Os melhores filmes de Paul Williams

Paul Williams

Paul Williams

19/09/1940 (83 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Williams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Williams.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga
7,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/06/2017
  • Personagem: The Butcher
O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

A Batalha do Planeta dos Macacos

A Batalha do Planeta dos Macacos
5,4/10
Após derrotar os humanos opressores, Caesar (Roddy MacDowall) precisa agora manter a paz entre homens e macacos. Só que o general Aldo (Claude Atkins) vê a situação de uma maneira diferente, o que provoca um guerra civil entre os macacos. Paralelamente, alguns humanos sobreviventes descobrem como entrar na cidade dos macacos e elaboram um meio de retomar o controle do planeta.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Romeo Midnight (voz)
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Warhol PR
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Caçada Humana

Caçada Humana
7,1/10
O xerife Calder (Marlon Brando) tem problemas a resolver numa cidadezinha quando Bubber (Robert Redford) foge da prisão e é acusado de assassinato. O problema é que o filho do magnata de petróleo Val Rogers (E.G. Marshall) está tendo um caso com a esposa de Bubber, que acabou de escapar da prisão, e Rogers quer Bubber fora do caminho para poder encobrir o caso do filho. Só que Calder quer achar o prisioneiro vivo e não quer ceder ao magnata do petróleo.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

Superman: Entre a Foice e o Martelo
6,4/10
Quando o último filho de Krypton cai na Rússia, na época da Guerra Fria, em vez do bucólico Kansas, uma realidade alternativa se desdobra. Aqui, nós encontramos o Superman liderando uma campanha comunista para avançar as ideologias do estado soviético. Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, Lex Luthor, um brilhante cientista americano, cria um plano para dominar e, por fim, destruir a ameaça alienígena soviética. O que vem a seguir é uma perseguição emocionante que colocará em risco toda a humanidade.

Ela é a Poderosa

Ela é a Poderosa
5,9/10
Rachel (Lindsay Lohan) é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly (Felicity Huffman). Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia (Jane Fonda), algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.

Agarre-me se Puderes

Agarre-me se Puderes
7/10
Bandit é um caminhoneiro durão, capaz de aceitar qualquer desafio para mostrar sua bravura. Provocado por seu maior inimigo, ele parte para uma aventura com direito a mercadoria ilegal e muita de velocidade. No caminho, ainda provoca o xerife local.

Desta Vez Te Agarro

Desta Vez Te Agarro
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/08/1980
  • Personagem: Little Enos Burdette
O popular herói Bandit está passando por tempos ruins, mas fica feliz quando é contratado para ajudar a transportar uma elefanta grávida a uma convenção republicana, na cidade de Dallas. As complicações surgem quando o xerife Buford T. Justice, seu inimigo, descobre sobre a empreitada e resolve estragar o retorno do herói.

O Fantasma do Paraíso

O Fantasma do Paraíso
7,3/10
Depois que o produtor fonográfico Swan (Paul Williams) rouba a música do compositor Winslow Leach (William Finley) e o entrega para uma de suas bandas, Leach entra no escritório de Swan. Mas Swan pega Leach e o acusa de comercializar drogas, o que o leva à prisão. Leach foge e tenta novamente sabotar o império de Swan, mas um acidente desfigura sua face. Leach se transforma no "Fantasma" para arruinar Swan enquanto salva a cantora Phoenix (Jessica Harper) de uma terrível tragédia

Regras da Atração

Regras da Atração
6,6/10
Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.

The Cheap Detective

The Cheap Detective
6,4/10

Adventure Time: Stakes

Adventure Time: Stakes
9/10

Agora Você Não Escapa

Agora Você Não Escapa
3,5/10
Big e Little Enos estão abrindo um restaurante de frutos do mar. Eles apostam com Sheriff Buford T. Justice que ele não consegue dirigir de Miami para o rancho no Texas Enos em um determinado período de tempo. Se Buford perder ele tem que desistir de seu crachá.

Daft Punk Unchained

Daft Punk Unchained
7,3/10
É o primeiro filme sobre o fenômeno da cultura pop que é o Daft Punk. O documentário explora esta revolução cultural sem precedentes, revelando uma dupla de artistas em uma busca permanente por criatividade, independência e liberdade. Entre realidade e ficção, magia e segredos, futuro e reinvenção, Os Robôs construíram um mundo único. O filme combina gravações inéditas e raras com entrevistas exclusivas com seus colaboradores mais próximos.

Solar Crisis

Solar Crisis
4,1/10

A Muppets Christmas: Letters to Santa

A Muppets Christmas: Letters to Santa
6,3/10

The Loved One

The Loved One
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/10/1965
  • Personagem: Gunther Fry

Atores relacionados