Os melhores filmes de Beth Kennedy

Beth Kennedy

Beth Kennedy

Hoje apresentamos os melhores filmes de Beth Kennedy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Beth Kennedy.
Gênero:

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

A Montanha Enfeitiçada

A Montanha Enfeitiçada
5,7/10
Jack Bruno, um taxista de Las Vegas, esforçando-se para permanecer no caminho certo, recebe incentivos de outro mundo quando dois alienígenas disfarçados de adolescentes aparecem no seu táxi repentinamente. Em uma corrida contra o tempo, agentes do governo e um caçador de alienígenas, Jack tem que ajudar as crianças a recuperarem sua espaçonave perdida para que elas possam voltar para casa e salvar o seu planeta e a Terra também.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Fenômeno

Fenômeno
6,4/10
No dia do seu 37º aniversário um mecânico (John Travolta) vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no Serviço Secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Mrs. Claudia Smart
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo
5,6/10
Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Ela é a Poderosa

Ela é a Poderosa
5,9/10
Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.

Greener Mountains

Greener Mountains
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/2005
  • Personagem: Holly

The Tomorrow Man

The Tomorrow Man
4,9/10

Chronic Town

Chronic Town
6,8/10

Letters from a Nut

Letters from a Nut
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/03/2019

Tom Hits His Head

Tom Hits His Head
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/01/2003
  • Personagem: Tom's Wife

Atores relacionados