Os melhores filmes de Tom Skerritt

Tom Skerritt

Tom Skerritt

25/08/1933 (90 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom Skerritt. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom Skerritt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alien: O Oitavo Passageiro

Alien: O Oitavo Passageiro
8,5/10
Quando a tripulação da sonda espacial Nostromo responde a um pedido de socorro vindo de um planeta inóspito, eles descobrem uma forma de vida mortal que se reproduz dentro de humanos. Agora, a tripulação deve lutar para permanecer viva e impedir que a criatura chegue até a Terra.

Top Gun - Ases Indomáveis

Top Gun - Ases Indomáveis
6,9/10
A escola naval de pilotos é onde o melhor dos melhores treinam para refinar suas habilidades de voo de elite. Quando o piloto Maverick é enviado para a escola, sua atitude irresponsável e comportamento arrogante o colocam em desacordo com os outros pilotos, especialmente Iceman. Porém Maverick não está apenas competindo para ser o piloto superior de caça, ele também está lutando pela atenção de sua bonita instrutora de voo, Charlotte Blackwood.

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Lágrimas do Sol

Lágrimas do Sol
6,6/10
O governo nigeriano está falido e o país está à beira de uma guerra civil. O Tenente A.K. Waters é responsável por liderar uma equipe de soldados para a selva para resgatarem a Dra. Lena Kendricks. Quando Waters e sua equipe localizam Kendricks, ela conta que não deixará seus pacientes para serem abatidos por rebeldes. A equipe provoca a ira das forças dos Estados Unidos e da Nigéria quando lado a lado com Kendricks tenta proteger os refugiados.

Contato

Contato
7,5/10
Desde quando era menina, Ellie Arroway (Jodie Foster) tentou manter contato com vidas extraterrestres inteligentes. Deixou de lado sua vida particular e até mesmo o amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey). Depois de anos seu sonho se tornou realidade. Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada e Ellie é a primeira pessoa á captá-la e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Esta é a sua grande chance de fazer contato, mesmo que para isso tenha que correr risco de vida.

Relação Indecente

Relação Indecente
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 08/05/1992
  • Personagem: Darryl Cooper
Este drama erótico marca a transição na carreira de Drew Barrymore como atriz mirim para uma jovem sedutora. Sylvie Cooper (Sara Gilbert) é uma estudante de escola particular. Seu pai é Darryl (Tom Skerritt), produtor de TV. A menina acaba ficando amiga de Ivy (Drew Barrymore), uma orfã que estuda em sua escola graças a uma bolsa de estudos. As duas tornam-se rapidamente melhores amigas, mas a proximidade de Ivy com a a família de Sylvia torna-se doentia quando a jovem e sexy Ivy resolve matar Georgie (Cheryl Ladd), mãe de Sylvia, e seduzir seu pai alcoólatra Darryl.

Nada é para Sempre

Nada é para Sempre
7,2/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 09/10/1992
  • Personagem: Rev. Maclean
O filme é baseado na novela homônima de Norman MacLean e narra a verdadeira história de dois jovens Norman e Paul que cresceram pescando trutas em Montana. Um deles é revoltado com o pai, o Reverendo MacLean, enquanto o outro tem seus pés no chão. A família vive várias aventuras, os irmãos seguem cada um seu caminho, mas alguma coisa os faz retornar sempre à pescaria. Afinal, o rio parece ter algo a dizer aos MacLean.

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

Na Hora da Zona Morta

Na Hora da Zona Morta
7,2/10
Um homem acorda de um coma e descobre que tem uma habilidade psíquica.

Flores de Aço

Flores de Aço
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/11/1989
  • Personagem: Drum Eatenton
Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida.

Fallen

Fallen
6,4/10

Terror na Antártida

Terror na Antártida
5,5/10
Carrie Stetko é a única policial em uma estação de pesquisa na Antártida, onde as temperaturas podem chegar a 48 graus negativos. É neste ambiente que ela terá que investigar um misterioso homicídio, sabendo que o assassino está por perto. Os problemas se agravam com a chegada do inverno antártico, que costuma deixar a região na escuridão total por seis meses.

Poltergeist III: O Capítulo Final

Poltergeist III: O Capítulo Final
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/06/1988
  • Personagem: Bruce Gardner
Um terapeuta tenta curar Carol Anne (Heather O'Rourke) dos traumas deixados por suas experiências apavorantes. Porém, ao remexer em suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez.

Rookie: Um Profissional do Perigo

Rookie: Um Profissional do Perigo
5,9/10
Nick Pulovski (Clint Eastwood) é um policial que está na divisão de roubo de carros e nunca conseguiu realizar um grande feito em sua vida. Quando ele descobre que um homem chamado Strom é o chefe por trás de um grande roubo, ele vê sua grande chance. Como seu parceiro ser assassinado durante missão, o caso é transferido para o departamento de homicídios e ele não tem mais acesso aos arquivos. Pulovski ganha um novo parceiro, David Ackerman (Charlie Sheen), e quer continuar em busca de Strom, mesmo não estando mais oficialmente ligado ao caso.

Vida de Solteiro

Vida de Solteiro
6,7/10
Uma comédia sobre seis jovens que dividem gostos, sonhos, inquietudes e o mesmo prédio em Seattle. Cada um tem o desejo de amar e ser amado e todos têm a difícil tarefa de encontrar a felicidade.

Negócio das Arábias

Negócio das Arábias
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Ron Clay
Durante a recessão nos Estados Unidos, um homem de negócios falido (Tom Hanks) procura recuperar suas perdas financeiras viajando para a Arábia Saudita, a fim de vender sua ideia “genial” para um monarca que está construindo um enorme complexo no meio do deserto.

A Mulher da Metralhadora

A Mulher da Metralhadora
5,7/10

Ensina-me a Viver

Ensina-me a Viver
7,9/10
O relacionamento entre um rapaz de 20 anos com obsessão pela morte, que passa seu tempo indo a funerais ou simulando suicídios, e uma senhora de 79 anos encantada com a vida. Eles passam muito tempo juntos e, durante esta convivência, ela expõe a beleza da vida.

Pegue a Bala

Pegue a Bala
2,9/10
Britt MacMaster, um marechal dos Estados Unidos, volta para casa para descobrir que seu filho de 12 anos, Chad, foi sequestrado por Jed Blake e sua gangue.

Queimando Tudo

Queimando Tudo
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1978
  • Personagem: Strawberry
Cheech e Chong se conheceram e logo são presos e eventualmente deportados para o México. Para conseguirem regressar aos Estados Unidos, a dupla recebe inadvertidamente uma van feita de maconha, que ao longo do trajeto deixa todos os que seguem chapados e acabam parando em um festival de rock.

Atores relacionados