Os melhores filmes de Calvin Jung

Calvin Jung

Calvin Jung

17/02/1945 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Calvin Jung. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Calvin Jung.
Gênero:

RoboCop - O Policial do Futuro

RoboCop - O Policial do Futuro
7,6/10
Policial é morto em combate e transformado por cientistas da empresa que dirige a força policial em um ciborgue ultrassofisticado a fim de ser usado na luta contra o crime na cidade de Detroit. Porém, apesar de ter sua memória apagada, lembranças o assombram e o levam a buscar vingança.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Flower Mart Simon
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

O Dia Seguinte

O Dia Seguinte
7/10
O filme retrata uma guerra fictícia entre as forças da OTAN e o Pacto de Varsóvia que rapidamente se transforma em uma troca em grande escala de mísseis nucleares entre os Estados Unidos e a União Soviética. A maior parte da atividade se concentra nos moradores de Lawrence - Kansas e Kansas City, Missouri, bem como vários fazendas situadas ao lado de silos de míssil nuclear.

American Ninja 3: Caçada de Sangue

American Ninja 3: Caçada de Sangue
3,7/10
O garoto Sean Davidson é levado para o Japão pelo mestre Izumo, logo depois de presenciar o assassinato do pai, por um grupo de terroristas. Submetido aos rígidos treinamentos das artes marciais, Sean (David Bradley), vai participar de um campeonato mortal em uma ilha do pacífico.

The Challenge

The Challenge
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 23/07/1982
  • Personagem: Ando

Robocop: A Missão Final

Robocop: A Missão Final
5,6/10
Na Delta City de 2005, um gênio do mal e um executivo unem-se para tomar o poder. Usando um chip acoplado ao cérebro humano, eles tornam-se capazes de dominar as pessoas. Mas o policial cibernético Robocop une-se à policial humana Lisa Madigan para combater a dupla ameaça. Piloto de um mal-sucedido seriado de TV com Robocop, exibido em 1994. Foi lançado em vídeo no Brasil como se fosse um novo filme da franquia cinematográfica.

Amor por Acaso

Amor por Acaso
5,1/10
Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejar Sullivan do local.

Pueblo

Pueblo
7,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 28/03/1973
  • Personagem: North Korean Guard

In the Shadow of Kilimanjaro

In the Shadow of Kilimanjaro
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/03/1986
  • Personagem: Mitushi Uto

Broken Angel

Broken Angel
5,1/10

Atores relacionados