Os melhores filmes de Max Perlich

Max Perlich

Max Perlich

28/03/1968 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Max Perlich. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Max Perlich.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Risco Total

Risco Total
6,5/10
Traumatizado com um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker (Sylvester Stallone) se afastou das montanhas. Um ano após o acontecido, no entanto, ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

Profissão de Risco

Profissão de Risco
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/04/2001
  • Personagem: Kevin Dulli
Em plenos anos 70, o tráfico de drogas cresce e se espalha cada vez mais rumo aos quatro cantos do planeta. Nos Estados Unidos o elo principal é George Jung, que logo se torna o principal importador de cocaína do Cartel de Medelin, comandado por Pablo Escobar. Durante duas décadas, Jung foi um dos principais alvos do combate às drogas do governo americano e era quem fazia a conexão entre os EUA e a Colômbia.

Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado
7,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/06/1986
  • Personagem: Anderson
No último semestre do curso do colégio, o estudante Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande passeio na cidade com a namorada Sloane Peterson (Mia Sara) e com seu melhor amigo Cameron Frye (Alan Ruck) à bordo de uma Ferrari. Só que, para poder realizar seu desejo, ele precisa escapar do diretor do colégio Ed Rooney (Jeffrey Jones) e de sua própria irmã Jeanie Bueller (Jennifer Grey).

Maverick

Maverick
7/10
Em meio à uma série de aventuras, o inveterado jogador de pôquer Bret Maverick (Mel Gibson) tenta arrumar os três mil dólares que lhe faltam para participar de um jogo milionário em uma barca do Mississipi, no qual o vencedor vai receber meio milhão de dólares. Para entrar neste jogo poderoso, ele vai juntar forças com uma interessante e misteriosa jogadora.

Namorada de Aluguel

Namorada de Aluguel
6,8/10
Ronald Miller é um jovem que cansou de ser visto como perdedor na escola. Quando uma menina popular precisa comprar um vestido, ele vê a oportunidade de pagar a garota para que ela se passe por sua namorada. A partir de então, Ronald passa por confusões e dilemas tentando se enturmar com os populares.

Desaparecidas

Desaparecidas
6,5/10
Em pleno século XIX Samuel Jones decide voltar para casa, após muitos anos ausente, numa tentativa de fazer as pazes com sua filha Maggie. Maggie não vê o pai desde quando era criança, mas precisa de sua ajuda quando sua filha mais velha é sequestrada por Chidin, um psicopata que possui poderes místicos. Chidin já sequestrou outras crianças, sendo o responsável por uma grande quantidade de mortos no Novo México. Juntos, Samuel e Maggie precisam encontrá-la antes que Chidin atravesse a fronteira com o México.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
5,6/10
Famoso empresário do ramo de parques temáticos, Stephen Price (Geoffrey Rush) resolve fazer uma surpresa para sua mulher (Famke Janssen) e marca uma festa de aniversário numa casa abandonada há décadas. Entretanto, o que ele não sabe que o local foi sede do Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt, sede de experiências que incluíam tortura e morte.

Drugstore Cowboy

Drugstore Cowboy
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/1989
  • Personagem: David
Bob e Dianne lideram uma gangue de viciados em drogas que percorrem os Estados Unidos assaltando farmácias para sustentar o vício e são perseguidos por um policial.

Ruas Selvagens

Ruas Selvagens
5,6/10
O verão de 1958 foi marcante para o Brooklin. Além do calor escaldante e da perda dos Dodgers, time local, a guerra das gangues teve uma escalada de violência nunca antes vista, envolvendo o Deuces e os Vipers. Leon (Stephen Dorff) e Bobby (Brad Renfro) são dois irmãos que fazem parte do Deuces, uma gangue que busca evitar que o tráfico de drogas chegue ao bairro desde que um de seus integrantes, o irmão de Bobby e Leon, morreu de overdose. Do outro lado estão os Vipers, envolvidos não apenas com o tráfico como também com armas de fogo, desejosos de levá-los aos moradores do Brooklin. Apesar dos Vipers desejarem uma convivência pacífica entre as gangues, os Deuces se recusam a negociar e farão de tudo para evitar que as drogas e armas controlem o local onde vivem.

A Mulher do Açougueiro

A Mulher do Açougueiro
5,4/10
A clarividente Marina encontra o açougueiro Leo Lemke, enquanto ele está visitando a Carolina do Norte. Ao sonhar com ele, acredita ser um sinal de que ele é seu verdadeiro amor. Ela se casa com Leo e muda-se para o bairro de classe operária em Nova York. Lá, conhece seus vizinhos, incluindo a cantora Stella e o psicólogo Alex. Logo Marina começa a se perguntar se estava errada sobre a sua alma gêmea.

O Renascer de uma Mulher

O Renascer de uma Mulher
5,2/10

Rush - Uma Viagem Ao Inferno

Rush - Uma Viagem Ao Inferno
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/12/1991
  • Personagem: Walker
Kristen Cates (Jennifer Jason Leigh, de Conquista Sangrenta, Mulher Solteira Procura), começa a trabalhar na divisão de narcóticos com o experiente "tira" Jim Raynor (Jason Patric, de Garotos Perdidos e Frankenstein). Juntos eles dão início a uma verdadeira viagem ao inferno. Kristen aprende todos os truques do ofício, inclusive como usar drogas sem deixar suspeitas. Mas os dois violam três regras da profissão: apaixonam-se, viciam-se e ficam sabendo demais sobre os traficantes e a própria polícia. Com muito suspense e violência, "RUSH" é um retrato forte e polêmico do sombrio submundo das drogas, embalado pela trilha sonora de Eric Clapton (vencedor do Grammy de 1993 com o sucesso Tears In Heaven), além de músicas de Bob Dylan e Jimi Hendrix.

O Bravo

O Bravo
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/07/1997
  • Personagem: Lou Jr.
Raphael (Johnny Depp) é um indígena americano que sofre com o alcoolismo, desemprego e pobreza. Ele tem muitas dificuldades para sustentar sua esposa Rita (Elpidia Carillo) e seus filhos Frankie (Cody Lightning) e Marta (Nicole Mancera). Ele conhece um homem chamado McCarthy (Marlon Brando), que faz uma proposta mortal para o índio: aceitar apanhar até a morte durante a gravação de um vídeo em troca de R$ 50 mil dólares para a sua família.

Paixão Bandida

Paixão Bandida
5,4/10
Após não se verem por 20 anos, dois irmãos que não se relacionam bem se reencontram no casamento de um deles, no qual a noiva foi dada como "prêmio". Ao conhecer o irmão do seu marido os dois se apaixonam imediatamente e fogem, mas estão sem dinheiro e a polícia está no alcance deles.

Vibes: Boas Vibrações

Vibes: Boas Vibrações
5,7/10
Nick Deezy (Jeff Goldblum, de O Reencontro) e Sylvia Pickel (interpretada pela cantora Cyndi Lauper em seu primeiro papel no cinema) fazem parte de um pequeno grupo de paranormais que está sendo estudado pelo doutor Harrison Steele (Julian Sands, de Os Gritos do Silêncio). Ela é médium e vive recebendo recados do além de uma tal Louise. Ele pode tocar objetos e descobrir com quem eles estiveram antes e o que aconteceu. Ele é apaixonado pela noiva, que acaba de trai-lo. Ela quer um grande amor. O enigmático Harry Buscafusco (Peter Falk, o detetive da famosa série de TV Columbo) pede a ajuda deles para encontrar o filho, misteriosamente desaparecido no Equador. Eles partem para lá e logo descobrem que o que Harry quer de verdade é achar a Cidade Perdida, onde supõe existe uma fortuna em ouro. Mas há mais gente interessada no ouro e nos poderes dos dois para localizá-lo. E acabam liberando a poderosa força escondida nas montanhas.

The Darwin Awards

The Darwin Awards
5,9/10

Sol Goode

Sol Goode
5,2/10

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

Skates - Na Pista da Morte

Skates - Na Pista da Morte
6,2/10
Christian Slater (A Última Ameaça) interpreta o típico adolescente rebelde - mas com uma causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vinh (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vinh é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony Hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vinh.

Atores relacionados