Os melhores filmes de Michelle Lee

Michelle Lee

Michelle Lee

02/08/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michelle Lee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michelle Lee.
Gênero:

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo
7,1/10
Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma O Holandês Voador causa estragos nos Sete Mares. Os amigos devem navegar através de águas perigosas para enfrentarem o pirata chinês São Feng e, finalmente, eles devem escolher em que lado ficar na batalha, pois a vida do pirata está em jogo.

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Viúva Negra

Viúva Negra
6,7/10
Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua história quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável disposta a tudo para destruí-la, Natasha precisa agora lidar com seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.

Como Se Fosse a Primeira Vez

Como Se Fosse a Primeira Vez
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/02/2004
  • Personagem: Woman (uncredited)
Henry Roth vive uma vida invejável em um paraíso havaiano, passando todas as noites com turistas exuberantes à procura de diversão na ilha. É uma bela vida, sem compromissos... até que ele conhece Lucy. Ele e Lucy se dão bem desde o início, mas, no dia seguinte, ela age como se não o conhecesse. Será que ele está levando o troco por todos os anos de cafajeste ou o quê? Na verdade, Lucy sofre de perda de memória recente, então, à noite, todo o seu dia é apagado de sua mente. Mas um homem apaixonado irá tentar de tudo para conquistar a mulher dos seus sonhos, e se isso significa ter que encontrar jeitos criativos de conquistá-la todos os dias, então Henry topa o desafio.

Lutador de Rua

Lutador de Rua
6,7/10
Isaiah Bone (Michael Jai White), um ex-presidiário, entra de cabeça no submundo das lutas clandestinas de Los Angeles determinado a cumprir a promessa que fez a um grande amigo já falecido.

Dois é Bom, Três é Demais

Dois é Bom, Três é Demais
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/07/2006
  • Personagem: Hawaiian Air Ticketing Agent (uncredited)
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Check Point

Check Point
3,2/10

Stiletto

Stiletto
4,8/10
Raina (Stana Katic) é uma misteriosa e sensual assassina. Ela quer a todo custo dizimar a organização do poderoso Virgil Vadalos (Tom Berenger), o chefe do crime organizado. No passado, os dois eram apaixonados. O que antes era amor, agora é guerra. Receoso, o chefão contrata um corrupto detetive para matar Raina antes que a polícia a encontre. Vadalos verá que não se deve enfurecer uma mulher e Raina mostra que a vingança, apesar de violenta, pode ser muito doce também.

Blindsided: The Game

Blindsided: The Game
7,4/10

Trailer Park of Terror

Trailer Park of Terror
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/10/2008
  • Personagem: Miss China

Cold Fusion

Cold Fusion
3,3/10

The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde

The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde
3,7/10

California Love

California Love
6,5/10

Atores relacionados