Os melhores filmes de Raymond S. Persi

Raymond S. Persi

Raymond S. Persi

17/02/1975 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Raymond S. Persi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Raymond S. Persi.
Gênero:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Cabeça ou Coração

Cabeça ou Coração
7,7/10
A mente e o coração de um trabalhador de idade média entram em conflito sobre o que ele quer e o que ele precisa.

É Hora de Viajar!

É Hora de Viajar!
7,5/10
“É Hora de viajar!”, dirigido por Lauren MacMullan e pré-selecionado para o Oscar na categoria de curta de animação, conta com Mickey, sua inseparável Minnie e seus amigos, o cavalo Horacio e a vaca Clarabelle. Na aventura eles se divertem em uma carroça de feno, até que o arqui-inimigo de Mickey, João Bafo de Onça, aparece para acabar com a diversão na estrada.

Minions - Especial de Feriado

Minions - Especial de Feriado
6,3/10
Prepare-se para celebrar a temporada com os Minions. A NBC e a Illumination têm o orgulho de apresentar o primeiro "Illumination Presents: Minions - Especial de Feriado"! Este evento de meia hora no horário nobre, estrelado pelos icônicos Minions, apresenta quatro escapadas de mini-filmes e inclui participações especiais de alguns dos personagens mais amados da Illumination de suas franquias "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" e "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta".

Minions Curta: Ajudantes do Papai Noel

Minions Curta: Ajudantes do Papai Noel
5,8/10
Os Minions estão de volta para outra aventura. Tendo sido acidentalmente deixados no Pólo Norte, nossos amigos Minions aproveitam ao máximo a situação tentando se tornar elfos.

Atores relacionados