Os melhores filmes de Milton Parsons

Milton Parsons

Milton Parsons

19/05/1904- 15/05/1980
Hoje apresentamos os melhores filmes de Milton Parsons. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Milton Parsons.
Gênero:
Ano:

Fúria Sanguinária

Fúria Sanguinária
8,1/10
Um criminoso psicopata com um complexo-mãe (Complexo de Édipo) faz uma fuga ousada da prisão e depois lidera a sua antiga quadrilha num assalto à folha de pagamento de uma fábrica de produtos químicos. Após o assalto, os eventos tomam um rumo louco.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Vendedor de Ilusões

Vendedor de Ilusões
7,7/10
Um vigarista chega a uma cidade do interior de Iowa e arma um golpe, se passando por expert maestro e usando a banda de garotos do colégio local. Mas as coisas não correm conforme o planejado. Refilmado em The Music Man (2003). (e Livre - Estimado Livre)

O Homem de 8 Vidas

O Homem de 8 Vidas
6,9/10
Em Nova York, o desajeitado Walter Mitty é o editor de ficção barata na Pierce Publishing propriedade de Bruce Pierce. Ele vive com sua mãe dominadora e nem sua noiva Gertrude Griswold, nem sua mãe e nem seu melhor amigo Tubby Wadsworth o respeitam. Walter é um sonhador e vive em um mundo de fantasia muitas vezes ao longo do dia. Quando Walter está no trem ele tropeça com a linda Rosalind van Hoorn que usa Walter para escapar de seu perseguidor. Walter involuntariamente se envolve em um perigoso jogo de espiões que estão buscando um livro preto com notas sobre um tesouro escondido.

Amar foi Minha Ruína

Amar foi Minha Ruína
7,6/10
A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscar, levou a estatueta de melhor fotografia.

O Castelo Assombrado

O Castelo Assombrado
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/1963
  • Personagem: Jabez Hutchinson
Charles é condenado à morte por bruxaria e roga uma praga dizendo que voltará dos mortos para matar seus algozes. Cem anos depois, o tataraneto de Charles chega à cidade com o desejo de retomar a propriedade de seu ancestral, um castelo assombrado.

Edison, O Mago da Luz

Edison, O Mago da Luz
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/05/1940
  • Personagem: 'Acid' Graham

Roxie Hart

Roxie Hart
6,9/10

Cry of the Werewolf

Cry of the Werewolf
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 17/08/1944
  • Personagem: Adamson

Minha Loira Favorita

Minha Loira Favorita
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/04/1942
  • Personagem: Mortician

Lost in a Harem

Lost in a Harem
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/1944
  • Personagem: Crystal Gazer

Fingers at the Window

Fingers at the Window
6,3/10

The Capture

The Capture
5,9/10

Quem é o Culpado?

Quem é o Culpado?
7,3/10

The Monster That Challenged the World

The Monster That Challenged the World
5,7/10

Dick Tracy Contra o Monstro

Dick Tracy Contra o Monstro
6,1/10
Dick Tracy enfrenta um vilão que rouba bancos usando um gás nervoso.

Segure o Fantasma

Segure o Fantasma
7,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 08/08/1941
  • Personagem: Harry Hoskins (uncredited)

Dark Alibi

Dark Alibi
6,5/10

Atores relacionados