma supernova, o que irá resultar numa grande explosão que poderá matá-los.

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
7,2/10
Neste longa de animação, um Lex Luthor "do bem" vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Dr. Dolittle 3

Dr. Dolittle 3
4/10
Maya Dolittle (Kyla Pratt) sonha em ser uma adolescente normal, mas herdou de seu pai o dom de falar com os animais. Suas habilidades sempre a deixam em situações embaraçosas, o que faz com que seus amigos a considerem maluca. Em um acampamento de verão Maya tenta esconder de todos seu dom, na tentativa de se enturmar. Porém quando seus amigos entram em perigo ela precisa usar mais uma vez suas habilidades para salvá-los.

Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: O Segredo do Omnitrix
7,3/10
Ben estava lutando contra o Dr. Animal e o derrota, destruindo uma bomba de DNA, emitindo ondas que deixam o Omnitrix em modo MAD (modo de autodestruição). Agora, Tetrax vem à Terra dizer a Ben sobre isso. Tetrax, Gluto, Ben e Gwen devem, então, que encontrar Azmuth, o criador do Omnitrix, para controlar impedir que este se autodestrua, levando consigo Ben e todos os planetas, inclusive a Terra, onde vô Max está. Eles encontram Myaxx, assistente de Azmuth. Mas Vilgax planeja recuperar o Omnitrix e Azmuth é encontrado, então eles se preparam para uma grande batalha contra Vilgax.

Garfield's Pet Force

Garfield's Pet Force
4,1/10

Batman: Sangue Ruim

Batman: Sangue Ruim
6,7/10
O manto do Batman passa para as mãos de Dick Grayson quando Bruce Wayne desaparece misteriosamente. Alfred cobre o sumiço do patrão enquanto o Asa Noturna e o Robin patrulham Gotham City. Uma nova personagem surge na história, a Batwoman, que está investigando o desaparecimento do Batman.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

Superman: Entre a Foice e o Martelo
6,4/10
Quando o último filho de Krypton cai na Rússia, na época da Guerra Fria, em vez do bucólico Kansas, uma realidade alternativa se desdobra. Aqui, nós encontramos o Superman liderando uma campanha comunista para avançar as ideologias do estado soviético. Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, Lex Luthor, um brilhante cientista americano, cria um plano para dominar e, por fim, destruir a ameaça alienígena soviética. O que vem a seguir é uma perseguição emocionante que colocará em risco toda a humanidade.

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham

LEGO Super Heroes: DC Liga da Justiça: Revolta em Gotham
6/10
O combate ao crime é um trabalho em tempo integral e Batman nunca tira férias. Isso até quando ele finalmente concorda em deixar Batgirl e Asa Noturna levá-lo para uma merecida viagem – deixando a cidade de Gotham sob os olhares atentos da Liga da Justiça. Mas Batman está longe de tirar um descanso quando o trio encontra um velho inimigo em sua aventura, e a Liga da Justiça descobre o quão ocupado Batman fica no dia a dia.

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão

Billy & Mandy Contra o Bicho-Papão
7,3/10
Billy, Mandy e Puro-Osso vão enfrentar o Bicho-Papão, muitos monstros, piratas e robôs futuristas neste divertido desenho.

LEGO Super Heróis DC: O Flash

LEGO Super Heróis DC: O Flash
6,3/10
Na trama, o Flash Reverso usa a força de aceleração para voltar no tempo e afetar a vida do Flash. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Zatanna e Senhor Destino são alguns dos personagens do filme.

Star Wars Rebels: A Fagulha de Uma Rebelião

Star Wars Rebels: A Fagulha de Uma Rebelião
7,5/10
O reino do Império do Mal continua a impor seu controle do poder e medo por todo o cosmos. Mas mesmo em meio à tirania e a opressão destes dias escuros, um raio de luz emerge. Conheça a desorganizada tripulação da Nave Fantasma - a piloto Hera, o trombadinha Ezra, o líder da equipe Kanan, o executor alienígena Zeb, a especialista em explosivos Sabine, e Chopper, o Droid rabugento. Juntos, eles embarcam em aventuras cheias de ação, combatem vilões impiedosos, e acendem a primeira fagulha de uma rebelião contra uma onde de Stormtroopers.

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal

Star Wars Rebels: The Siege of Lothal
8,8/10

Pantera Negra

Pantera Negra
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/01/2010
  • Personagem: Female cannibal
O Pantera Negra é T'Challa, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

The Grim Adventures of the Kids Next Door

The Grim Adventures of the Kids Next Door
7,4/10

Na Munheca: Festança da Noite das Bruxas

Na Munheca: Festança da Noite das Bruxas
6,9/10
Irwin, Hoss Delgado, Jeff the Spider, Fred Fredburger e General Skarr do "Grim Adventures of Billy e Mandy" se unem para lutar contra um exército de doces do mal do Submundo no Halloween.

Star Wars Rebels: Steps Into Shadow

Star Wars Rebels: Steps Into Shadow
8,1/10

Atores relacionados