Os melhores filmes de David Hyde Pierce

David Hyde Pierce

David Hyde Pierce

03/04/1959 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Hyde Pierce. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Hyde Pierce.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Planeta do Tesouro

Planeta do Tesouro
7,2/10
Versão animada da Disney de “Ilha do Tesouro”, mas passando-se no espaço. Jim Hawkins é um adolescente rebelde sem muita perspectiva de futuro, até receber um mapa que o fará percorrer o espaço em sua nave com uma tripulação de personagens característicos da empresa. Afundou na bilheteria e foi um dos responsáveis pela decisão de Disney de não lançar mais filmes de animação convencional.

A Família Addams 2

A Família Addams 2
6,8/10
Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez e Morticia ficam bobos de contentamento e Fester se apaixona por Debbie Jilinsky, uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha e Pugsley descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem idéias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

Hellboy

Hellboy
6,8/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 02/04/2004
  • Personagem: Abe Sapien (voz) (uncredited)
Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Sintonia de Amor

Sintonia de Amor
6,8/10
Depois da morte de sua esposa, Sam muda-se para Seattle com seu filho Jonah. Em um programa de rádio, enquanto Sam fala sobre seus sentimentos, a repórter Annie o ouve e se apaixona por sua voz. Mesmo estando noiva, Annie decide convidá-lo para sair.

Osmose Jones

Osmose Jones
6,3/10
Frank Pepperidge (Bill Murray) é um construtor que repentinamente pega um resfriado. Este pequeno fato deflagra uma guerra dentro do seu corpo, que é conhecido por "Cidade de Frank", e faz com que a célula branca policial Osmosis Jones (Chris Rock) e a pílula Drixorial (David Hyde Pierce) juntem suas forças a fim de eliminar os vírus que estão dentro do corpo de Frank e ameaçam todo a "cidade" onde vivem.

O Pescador de Ilusões

O Pescador de Ilusões
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/09/1991
  • Personagem: Lou Rosen
Locutor de rádio larga o ofício, traumatizado após ouvinte matar várias pessoas num bar porque seguiu seus conselhos num programa. É quando encontra ex-professor que, com a morte da esposa justamente naquele bar, torna-se um mendigo insano que procura pelo Santo Graal.

Lobo

Lobo
6,3/10
Editor de livros é mordido por um lobo na zona rural de Vermont. Já um senhor, ele de repente se sente jovem e cheio de vida depois do estranho incidente e precisa se controlar para não ser dominado pelo novo instinto animal.

Nixon

Nixon
7,1/10
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Abaixo o Amor

Abaixo o Amor
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/05/2003
  • Personagem: Peter MacMannus
Barbara Novak lança livro sobre as desvantagens do amor, incentivando a troca de relacionamentos em prol da independência e da vida sexual satisfatória. Um escritor decide expor Barbara fazendo-a se apaixonar por ele, mas o desfecho é inesperado.

Full Frontal

Full Frontal
4,7/10

Um Trânsito Muito Louco

Um Trânsito Muito Louco
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/04/1985
Com carteiras de motoristas caçadas e carros apreendidos por violações de trânsito, uma turma de motoristas infratores se conhecem numa auto-escola e resolvem voltar às ruas. É a partida para as maiores loucuras ao volante.

O Anfitrião Perfeito

O Anfitrião Perfeito
6,7/10
Um fugitivo entra de penetra em um jantar, mas se arrepende quando descobre os costumes do anfitrião e dono da mansão.

Nova York - Uma Cidade em Delírio

Nova York - Uma Cidade em Delírio
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1988
  • Personagem: Bartender at Fashion Show
A sedutora Nova York é ainda mais apaixonante em seu coração: Manhattan. O brilho desta metrópole é um convite irresistível para a escalada do sucesso. E Jamie Conway não resistiu. Ele veio do interior para se tornar escritor famoso. Conseguindo trabalho numa revista para informações, cai na roda-vida da cidade. Jamie tenta acompanhar o ritmo alucinante do mundo "yuppie" feito de drogas e de uma interminável busca do êxito profissional. E acaba em crise de identidade.

Vampire's Kiss

Vampire's Kiss
6,1/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 17/09/1988
  • Personagem: Theater Guy (uncredited)

Mais um Verão Americano

Mais um Verão Americano
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/2001
  • Personagem: Henry
No verão de 1981, um grupo de adolescentes vai para o Acampamento Firewood sob a supervisão de Beth (Janeane Garofalo). Chegando próximo do fim do encontro, os jovens decidem que vão fazer valer ao máximo o tempo que passaram juntos, e para isso precisam esclarecer situações e romances mal-resolvidos, assim, junto com os professores, aprontam muitas loucuras tentando superar a timidez, ter suas primeiras aventuras sexuais ou até mesmo chorar as mágoas do fim de um relacionamento. Enquanto isso, um astrônomo (David Hyde Pierce) aparece no local avisando que um pedaço de satélite caindo do espaço pode destruir o acampamento.

Roubos e Trapaças

Roubos e Trapaças
6/10
Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida e, para o desajeitado Kresk, isso é um pequeno consolo. Então as coisas acontecem. Kresk recebe a informação que - se ele contratar um assassino profissional, esconder um corpo e não se apaixonar pela policial que quer prendê-lo - poderá ficar muito rico e para sempre. Roubo e risadas se combinam quando Steve Zahn interpreta o divertido Kresk, Salma Hayek é a policial por quem ele se apaixona secretamente, e um grupo cômico de personagens fazem parte do plano de Kresk para roubar uma fortuna em moedas raras. Além deles: um vigarista que não morre (Jeff Goldblum), um assassino de coração mole (Elijah Wood), um bilionário (Tom Wilkinson), uma "enfermeira" (Orlando Jones) e uma terrível ex-esposa (Lara Flynn Boyle).

Mentes Que Brilham

Mentes Que Brilham
6,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 06/09/1991
  • Personagem: Garth Emmerick
Dede é mãe solteira tentando criar seu filho Fred. Quando descobrem que Fred é um gênio, ela fica determinada a garantir que Fred tenha todas as oportunidades que ele precisa e que ele não seja explorado por pessoas que esquecem que seu intelecto extremamente poderoso está no corpo e com as emoções de uma criança. (e 12 - Estimado 12 Anos)

On The Edge

On The Edge
4,9/10

O Rochedo de Gibraltar

O Rochedo de Gibraltar
6,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 02/09/1988
  • Personagem: Monsieur Henri
Um belo filme. Levi Rockwell (Burt Lancaster) é um homem de idade, cujos filhos e netos chegam à sua casa para o seu aniversário. O avô é popular entre as crianças e os diverte com histórias sobre vikings e confessa que gostaria de ser sepultado no mar na forma viking, o seu corpo estar em um barco e o barco incendiado por uma flecha flamejante. As crianças ouvem fascinada. Poucos dias depois, no dia de seu aniversário, as crianças descobrem o seu avô, morto. Lembrando seus desejos, eles se recusam a deixar os adultos descobrirem, sabendo que eles vão enterrá-lo e ele vai ser devorado por vermes no chão. Eles decidem homenagear o seu último desejo. Uma história bonita e emocionante. Este foi o primeiro filme de Macaulay Culkin. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Atores relacionados