Os melhores filmes de Katie Lowes

Katie Lowes

Katie Lowes

22/09/1982 (41 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Katie Lowes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Katie Lowes.
Gênero:
Disponível no:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Operação Big Hero

Operação Big Hero
7,8/10
O grande robô inflável está sempre a postos para cuidar de Hiro Hamada. Quando algo devastador assola a cidade, o menino prodígio, seus amigos e o robô formam um grupo de heróis para combater o mal.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen
5,7/10
É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna e Elsa organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes próprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais.

A Jornada de Vivo

A Jornada de Vivo
6,7/10
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana a Miami para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda.

Terapia de Risco

Terapia de Risco
7,1/10
A trama gira em torno da jovem Emily Hawkins (Rooney Mara), que acaba de ver o marido (Channing Tatum) ser libertado da prisão por um crime de colarinho branco. Mesmo aliviada, Emily tem crises de depressão e busca a ajuda de medicamentos prescritos para conter a ansiedade. Ela também busca amparo num tratamento psicológico, lidando com profissionais (Jude Law e Catherine Zeta-Jones). O tratamento, por mais que comece de forma positiva, vai gerar consequências inesperadas na vida da jovem.

Transformers: A Vingança dos Derrotados

Transformers: A Vingança dos Derrotados
6/10
Passaram-se dois anos desde que Sam Witwicky e os Autobots salvaram a raça humana e tentam ter uma vida normal: Sam está começando a faculdade, enquanto os Autobots trabalham com uma organização militar secreta e tentam construir uma casa para eles na Terra. Porém, um antigo Decepticon conhecido como 'The Fallen' aparece para se vingar, então Sam e sua namorada Mikaela precisam desvendar a história dos Transformes e achar um caminho para derrotá-lo.

O Banquete

O Banquete
8,2/10
A vida amorosa de um homem vista através dos olhos do melhor amigo dele: Winston, um cãozinho que adora comer. A cada mordida das refeições que dono e bichinho de estimação compartilham, cresce uma bela história de amor entre o homem e uma mulher.

Café com Amor

Café com Amor
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2011
O filme acompanha uma semana da rotina dos frequentadores de Philly Grounds, um café no Oeste da Filadélfia. Lá, Claire (Jennifer Love Hewitt) é uma simpática garçonete que dá conselhos sobre amor, vida e carreira para os clientes do lugar. Ao mesmo tempo que encanta seu colega de trabalho, o solitário Todd (Daniel Eric Gold), ela também enfurece um traficante, Glenn (Jamie Kennedy). Mas o, aparentemente, pacífico e belo local também tem um misterioso lado e tudo pode mudar quando uma tragédia acontece.

The Job

The Job
4,9/10

Perseguidos

Perseguidos
2,9/10
Dois casais que se perdem, ficam presos em uma mini-van. Porém devem usar sua inteligência e coragem para defender-se do ataque de um grande urso para sobreviverem. Enquanto lutam, contra a astuta e inteligente criatura, segredos entre eles começam a surgir. Será que as revelações chocantes irão separá-los, antes que o urso o faça?

Circle of Eight

Circle of Eight
3,7/10

Christmas Takes Flight

Christmas Takes Flight
5,8/10

A Million Eyes

A Million Eyes
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/11/2019
  • Personagem: Amber

Atores relacionados