Os melhores filmes de Patrick John Flueger

Patrick John Flueger

Patrick John Flueger

10/12/1983 (40 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patrick John Flueger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patrick John Flueger.
Gênero:

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
6,4/10
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Footloose

Footloose
5,8/10
Ren MacCormack vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.

Dominados Pelo Ódio

Dominados Pelo Ódio
6,2/10
Três irmãos está fugindo da polícia e decidem partir para a casa. Lá, eles descobrem que a mãe perdeu os direitos pelo imóvel. Ingenuamente, ela arma um plano de fuga para os filhos, e no meio do caminho ensina uma lição para os novos donos da casa.

O Zelador

O Zelador
5,2/10
Um homem torna-se o superintendente de um grande edifício de apartamentos em Nova York, onde as pessoas vão misteriosamente desaparecendo.

Teoria Mortal

Teoria Mortal
5,3/10
Lá no fundo, somos todos assassinos. Acha que é capaz do impensável? É a pergunta que se coloca a sete estudantes universitários, quando vão para uma casa de férias isolada, para celebrar a graduação. Apanhados num jogo mortal, são forçados a matar um após outro, se querem sobreviver. Amigos e casais têm de pôr à prova a sua confiança, à medida que os ponteiros do relógio avançam: formam-se alianças, a tensão sobe em escalada, a esperança começa a desvanecer-se. Uns vão lutar por amor, outros pela sobrevivência. Mas todos vão mudar. Porque, lá no fundo, somos todos assassinos.

Spin

Spin
5,5/10

The Job

The Job
4,9/10

Paradise

Paradise
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Luke Paradise

Loaded

Loaded
5,2/10

Lawless Range

Lawless Range
4,9/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/01/2016
  • Personagem: Sean Donnelly

Twelve Mile Road

Twelve Mile Road
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2003
  • Personagem: Will Coffey

The Tell-Tale Heart

The Tell-Tale Heart
3,4/10

Atores relacionados