Os melhores filmes de Lisa Marie Thomas

Lisa Marie Thomas

Lisa Marie Thomas

Hoje apresentamos os melhores filmes de Lisa Marie Thomas. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lisa Marie Thomas.

Footloose

Footloose
5,8/10
Ren MacCormack vai morar com os tios em uma cidade do interior, após a morte da mãe. Apaixonado pela dança, ele enfrenta problemas com o reverendo Shawn Moore, que baniu a dança da cidade devido a um grave acidente.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
4,4/10
O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).

As Crônicas do Medo

As Crônicas do Medo
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/07/2012
  • Personagem: Lisa's Friend
Um grupo de pequenos criminosos é contratado para recuperar um vídeo encontrado em uma casa dilapidada no meio do nada. Eles logo percebem que o trabalho não vai ser tão fácil quanto pensavam. Ao procurarem o certo entre pilhas de fitas VHS, eles se deparam com um número aparentemente interminável de vídeos assustadores, cada um mais estranho que o último.

Atores relacionados