Os melhores filmes de Steve Blum

Steve Blum

Steve Blum

29/04/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Steve Blum. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Steve Blum.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lilo e Stitch

Lilo e Stitch
7,3/10
Lilo é uma garotinha de cinco anos que ama cuidar de animais. Um dia ela adota um cachorro e decide chamá-lo de Stitch. O que ela não sabe é que Stitch é um alienígena e um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Agora, para escapar de seus captores que ainda o persegue, Stitch decide se passar por um cachorro comum, criando com o tempo um laço de amizade com Lilo.

Shazam!

Shazam!
7/10
Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Liga da Justiça: Trono de Atlantis

Liga da Justiça: Trono de Atlantis
6,6/10
Após os eventos de "Liga da Justiça: Guerra”, o Mestre do Oceano e o Arraia Negra declararam guerra contra a superfície em retaliação aos testes com armas realizados pela marinha após a invasão planetária do Senhor de Apokolips, Darkseid. Enquanto isso, a Rainha Atlanna busca pelo seu outro filho, meio-irmão do Mestre do oceano, Arthur Curry, um meio-humano com poderes aquáticos, mas sem o conhecimento de sua linhagem. Mesmo que ele viva com poderes além de sua compreensão, ele percebe os perigos que o cercam e se junta à Liga da Justiça, e junto aos seus novos companheiros ele deve abraçar o seu destino e lutar contra a destruição da Terra.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs

Liga da Justiça Vs. Jovens Titãs
6,9/10
Robin é forçado a trabalhar com os Jovens Titãs após comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas o vilão Trigon passa a controlar todos os membros da Liga, fazendo com que as duas equipes se enfrentem.

Resident Evil: Degeneração

Resident Evil: Degeneração
6,4/10
O vírus mortal T foi erradicado. Sete anos depois, um passageiro chega aos EUA com os mesmos sintomas deste vírus e zumbis tomam o aeroporto. Surgem dúvidas sobre a erradicação do vírus e o governo manda seus melhores agentes investigarem.

Liga da Justiça: Guerra

Liga da Justiça: Guerra
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 02/02/2014
  • Personagem: Darkseid / Ocean Master (voz)
Uma misteriosa figura espreita nas sombras de Gotham City, um guardião silencioso conhecido apenas como o Batman. Enquanto combate o crime e ganha cada vez mais a desconfiança do público, ele enfrenta as injustiças da noite sozinho. Durante uma perseguição a um criminoso, Batman cruza o caminho do arrogante tira intergaláctico, o Lanterna Verde, e a improvável dupla descobre uma ameaça iminente, maior e mais mortal do que qualquer coisa que Terra já tenha encarado.

Ben 10: O Segredo do Omnitrix

Ben 10: O Segredo do Omnitrix
7,3/10
Ben estava lutando contra o Dr. Animal e o derrota, destruindo uma bomba de DNA, emitindo ondas que deixam o Omnitrix em modo MAD (modo de autodestruição). Agora, Tetrax vem à Terra dizer a Ben sobre isso. Tetrax, Gluto, Ben e Gwen devem, então, que encontrar Azmuth, o criador do Omnitrix, para controlar impedir que este se autodestrua, levando consigo Ben e todos os planetas, inclusive a Terra, onde vô Max está. Eles encontram Myaxx, assistente de Azmuth. Mas Vilgax planeja recuperar o Omnitrix e Azmuth é encontrado, então eles se preparam para uma grande batalha contra Vilgax.

Enrolados Outra Vez: O Especial

Enrolados Outra Vez: O Especial
6,5/10
Enquanto Rapunzel se prepara para sua coroação como Princesa de Corona, uma noite inesquecível mudará seu cabelo novamente!

Batman: Ano Um

Batman: Ano Um
7,3/10
Bruce Wayne retorna para casa depois de anos de treinamento para se tornar um combatente do crime, enquanto o Tenente James Gordon se muda para Gotham e encontra a corrupção em todas as esferas da administração. Assim tem início a batalha de Wayne contra as famílias mafiosas e bandidos de Gotham, sem contar a polícia, que nos primórdios de Batman, atacam o morcego freneticamente.

Os Boxtrolls

Os Boxtrolls
6,8/10
Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Eggs, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

Hulk vs. Wolverine

Hulk vs. Wolverine
No filme Hulk Vs. Wolverine, O incrível tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Wolverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá, Wolverine irá segui o rastro de Hulk com um único objetivo: parar o Monstro Verde a todo custo. Hulk e Wolveriene estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas.

Scooby-Doo! e WWE: Maldição do Demônio Veloz

Scooby-Doo! e WWE: Maldição do Demônio Veloz
6/10
Um demônio misterioso ameaça perturbar o mais recente empreendimento da WWE, então Mr. McMahon contrata Mistério Inc. para resolver o mistério. Enquanto Fred, Velma e Daphne correm para desvendar o caso, Salsicha e Scooby encontram se competindo na corrida ao lado do Undertaker. Depois de muitas voltas e reviravoltas, o Demônio é finalmente desmascarado – embora não é que todo mundo espera que ele seja.

The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo
7,2/10
O mundo de The Witcher se amplia neste anime em 2D que explora uma nova ameaça ao Continente.

Os Supremos - O Filme

Os Supremos - O Filme
6,6/10
O mundo está em crise. Antigos inimigos estão prestes a atacar. Um poderoso time é recrutado e o maior herói do planeta é chamado para liderar o time: Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos depois de um acidente durante a Segunda Guerra Mundial. Inspirada na HQ de sucesso da Marvel "Os Supremos", esta é a extraordinária história de seis heróis que terão de superar suas diferenças e lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles não poderiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro do próprio grupo: o Incrível Hulk!

Ben 10: Destruição Alienígena

Ben 10: Destruição Alienígena
5,9/10

Atores relacionados