Os melhores filmes de romance de Sarah Paulson

Sarah Paulson

Sarah Paulson

17/12/1974 (49 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sarah Paulson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sarah Paulson.

Do Que as Mulheres Gostam

Do Que as Mulheres Gostam
6,4/10
Após sobreviver a um grave acidente, Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago, misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.

Carol

Carol
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/11/2015
  • Personagem: Abby Gerhard
Therese Belivet tem um emprego entediante em uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece Carol, uma elegante e misteriosa cliente. Rapidamente, as duas mulheres desenvolvem um vínculo amoroso que terá consequências sérias.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Abaixo o Amor

Abaixo o Amor
6,3/10
Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger

O Rebelde no Campo de Centeio: A Vida de J.D. Salinger
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2017
  • Personagem: Dorothy Olding
A vida, a carreira e a trajetória do célebre escritor Jerome David Salinger, mais conhecido como J.D. Salinger. Famoso por ter escrito o livro "O Apanhador no Campo de Centeio", uma das obras mais importantes, influentes e impactantes da literatura estadunidense a ser lançada após os eventos da Segunda Guerra Mundial, o autor esteve diretamente envolvido no conflito como soldado.

Blue Jay

Blue Jay
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/10/2016
  • Personagem: Amanda
Quando estão retonando para sua pequena cidade natal na Califórnia, dois ex-namorados (Mark Duplass e Sarah Paulson) do ensino médio se encontram por um acaso. Os dois lembram do passado que compartilharam e passam a refletir sobre ele, levando em conta suas vidas atuais, que parecem não serem satisfatórias para eles.

O Amor Pode Dar Certo

O Amor Pode Dar Certo
6,9/10
Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que está com câncer terminal, ele decide viver sua vida ao máximo. Ao assistir uma aula de psicologia na Universidade de Nova York ele conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet), com quem logo se envolve. Porém Phoenix também está morrendo, o que faz com que ambos percebam que o relacionamento que possuem é a última chance que têm para descobrir o amor.

Simples Como Amar

Simples Como Amar
6,4/10
Após passar alguns anos em uma escola especial, Carla Tate (Juliette Lewis) foi "graduada" e poderá voltar para casa de seus pais em São Francisco. Mas, apesar de ser intelectualmente limitada, Carla planeja morar sozinha, ter uma vida independente e também se libertar da presença da mãe, que a vigia de forma sufocante. Este desejo de ter seu próprio apartamento é aumentado quando conhece Danny McMann (Giovanni Ribisi), um jovem que como ela é mentalmente "lento", mas mora sozinho. Em pouco tempo Carla e Danny estão namorando e já pensam em se casar.

Um Casamento na Noite de Natal

Um Casamento na Noite de Natal
5,3/10
Emily e Ben pretendem se casar no Natal. Quando o dia se aproxima, ela precisa viajar a trabalho, deixando os preparativos da festa para Ben. Uma nevasca se aproxima e Emily teme não chegar a tempo do casamento.

Atores relacionados