Os melhores filmes de Matthew Walker

Matthew Walker

Matthew Walker

13/10/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Walker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Walker.
Gênero:
Disponível no:

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

Brinquedo Assassino 3

Brinquedo Assassino 3
5,2/10
Um dos mais famosos assassinos do cinema está de volta para causar mais mutilação, com Chuchy obcecado em sua busca para se apoderar do corpo de uma criança. Oito anos após aparentemente destruir o boneco assassino, Andy Barclay faz 16 anos e entra para a escola militar. Enquanto isso, o ganancioso presidente da fábrica de brinquedos Good Guys, confiante de que toda a má publicidade caiu no esquecimento. Como a linha de montagem recria o primeiro boneco do plástico derretido, o espírito de Chucky retorna para renovar sua sina de vingança contra Andy. Mais uma vez cabe a Andy fazer de tudo para acabar com o incansável brinquedo assassino, neste suspense assustador.

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
4,9/10
Um ano após os eventos do Dia das Bruxas, Michael sobrevive aos tiroteio e em 31 de outubro retorna sedento de vingança. Espreita e persegue, Jamie, Rachel, e amigos de Rachel, Michael faz um plano para seduzir Jamie fora do hospital infantil, onde aconteceram os eventos que levam até o confronto na casa de Myers.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo
5,6/10
Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Sexo Casual?

Sexo Casual?
5,1/10
Duas amigas solteiras vão num feriado para um resort na esperança de encontrarem um homem ideal. Logo elas descobrem que isso é impossível.

Atores relacionados