Os melhores filmes de romance de Dean Cain

Dean Cain

Dean Cain

31/07/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dean Cain, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dean Cain.

O Clube dos Corações Partidos

O Clube dos Corações Partidos
6,9/10
Uma visão sobre as vidas turbulentas e amores de um grupo gay de Los Angeles.

A Praia dos Desejos

A Praia dos Desejos
5,5/10
Scotty perde a namorada, o emprego e a casa. Bêbado, vai dormir na rua e ganha uma lâmpada misteriosa que contém Jeannie, uma linda gênia que irá ajudá-lo. Logo, torna-se milionário e pede para se tornar um homem perfeito, a fim de reconquistar a ex.

Broadcasting Christmas

Broadcasting Christmas
6/10

Até Que o Crime nos Separe

Até Que o Crime nos Separe
5,5/10
Depois de três anos preso, Jesse pode finalmente se casar com sua namorada, Hope. Seus amigos estão na lista de procurados pelo FBI. Eles vão buscá-lo na prisão, mas no caminho do casamento, se envolvem em um assalto a banco.

I Do (but I Don't)

I Do (but I Don't)
5,5/10

Seu Desejo é uma Ordem

Seu Desejo é uma Ordem
5,6/10
Lindsay (Megan Park) tem uma lista de todos os pedidos de aniversário que já fez, mas, todos frustrados, pois nenhum nunca se realizou. No seu aniversário de 30 anos, Lindsay pede que todos os seus outros pedidos se realizem. Um a um seus desejos se tornam realidade.

Resgate de uma Vida

Resgate de uma Vida
6,1/10
Uma comunidade rural é abalada por um trágico acontecimento. Cuidando do filho de dois anos a pedido da esposa, Randy se distrai por um momento e o menino desaparece. Ele fica atormentado com a culpa e lidera uma busca desesperada pela criança.

Amor por Acaso

Amor por Acaso
5,1/10
Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejar Sullivan do local.

Pure Country 2: O Dom da Música

Pure Country 2: O Dom da Música
5,1/10
Três anjos concedem o dom da música para uma menina, que deve seguir uma série de regras para segurá-lo durante a sua ascensão à fama e fortuna.

Um Inverno dos Sonhos

Um Inverno dos Sonhos
6,2/10
Uma ex-campeã de esqui retorna ao mundo das competições quando uma corredora de downhill de 16 anos pede ajuda e a leva a redespertar uma antiga paixão e encontrar um novo amor.

Um Casamento na Noite de Natal

Um Casamento na Noite de Natal
5,3/10
Emily e Ben pretendem se casar no Natal. Quando o dia se aproxima, ela precisa viajar a trabalho, deixando os preparativos da festa para Ben. Uma nevasca se aproxima e Emily teme não chegar a tempo do casamento.

Voo da Fantasia

Voo da Fantasia
4,9/10

Atores relacionados