Os melhores filmes de Vanessa Bell Calloway

Vanessa Bell Calloway

Vanessa Bell Calloway

20/03/1957 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vanessa Bell Calloway. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vanessa Bell Calloway.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Príncipe em Nova York

Um Príncipe em Nova York
7,1/10
Akeem (Eddie Murphy), o príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer (James Earl Jones), que concorda que o filho viaje pelo mundo por 40 dias. Assim, Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que o ame pelo o que ele é, não por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa (Shari Hadley), a filha do seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi (Arsenio Hall), seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

Um Príncipe em Nova York 2

Um Príncipe em Nova York 2
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/03/2021
  • Personagem: Imani Izzi
Situado no luxuoso país da realeza africana Zamunda, o recém coroado Rei Akeem e seu confidente Semmi embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: De sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York, onde tudo começou!

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

Amor de Aluguel

Amor de Aluguel
5,2/10
Alvin (Nick Cannon) é um limpador de piscinas nerd e conhecedor de carros. Ele deseja ser popular na escola, mas está longe disso. Porém, quando Paris (Christina Milian), a filha de um dos seus patrões, bate o carro, Alvin oferece sua ajuda em troca de que ela finja ser sua namorada. Com todas as oficinas cheias, ela aceita a proposta, nascendo um novo Alvin.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Harriet

Harriet
6,7/10
A história de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento.

Daylight

Daylight
5,9/10
Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey. Esta situação leva Kit Latura, ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência da cidade, a tentar encontrar um caminho para salvar os sobreviventes antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo.

Doze é Demais

Doze é Demais
5,9/10
Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara ambição em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem, os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia, eles se afastavam das suas metas profissionais.

Corridas Clandestinas

Corridas Clandestinas
4,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Anita
Manuel Galloway é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócio negros que, sempre que possível, deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem como principal meta manter com sua trupe o título de um campeonato realizado em Fresno, assim como ensinar a seu filho a arte de pilotar uma moto.

Invencível: Caminho da Redenção

Invencível: Caminho da Redenção
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Lila Burkholder
Louis Zamperini volta para California depois de ser prisioneiro no Japão durante a Segunda Guerra Mundial, onde ele acaba se casando com a Cynthia Applewhite, mas ainda sofre com transtorno do estresse pós-traumático (TEPT). Batalhando pesadelos constantes, raiva e profunda depressão, sua esposa convence ele a participar da grande cruzada evangelista do Billy Graham de 1949.

O Vizinho

O Vizinho
6,2/10
Um policial nervoso, autoproclamado cão de guarda do seu bairro, fortemente desaprova o casal inter-racial que se mudou para a casa ao lado da sua. Ele se torna cada vez mais hostil em relação aos vizinhos inocentes e faz de tudo para expulsá-los. A situação muda quando o jovem casal decide lutar contra o policial.

Bebe's Kids

Bebe's Kids
5,8/10
O filme é baseado em um stand-up de Robin Harris que é mostrado em um breve segmento em live-action no início do filme. A história começa com uma versão animada de Harris contando horrivelmente seus problemas para um barman cego. Ele traça seus problemas até Jamika, uma mulher atraente que conheceu em um funeral.

Good Hair

Good Hair
6,9/10
Instigado por uma pergunta da filha mais nova, o comediante Chris Rock explora a importância do cabelo na cultura negra. Rock entrevista celebridades como Ice-T e Raven Symone, e visita salões de beleza, concursos de cabeleireiros e até mesmo um templo indiano para aprender sobre cultura capilar.

Spa Diabólico

Spa Diabólico
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/1989
  • Personagem: Marci Hewitt
O Spa Michael's health club está sendo sitiado por uma série de terríveis assassinatos, que estão matando seus clientes um por um de forma cruel e sanguinária.

Tina - A Verdadeira História de Tina Turner

Tina - A Verdadeira História de Tina Turner
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/06/1993
  • Personagem: Jackie
A verdadeira história da lenda viva do rock´n roll, Tina Turner, com Angela Bassette e Laurence Fishburne. Tina é Anna Mae Bullock, uma garota do interior com uma voz especial que se apaixona pelo carismático Ike Turner. Juntos, conquistam o sucesso no mundo da música. Mas quando perdem o controle de suas vidas, a volta à realidade provoca um choque inevitável. Do fundo do poço ao mais alto nível, Tina viveu, sobreviveu e triunfou. Cheio de energia e performances eletrizantes, um filme que vai fazer você cantar, dançar e aplaudir.

Thriller

Thriller
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/09/2018
  • Personagem: Mrs. Jackson

The Brothers

The Brothers
6,3/10

Michelle e Obama

Michelle e Obama
6,3/10
Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, consegue um emprego temporário em um escritório de Chicago ficando sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter). Depois de muito relutar, Michelle aceita o convite de Obama para um passeio que irá marcar sua vida e servir de inspiração para toda uma geração.

Love, Once and Always

Love, Once and Always
6,2/10

American Skin

American Skin
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/09/2019
  • Personagem: Bernice
Um veterano da Marinha trabalha como zelador de uma escola, e tenta consertar seu relacionamento com o filho depois de um divórcio. Quando seu filho é morto por um policial considerado inocente sem julgamento, ele vai resolver o problema com suas próprias mãos.

Atores relacionados