Os melhores filmes de Navid Negahban

Navid Negahban

Navid Negahban

02/06/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Navid Negahban, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Navid Negahban.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Sheikh Al-Obeidi
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Aladdin

Aladdin
6,9/10
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

12 Heróis

12 Heróis
6,5/10
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.

O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Minister Behurz
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Jogos do Poder

Jogos do Poder
7/10
Início dos anos 80. A União Soviética invade o Afeganistão, o que chama a atenção de políticos norte-americanos. Um deles é Charlie Wilson (Tom Hanks), um homem mulherengo e polêmico que não tem grande relevância política, apesar de ter sido eleito 6 vezes para o cargo. Com o apoio de Joanne Herring (Julia Roberts), uma das mulheres mais ricas do estado que o elege, e do agente da CIA Gust Avrakotos (Philip Seymour Hoffman), Wilson passa a negociar uma aliança entre paquistaneses, egípcios, israelenses e o governo norte-americano, de forma que os Estados Unidos financiem uma resistência que possa impedir o avanço soviético no local.

Insana

Insana
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/02/2017
  • Personagem: Dr. Najjar
Susannah é uma jornalista do New York Post, que tem várias complicações na saúde, incluindo convulsões e ouvir vozes. Depois de várias tentativas, um médico dá um diagnóstico que pode mudar sua vida. Brain On Fire é um drama biográfico dirigido e escrito por Gerard Barrett, baseado no livro de mesmo nome da autora Susannah Cahalan.

Castelo de Areia

Castelo de Areia
6,3/10
Um pequeno vilarejo chamada Baquba é colocado em perigo durante a invasão americana no Iraque. A única esperança da cidadezinha é uma tropa de soldados americanos, alocada anteriormente em Bagdá, que fará de tudo para proteger o local, encarando, pela primeira vez, os verdadeiros horrores de uma grande guerra e de uma difícil e longa batalha.

Ponto de Partida

Ponto de Partida
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/05/2009
  • Personagem: Doctor Brooks
Neste filme, a vida de moradores de Los Angeles se entrelaçam de maneira delicada e perigosa. Velvet Larry (Patrick Swayze) é o dono de um clube de Strippers no qual Rose (Jessica Biel) trabalha como dançarina. Doolittle (Eddie Redmayne) é um agente funerário apaixonado por Rose. Randall (Kris Kristofferson) é o líder de uma organização criminosa conturbada, e Charlie (Forest Whitaker) um ex-padre que se relaciona com uma transsexual. Mas, até nos lugares mais obscuros podemos encontrar esperanças e sonhos.

The Stoning of Soraya M.

The Stoning of Soraya M.
7,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/06/2009
  • Personagem: Ali

Pretty Persuasion

Pretty Persuasion
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/01/2005
  • Personagem: Mr. Azzouni

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

A Revolta de Atlas Parte 1

A Revolta de Atlas Parte 1
5,6/10
Baseado na obra de Ayn Rand, "Atlas Shrugged", considerado o livro mais influente nos Estados Unidos depois da Bíblia, segundo a Biblioteca do Congresso americano, este é um romance monumental. Em um futuro não definido, os Estados Unidos enfrentam um colapso econômico. Neste cenário, a executiva Dagny Taggart tenta manter sua empresa de ferrovias funcionando, enquanto a sociedade encara o aparente declínio da civilização.

Em Busca da Vitória

Em Busca da Vitória
5,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/06/2019
  • Personagem: The Shepherd (voz)
Ambientado logo após o final da Segunda Guerra Mundial, IN FULL BLOOM é um drama filosófico de boxe de dois lutadores de mundos opostos (EUA e Japão), reunidos para uma luta questionável organizada por seus gerentes inescrupulosos e pela Yakuza.

Dead Air

Dead Air
5,2/10

O Poder de Alguns

O Poder de Alguns
5,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/02/2013
  • Personagem: Sahel
As vidas de espiões, policiais, religiosos e crianças se entrecruzam em meio ao perigo, ao mistério e possíveis transformações. "O poder de alguns" mostra cinco personagens incomuns, que inadvertidamente são conectados a uma operação mafiosa. Em meio a essas situações de risco, uma alma esperançosa causa um efeito sobre todos, desvendando uma assustadora realidade por meio de uma mensagem inesperada.

Missão Síria

Missão Síria
5,3/10

Atormentada

Atormentada
4,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 21/04/2013
  • Personagem: Malik Jamil
Lee é uma fotojornalista que tem um caso com o escritor John. Quando ele desaparece, Lee acaba em um hospital psiquiátrico, para tentar se recuperar. Lá, decide contar com a ajuda de um amigo para encontrar o antigo amor e provar sua sanidade.

Os Anjos do Mal

Os Anjos do Mal
3,5/10
Anjos, outrora parte da legião de Deus caíram em desgraça. Malvados, os anjos caídos começam uma guerra contra Deus e os homens. Mesmo não tendo conseguido vencer a guerra, eles prometeram retornar e fazer sua vingança contra a humanidade. A hora do retorno é agora. Num moderno sítio arqueológico, Matt Fletcher desenterrou uma múmia antiga descendente dos anjos caídos. Uma vez desenterrada, estranhos acidentes e desaparecimentos começam a acontecer. Na tentativa de restaurar a ordem, Ammon é chamado ao sítio. A equipe da escavação não sabe, mas ele é, na verdade, o antigo líder dos anjos caídos e pai da múmia desenterrada. Ammon retornou para reunir seus seguidores e incitar o mundo à sua guerra. Agora é a hora... e Matt, com a ajuda do resto da equipe, deve impedir os Anjos Caídos e salvar o mundo da destruição final.

Jimmy Vestvood: Amerikan Hero

Jimmy Vestvood: Amerikan Hero
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2016
  • Personagem: Mohammad Mohammad-Mohammadi

Atores relacionados