Os melhores filmes de Rich Moore

Rich Moore

Rich Moore

10/05/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rich Moore, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rich Moore.
Gênero:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

A Jornada de Vivo

A Jornada de Vivo
6,7/10
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana a Miami para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda.

Imagining Zootopia

Imagining Zootopia
8,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 05/04/2016
  • Personagem: Himself

Bring Me the Head of Charlie Brown

Bring Me the Head of Charlie Brown
7,2/10

Snookles

Snookles
7,5/10

Garlan Hulse: Where Potential Lives

Garlan Hulse: Where Potential Lives
6,1/10

Atores relacionados