Os melhores filmes de Kyra Sedgwick

Kyra Sedgwick

Kyra Sedgwick

19/08/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kyra Sedgwick, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kyra Sedgwick.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Possessão

Possessão
5,9/10
Uma jovem compra uma caixa antiga em uma venda de jardim, sem saber que dentro do objeto de colecionador vive um espírito antigo malicioso. O pai da garota se une à ex-mulher para encontrar uma maneira de acabar com a maldição sobre a filha.

Treinando o Papai

Treinando o Papai
6,4/10
Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Quase 18

Quase 18
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/11/2016
  • Personagem: Mona Franklin
Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine (Hailee Steinfeld), uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista (Haley Lu Richardson), está namorando com o seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso (Hayden Szeto).

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

Quase Deuses

Quase Deuses
8,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/05/2004
  • Personagem: Mary Blalock
Um ambicioso cirurgião branco e um talentoso carpinteiro negro desenvolvem uma técnica que revoluciona a cirurgia de coração. Embora trabalhem lado a lado no centro cirúrgico, os dois não estão lado a lado diante da sociedade.

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

Fenômeno

Fenômeno
6,4/10
No dia do seu 37º aniversário um mecânico (John Travolta) vê uma luz muito intensa e sente um impacto que o leva ao chão, fazendo com que ele imediatamente se torne uma pessoa extraordinariamente inteligente. No início ele não descobre este seu novo dom, mas o fato de não mais dormir, ler alguns livros por dia, prever um terremoto, aprender português em vinte minutos, decifrar códigos militares, entre outras coisas, chamam a atenção de muita gente, inclusive do governo, que deseja utilizar esta inteligência no Serviço Secreto e não em benefício da comunidade, que é o sonho dele.

Amor a Três

Amor a Três
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/06/2020
  • Personagem: Ingrid
Enquanto uma mulher no auge de seus trinta e poucos anos descobre sobre si própria e os mistérios de sua vida, ela embarca em uma jornada de amor, aventuras e acasos surpreendentes.

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
6,6/10
Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Donna
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

A Viatura

A Viatura
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/08/2015
  • Personagem: Dispatch
Dois garotos encontram uma viatura deixada no meio do nada. Eles decidem se divertir um pouco, cujo porta-malas esconde algo. Não demora muito para o xerife Kretzer (Kevin Bacon) ficar sabendo disso. Ele, então começa a ameaçar os garotos, caso eles contem para alguém o que tem no porta-malas.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

Morrendo e Aprendendo

Morrendo e Aprendendo
7/10
São Francisco, 1959. Um distraído motorista de ônibus, Hal, provoca um acidente no qual ele e mais quatro passageiros morrem: Harrison, Penny, Julia e Milo. Apesar de o causador do acidente ter ido diretamente para o Céu, o mesmo não aconteceu com as outras vítimas porque no exato momento do acidente nascia uma criança chamada Thomas, em um carro próximo ao local. Por essa razão, as quatro almas ficaram ligadas de alguma forma ao pequenino, que passou a ser o único que podia vê-los e ainda interagir com eles. Conforme o tempo foi passando, eles começaram a acreditar que estariam atrapalhando o crescimento do menino e decidiram sumir de sua vida dele. Anos mais tarde, o motorista retorna à Terra para levar as almas dos passageiros. É quando eles descobrem que o objetivo de terem ficado era para concluir coisas inacabadas de sua vidas, abreviadas pelo acidente.

Versos de um Crime

Versos de um Crime
6,4/10
Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Liga da Justiça: A Nova Fronteira
6,9/10
Neste épico de origem, uma descrição virtual dos super-heróis incluindo não só o Superman, Batman e a Mulher Maravilha, mas também o Lanterna Verde, Martian Manhunter e Flash, estes heróis bem diferentes devem superar seus medos e superstições um dos outros para forjar uma aliança contra uma criatura tão formidável que será preciso todos os poderes combinados para prevalecer!

Assassinato em Primeiro Grau

Assassinato em Primeiro Grau
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/01/1995
  • Personagem: Blanche
Em 1938 Henri Young (Kevin Bacon) é condenado a cumprir pena em Alcatraz por roubar 5 dólares. Numa tentativa frustrada de fuga com outros três prisioneiros, Young é levado de volta à prisão e, como punição, é confinado na solitária por 19 dias. Dezenove dias que se estendem por três anos, recluso em um fosso escuro, sem nenhuma roupa, sem banheiro e sendo espancado constantemente pelos guardas. Ao sair da solitária e colocado junto aos outros presos, Young, enlouquecido e vingativo, assassina o companheiro que o delatou. Young será julgado e conta com a defesa do inexperiente advogado público James Stamphill (Christian Slater) para enfrentar o perverso diretor Gleen (Gary Oldman) e provar que a instituição Alcatraz e sua diretoria são os verdadeiros culpados pelos crimes.

O Poder do Amor

O Poder do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/08/1995
  • Personagem: Emma Rae King
Grace King Bichon (Julia Roberts) vive em uma pequena cidade, onde gerencia o estábulo de seu pai, Wyly (Robert Duvall). Após descobrir que Eddie (Dennis Quaid), seu marido, a trocou por outra mulher ela resolve ficar um tempo na casa da irmã, Emma Rae (Kyra Sedgwick). Grace aproveita o período para repensar a própria vida e questionar a autoridade de todos à sua volta, especialmente seu pai.

Lute por sua Vida

Lute por sua Vida
4,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/03/2014
  • Personagem: Colette
Quando um antigo treinador de futebol americano escreve o livro de auto-ajuda "Reach Me", ele não imagina a grande influência que suas palavras terão na vida de várias pessoas, incluindo um policial que abusa de seu poder, uma prisioneira com histórico de atos violentos e uma mulher descontente com o trabalho.

Vilões

Vilões
6,2/10
Mickey e Jules são amantes em fuga, rumo ao sul para um novo começo no Sunshine State. Quando seu carro morre após um assalto a um posto de gasolina, eles invadem uma casa próxima em busca de um novo par de rodas. O que eles descobrem, em vez disso, é um segredo obscuro e um par de proprietários que farão de tudo para impedir que ele se espalhe.

Atores relacionados