Os melhores filmes de romance de Matt Dillon

Matt Dillon

Matt Dillon

18/02/1964 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matt Dillon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matt Dillon.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Herbie: Meu Fusca Turbinado
4,9/10
Maggie Peyton sempre foi proibida de seguir seus sonhos de corrida por seu pai superprotetor e não tem ideia de que sua vida está prestes a dar uma enorme guinada. Depois de descobrir o irresistível Herbie em um ferro-velho, eles formam uma equipe mágica que vai salvar sua família e reescrever os livros de recordes de corrida.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

Dois é Bom, Três é Demais

Dois é Bom, Três é Demais
5,6/10
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Ruas Selvagens

Ruas Selvagens
5,6/10
O verão de 1958 foi marcante para o Brooklin. Além do calor escaldante e da perda dos Dodgers, time local, a guerra das gangues teve uma escalada de violência nunca antes vista, envolvendo o Deuces e os Vipers. Leon (Stephen Dorff) e Bobby (Brad Renfro) são dois irmãos que fazem parte do Deuces, uma gangue que busca evitar que o tráfico de drogas chegue ao bairro desde que um de seus integrantes, o irmão de Bobby e Leon, morreu de overdose. Do outro lado estão os Vipers, envolvidos não apenas com o tráfico como também com armas de fogo, desejosos de levá-los aos moradores do Brooklin. Apesar dos Vipers desejarem uma convivência pacífica entre as gangues, os Deuces se recusam a negociar e farão de tudo para evitar que as drogas e armas controlem o local onde vivem.

Factotum

Factotum
6,6/10

Mr. Wonderful

Mr. Wonderful
5,9/10

Obsessão

Obsessão
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/01/2005
  • Personagem: Mark
Quando era garota, Emily (Kyra Sedgwick) não recebeu a atenção que achava que merecia de seus pais, Marty (Kevin Bacon) e Sybil (Marisa Tomei). Assim, quando ficou adulta, resolveu fazer uma "produção independente" e acabou tendo Paul (Dominic Scott Kay), que ela carinhosamente chamava de "Loverboy". Paul não gostava deste apelido, no entanto o que mais o incomodava era a atenção sufocante que Emily tinha com ele, não querendo nem mesmo que o filho fosse para a escola, pois assim passaria algumas horas sem a presença dele.

The Flamingo Kid

The Flamingo Kid
6,2/10

Meu Amor Por Grace

Meu Amor Por Grace
6,1/10
1920 era uma época de segregação e preconceito racial nas plantações de café do Havaí. Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), um médico novo na região. Conhecido por sua velocidade, Jo começa a trabalhar com entrega de medicamentos. Ao conhecer Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, o rapaz transcende todos os limites sociais para viver seu amor proibido.

Doce Inocência

Doce Inocência
5,3/10

The Big Town

The Big Town
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/09/1987
  • Personagem: J.C. Cullen

Kansas

Kansas
5,5/10

O Luar dos Amantes

O Luar dos Amantes
5,9/10
No leste do Texas, o verão após o colegial, Jack se apaixona por Gina, a filha do banqueiro da cidade (que foi o grande amor da mãe de Jack no colegial). Gina esteve no colégio interno, ela está indo para Vassar. Mesmo com os protestos vigorosos de seu pai, ela passa o tempo com Jack. No final do verão, Jack e Gina fogem para Louisiana (onde 17 anos de idade pode se casar sem a permissão dos pais), e ele consegue um emprego em campos de petróleo. Seu pai contrata um detetive particular ameaçador para encontrá-los, Gina está grávida, o médico da cidade lhe dá uma notícia horrível, e a mãe de Jack tem sua própria agenda. Parece que Jack e Gina têm crescido sob o luar de um mentiroso. O que esses namorados vão fazer?

Feitiço das Estrelas

Feitiço das Estrelas
6,5/10

Atores relacionados