Os melhores filmes de Kathryn Joosten

Kathryn Joosten

Kathryn Joosten

20/12/1939- 02/06/2012
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kathryn Joosten. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kathryn Joosten.
Gênero:
Ano:

Alvin e os Esquilos 2

Alvin e os Esquilos 2
4,5/10
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Doze é Demais 2

Doze é Demais 2
5,5/10
Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt) são os chefes da família Baker, que têm ainda 12 filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns dos seus filhos. Nora (Piper Perabo) está agora casada e grávida, sendo que ela e seu marido Bud (Jonathan Bennett) em breve mudarão de cidade. Lorraine (Hilary Duff) acaba de se formar e também pretende se mudar, para Nova York, onde poderá iniciar sua carreira profissional. Tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa à beira do lago, onde já haviam se hospedado anos atrás. Após alguma relutância todos aceitam e partem para o local. Entretanto lá Tom reencontra Jimmy Murtaugh (Eugene Levy), um homem extremamente competitivo que também possui uma família grande e discorda do modo como Tom ensina seus filhos.

Um Faz de Conta Que Acontece

Um Faz de Conta Que Acontece
6/10
Skeeter Bronson solta a imaginação contando elaboradas histórias de dormir para sua sobrinha, sempre se colocando como o herói, e contando ainda com a colaboração criativa da menina, que enriquece com idéias criativas e acontecimentos exóticos em cada uma delas. E então... a mágica acontece. Essas fantasias se transformam em realidade no dia-a-dia de Skeeter, fazendo com que seus dias se tornem uma aventura na busca do seu próprio final feliz.

Hellraiser V: Inferno

Hellraiser V: Inferno
5,4/10
O obscuro detetive policial Joseph Thorne (Craig Sheffer) descobre um enigmático cubo que traz do inferno o terrível Pinhead. Uma série de assassinatos começa a acontecer, além do desaparecimento de uma criança, fazendo com que Joseph corra contra o tempo para salvar a criança. Ele mergulha em um mundo de mortes, sadismo e loucura, lidando com criaturas que só se satisfazem com a dor dos seres humanos.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
6,4/10
Durante a Guerra Fria, um sargento escolta um prisioneiro político para os EUA, mas é atacado no aeroporto e o prisioneiro escapa. Quando fica sabendo que o prisioneiro faz parte de um complô envolvendo a cúpula da URSS, precisa encontrá-lo.

Um Elenco do Barulho

Um Elenco do Barulho
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Lois
Como um persistente escritor de roteiros, Mike consegue finalmente ter um trabalho escolhido Como um persistente escritor de roteiros, Mike (David Duchovny) consegue finalmente ter um trabalho escolhido por uma emissora de televisão. Os problemas começam a surgir quando o idealista escritor tem as idéias confrontadas pelos representantes do show bussiness, tendo que enfrentar a impetuosa presidente da emissora, Leny (Sigourney Weaver), que tem que aprovar todas as suas decisões criativas. Quando Mike se dá conta, ele não tem controle nenhum sobre o elenco e a produção, que parecem criar um programa paralelo ao seu projeto, mas que acaba se tornando uma comédia de grande sucesso.

Phoenix

Phoenix
6,3/10

Mega Python vs. Gatoroid

Mega Python vs. Gatoroid
3/10

Trilhos do Destino

Trilhos do Destino
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/09/2007
  • Personagem: Mrs. Brown
Tom Stark (Kevin Bacon) é um engenheiro que trabalha no sistema ferroviário. Triste e amargurado, ele dedica todos os seus esforços no seu trabalho para esquecer que sua esposa Megan (Marcia Gay Harden) está com câncer terminal. Um dia, uma mulher chamada Laura Danner (Bonnie Root) se suicida nos trilhos da ferrovia que Tom trabalha. A partir deste incidente o engenheiro passa a desenvolver um laço de afeto com Davey (Miles Heizer), filho de Laura, que acaba de ficar órfão.

Até Que o Crime nos Separe

Até Que o Crime nos Separe
5,5/10
Depois de três anos preso, Jesse pode finalmente se casar com sua namorada, Hope. Seus amigos estão na lista de procurados pelo FBI. Eles vão buscá-lo na prisão, mas no caminho do casamento, se envolvem em um assalto a banco.

Secret Santa

Secret Santa
6/10

Vivendo com o Perigo

Vivendo com o Perigo
6/10

Annul Victory

Annul Victory
  • Premiere: 02/05/2009
  • Personagem: Self

Combustion

Combustion
4,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 29/11/2004
  • Personagem: Miss Knight

Jane Doe: Ties That Bind

Jane Doe: Ties That Bind
6/10

Wasabi Tuna

Wasabi Tuna
3,1/10

Breaking Dawn

Breaking Dawn
5,5/10

Wish Wizard

Wish Wizard
7,2/10

Atores relacionados