Os melhores filmes de Vincent Gallo

Vincent Gallo

Vincent Gallo

11/04/1961 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vincent Gallo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vincent Gallo.
Gênero:
Ano:

Os Bons Companheiros

Os Bons Companheiros
8,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/09/1990
  • Personagem: Henry's 70's Crew
Um jovem cresce na máfia e trabalha arduamente para crescer entre seus companheiros. Ele gosta da vida de dinheiro e luxo, mas não liga para o horror que provoca. Infelizmente, a dependência de drogas e alguns erros finalmente destroem sua escalada até o topo. Baseado no livro Wiseguy por Nicholas Pileggi.

A Casa dos Espíritos

A Casa dos Espíritos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1993
  • Personagem: Esteban García
A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pela revolução, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.

Buffalo '66

Buffalo '66
7,4/10
Buffalo 66 conta a história de Billy Brown (Gallo), um rapaz solitário e excêntrico. Ex-presidiário, ele retorna a sua cidade após o longo período em que esteve preso. Durante este tempo, ele mentiu, dizendo aos seus pais, com quem nunca teve um bom relacionamento, que trabalhava, era casado e levava uma vida confortável. Para manter essa farsa, ele rapta uma garota (Christina Ricci) e decide obrigá-la a viver o papel de esposa. Surpreendente a garota faz o papel tão bem que acaba cativando a todos, e uma estranha conexão surge entre ela e Billy. Mas Billy tem um plano que pode por tudo a perder.

The Brown Bunny

The Brown Bunny
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2004
  • Personagem: Bud Clay
Bud (Vincent Gallo) é um piloto de motocicletas que perdeu Daisy (Chloë Sevigny), o grande amor de sua vida. Seu trabalho é correr incansavelmente, volta após volta. Ele vai de New Hampshire até a Califórnia e, ao cruzar os Estados Unidos, tenta inutilmente se desfazer da lembrança dos últimos instantes passados com a mulher amada. Para se livrar dessas memórias, Bud fará o que puder: passará todos os dias por novas aventuras, aproximando-se das mulheres com a mesma facilidade com que as deixa.

Arizona Dream - Um Sonho Americano

Arizona Dream - Um Sonho Americano
7,2/10
Axel Blackmer é um funcionário publico que vive em Nova York e é obcecado por peixes. Ele monitora o comportamento deles, mas sua maior curiosidade é saber como eles sonham.

Basquiat - Traços de uma Vida

Basquiat - Traços de uma Vida
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/08/1996
  • Personagem: Himself - Party Guest

Desejo e Obsessão

Desejo e Obsessão
5,9/10
Shane (Vincent Gallo) e June (Tricia Vessey) casaram-se recentemente e estão em plena lua-de-mel em Paris. Shane é um homem atormentado por ter um grande apetite sexual e, por causa disto, decide procurar seu velho conhecido Léo Semeneau (Alex Descas), um médico com quem trabalhou em experiências sobre a libido humana. Entretanto, o Dr. Semeneau está atualmente à procura de Coré (Béatrice Dalle), sua esposa, que era mantida presa no quarto mas fugiu.

2 Dias em Nova York

2 Dias em Nova York
6/10
Marion e Mingus vivem confortavelmente - talvez com muita tranquilidade - com seu gato e dois filhos pequenos de relacionamentos anteriores. No entanto, quando o pai alegre de Marion, sua irmã super sexual e o namorado escandaloso de sua irmã sem cerimônias descem sobre eles para uma visita, iniciam dois dias inesquecíveis que testarão o relacionamento de Marion e Mingus. Com o seu racismo inconsciente e franqueza sexual, o triunvirato francês hilariamente não tem limites ou filtros ... e nenhuma pessoa é deixada ilesa em seu rastro.

The Funeral

The Funeral
6,6/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Johnny

Misteriosa Paixão

Misteriosa Paixão
5,6/10
Essa é uma história diferente. Ben (Don Johnson), está tendo um caso com sua cunhada, Sandra (Patricia Arquette), casada com seu irmão Jake (Dermot Mulroney). Para despistar, Ben resolve ter um outro caso com sua assistente, Peggy (Mary-Parker). O que parecia um simples caso de triângulo amoroso, se transforma num complicado caso de polícia quando um dos envolvidos morre misteriosamente, deixando um seguro de vida no valor de 4 milhões de dólares. Quem seria o culpado ou haveria mais de um envolvido no crime? Para a detetive Rita Pompano (Ellen DeGeneres), este não é um caso tão simples. E quando está em jogo tanto dinheiro, todos são suspeitos até que se ache o culpado.

Tetro

Tetro
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/06/2009
  • Personagem: Angelo 'Tetro' Tetrocini
Na semana de seu aniversário de 18 anos, Bennie, garçom de um navio de cruzeiro, tem uma escala em Buenos Aires. Então ele procura seu irmão mais velho, Tetro, que ele não vê há anos. Tetro, que mora com Miranda, é um caso perdido; ele é quente e frio com o irmão, apresentando-o como um 'amigo', recusando-se a falar sobre a família deles, dizendo a Bennie para não contar a Miranda quem é o pai deles. Rememorar seu pai lança uma sombra sobre os dois irmãos. Quem é ele e que passado Tetro deixou para trás? Bennie encontra páginas do romance inacabado de Tetro, páginas que forçam ambos a relembrar sua própria história e tornar-se parte da vida de seu irmão novamente. O que pode acontecer com a pressão de Bennie?

O Trapaceiro

O Trapaceiro
6,1/10
Um jovem batedor de carteira leva uma vida fora da lei no metrô de Nova York. Tudo muda quando uma mulher com quem ele esteve apenas uma noite reaparece, dizendo estar grávida dele.

Acorrentada: Busca Desesperada

Acorrentada: Busca Desesperada
5,3/10
Uma grávida, Anne White (Daryl Hannah), é seqüestrada por um casal, Helen (Jennifer Tilly) e Frank (Vincent Gallo), que não pode ter filhos. Eles forjam a morte de Anne para ficar com o bebê quando nascer, mas precisam convencer todos, principalmente Jack (Bruce Greenwood), o marido de Anne, que ela está morta. Mas a falta de um indício perturba Jack.

Blank City

Blank City
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 06/04/2011
  • Personagem: Himself (archive footage)

Truth or Consequences, N.M.

Truth or Consequences, N.M.
6,3/10

Matança Necessária

Matança Necessária
6,1/10

Metropia

Metropia
6,2/10

Angela

Angela
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1995
  • Personagem: Preacher

Palookaville

Palookaville
6,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Russell Pataki

Freeway II: Confessions of a Trickbaby

Freeway II: Confessions of a Trickbaby
5,4/10

Atores relacionados