Os melhores filmes de Peter Francis James

Peter Francis James

Peter Francis James

16/09/1956 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Francis James, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Francis James.
Gênero:
Disponível no:

A Noite é Delas

A Noite é Delas
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/06/2017
  • Personagem: Jack Eason
Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

Os Perdedores

Os Perdedores
6,2/10
Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher.

Novidades no Amor

Novidades no Amor
6,3/10
Após um divórcio agitado, Sandy, uma bela quarentona com dois filhos, resolve recomeçar a vida em Nova York. Entre o novo trabalho, as crianças e a academia, Sandy não tem tempo para nada. Quando contrata Aram, um rapaz de 24 anos para ser "o" babá das crianças, sua vida dá outra reviravolta, pois Aram parece ser tudo o que Sandy precisava, ele traz novidades, a faz se sentir jovem, bonita e valorizada. Mas, ao mesmo tempo, Sandy vive a insegurança desta nova relação. A partir daí começam as maiores confusões quando ela tenta ficar com um cara bem mais novo e cuidar das crianças ao mesmo tempo.

A História Verdadeira

A História Verdadeira
6,3/10
Baseado em fatos reais, o densorado jornalista do New York Times Michael Finkel (Jonah Hill) encontra Christian Longo (James Franco), um criminoso presente na lista dos mais procurados do FBI e que viveu fora dos Estados Unidos por muitos anos usando o nome de Finkel. Baseado nas memórias do próprio Michael Finkel. Uma investigação longa que engloba assassinato, amor, engano e redenção.

O Mensageiro

O Mensageiro
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/11/2009
  • Personagem: Dr. Grosso
Após ser ferido no Iraque, o soldado Will Montgomery (Ben Foster) volta para casa com uma missão ainda mais difícil. Junto ao veterano Tony Stone (Woody Harrelson), eles são encarregados de comunicar aos familiares a morte de seus entes queridos. Will enfrenta um sério dilema ético ao se envolver com Olivia (Samantha Morton), viúva de um soldado.

Montana

Montana
6,1/10

O Último Ato

O Último Ato
5,6/10
Simon Axler (Al Pacino) é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.

Uma Canção

Uma Canção
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2014
  • Personagem: Neurosurgeon
Uma arqueóloga (Anne Hathaway) está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock (Johnny Flynn), que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

A História de Rosa Parks

A História de Rosa Parks
7,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 24/02/2002
  • Personagem: Raymond Parks

A História de Ruby Bridges

A História de Ruby Bridges
7,1/10
New Orleans, 1960: embora o governo federal garantisse o acesso dos negros às escolas de brancos, a realidade local era outra. Ruby Bridges, uma menina de 6 anos, se destaca intelectualmente e por isso uma associação procura os Bridges para que ela seja uma das primeiras crianças negras a estudar numa tradicional escola de brancos. Mesmo receosos, os pais autorizam, mas agentes federais a acompanham, pois os protestos eram diários e o preconceito estava até na escola. Sua sorte foi ter encontrado uma professora que a protegia.

Tempo de Ser Livre

Tempo de Ser Livre
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/12/2000
  • Personagem: Alfred Livingston
Monica interpreta Camille Livingston, filha de pais americanos prósperos da África, em Nova Orleans. Viver uma vida abrigada em casa, ela tem um namorado firme que os pais adoram. Mas quando ela conhece um frentista de posto de gás branco ( Christian Kane ), que interpreta o blues à noite, ela agoniza sobre a possibilidade de ficar com o homem negro com um futuro estável ou o homem branco com uma carreira sem saída que incita suas paixões.

Sempre no Coração

Sempre no Coração
5,9/10
Depois de passar vinte anos longe de casa, preocupada com a própria carreira, a cantora Olivia volta para casa. Para consertar os erros do passado, Olivia usa seus contatos para deslanchar a carreira da filha Kayla, fortalecendo os frágeis laços entre as duas. Fita inclui clipes das músicas 'Until We Meet Again' e 'Almost Doesn't Count'

The Wedding

The Wedding
6,1/10

William Shakespeare's Hamlet

William Shakespeare's Hamlet
7,4/10
  • Premiere: 02/11/1990
  • Personagem: Horatio

The Pack

The Pack
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Marc Forrest

Noël Coward's Present Laughter

Noël Coward's Present Laughter
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/11/2017
  • Personagem: Henry Lyppiatt

Atores relacionados