Os melhores filmes de Jennifer Hale

Jennifer Hale

Jennifer Hale

30/01/1972 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jennifer Hale, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jennifer Hale.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito

Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito
6,2/10
O grande sucesso Lilo & Stitch continua com o novo longa-metragem da Disney Lilo & Stitch 2. Antes que os 626 experimentos chegassem ao Havaí Stitch vivia muito bem, ajudando Lilo nas preparações para o concurso de hula que aconteceria na ilha. Tudo parecia perfeito até Stitch dar defeito e virar a vida de todos de cabeça para o ar. Agora será preciso que seus amigos terrestres se reúnam para salva-lo.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa

Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa
7,3/10
Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft,ele os convida para acompanharem de perto o Festival da Colheita de Outubro em sua terra natal,New England.As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assobrado por Sarah,uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa?

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey

O Natal Mágico do Mickey - Nevou na Casa do Mickey
6,6/10
Quando uma forte tempestade de neve deixa Mickey e o seus convidados isolados, Bela, Ariel, Branca de Neve e muitos outros amigos decidem ajudar o Donald a recuperar o seu deteriorado espírito natalício. A diversão começa quando Minnie convida todos para uma sessão dos melhores filmes de Natal. Rapidamente todos são absorvidos por mágicas recordações, incluindo o rabugento Donald que acaba por se tornar a estrela da noite. À medida que o contagiante entusiasmo toma conta de todos, acabam por se perceber que 'O Melhor Natal' é aquele que partilhamos com os nossos amigos!

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

As Meninas Superpoderosas: O Filme

As Meninas Superpoderosas: O Filme
6,5/10
Disposto a criar as garotas perfeitas, o Prof. Utônio utilizou em sua fórmula secreta ingredientes como açúcar, tempero e um ingrediente secreto chamado Elemento X. De suas experiências nasceram Docinho, Florzinha e Lindinha, as Meninas Superpoderosas, que passaram a dedicar suas vidas a proteger a cidade de Townsville dos vilões que a atormentam periodicamente.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.

A Turma do Bairro - Operação Z.E.R.O.
7,4/10

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros

LEGO DC: Shazam – Magia e Monstros
6,3/10
Billy Batson, um garoto de 10 anos de idade, grita uma única palavra e, com raios piscando, ele se transforma em Shazam!, um super-herói adulto. Não demora muito para o Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e toda a Liga da Justiça descobrirem e convidarem o mais sincero benfeitor a se juntar à equipe.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Princesinha Sofia: Era Uma Vez

Princesinha Sofia: Era Uma Vez
6,6/10
Situado no mundo dos contos de fadas de Enchancia, o filme repleto de música segue Sofia, uma garota comum cuja vida muda repentinamente quando sua mãe se casa com o rei e ela é levada para um castelo com sua mãe, o novo padrasto, Rei Roland II, e meio-irmãos, Amber e James. Ao longo do caminho, essa garota comum aprende a navegar na vida extraordinária da realeza e, no processo, faz com que todos ao seu redor se sintam especiais.

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro

Scooby-Doo! E a Lenda do Vampiro
6,4/10
Dessa vez, durante suas férias na Austrália, Scooby e a gangue vão a um show em Vampire Rock, onde um malvado vampiro está seqüestrando os músicos. Para solucionar esse mistério, toda turma precisa se disfarçar de músicos de uma banda de heavy metal!

Lobos

Lobos
5,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 28/08/2014
  • Personagem: Janice Richards
Um jovem que se transforma em lobisomem é falsamente acusado de assassinar seus pais. Na fuga, ele chega a uma cidadezinha chamada Lupine Ridge, onde eventos sobrenaturais acontecem.

Superman/Batman: Inimigos Públicos

Superman/Batman: Inimigos Públicos
7,1/10
Em Metropólis, enquanto Superman enfrenta o super-vilão Metallo, que havia acabado de invadir os Laboratórios S.T.A.R., Lex Luthor, o então Presidente dos Estados Unidos, anuncia à imprensa a sua vontade de candidatar-se à reeleição. Metallo consegue escapar, e Superman questiona uma das cientistas do S.T.A.R. sobre qual teria sido o motivo para Metallo invadir o local. Ao descobrir que os restos mortais de Metallo estariam enterrados no Cemitério de Gotham City, e que o vilão os procurava, Superman dirige-se ao local, onde encontra com Batman, que ali investigava a violação de uma série de túmulos.

Atores relacionados