Os melhores filmes de Hideyuki Hori

Hideyuki Hori

Hideyuki Hori

23/03/1954 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hideyuki Hori. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hideyuki Hori.
Gênero:
Ano:

Perfect Blue: Azul perfeito

Perfect Blue: Azul perfeito
8/10
Mima Kirigoe é membro de uma banda de música pop japonesa (J-Pop), chamada "CHAM!", que decide deixar a banda para se dedicar à carreira de atriz. Alguns fãs ficam descontentes com a repentina mudança de carreira, pois Mima, sendo um ídolo pop, é vista como uma menina inocente e angelical. Conforme avança em sua nova carreira, Mima mergulha em um intenso drama psicológico no qual fantasia e realidade se confundem colocando em dúvida sua ética moral.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro
6,4/10
A deusa Éris encarna na jovem Eiri e sequestra Saori, com o objetivo de roubar seus poderes usando o pomo dourado. Os Cavaleiros de Bronze vão até o santuário de Éris para resgatar a Saori, precisando enfrentar um grupo de cavaleiros traidores que agora são fantasmas a mando de Éris.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Grande Batalha dos Deuses
6,7/10
O filme começa com Hyoga salvando um soldado de Odin, mas este morre dizendo que a batalha dos deuses iria começar. O cavaleiro de cisne desaparece e, então, os outros Cavaleiros de Bronze vão para Asgard tentar descobrir o seu paradeiro, porém Saori Kido é sequestrada pelo representante de Odin, Durval. Assim começa uma batalha contra os Guerreiros de Asgard.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon
6,5/10
Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Memórias

Memórias
7,5/10
Três histórias seguem viajantes espaciais no mundo das memórias: um fantasma assombra uma espaçonave, um homem que emite vapores mortais e um canhão gigante que dispara indiscriminadamente contra inimigos desconhecidos.

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth
6,6/10
A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma "Dark Hour": um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Dark Hour traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia, à noite se torna um enorme torre com labirintos chamada "Tartarus", que possui bestas chamadas Shadows que estão à vagar e proteger certas áreas, às que se encontram fora do Tartarus, predam sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora da Dark Hour.

轟轟戦隊ボウケンジャー VS スーパー戦隊

轟轟戦隊ボウケンジャー VS スーパー戦隊
7,1/10

Persona 3 the Movie: #2 Midsummer Knight's Dream

Persona 3 the Movie: #2 Midsummer Knight's Dream
6,7/10
Segundo filme baseado no game Persona 3.

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down
6,5/10

仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大戦

仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大戦
7,1/10

Slam Dunk: Filme 2

Slam Dunk: Filme 2
7,8/10
Ambientado durante o campeonato Interescolar, Shohoku enfrenta Tsukubu, um dos azarões deste ano. É um choque de conhecidos já que Anzai vai enfrentar seu ex-aluno que agora é o treinador da Tsukubu, enquanto Akagi e Kogure encontrarão Godai seu ex-colega e capitão da Tsukubu. Por último Sakuragi está irritado com a presença de Nango, o central da Tsukubu, que rivaliza pela atenção de Haruko.

Demon City Shinjuku

Demon City Shinjuku
6,3/10
Rebi Ra tenta abrir um portal que permitiria a entrada de demônios que dominariam o planeta, em um pacto para ter grande poder, porém entra em confronto com Genichiro, um antigo amigo que tenta impedi-lo, mas acaba morrendo. A batalha causa a destruição da cidade de Shinjuku, mas o pacto não foi completado. Rebi Ra retorna dez anos depois para novamente selar o pacto com os demônios. Desta vez cabe ao filho de Genichiro, Izayoi Kyoya, que ainda não tem os poderes desenvolvidos, impedir o plano de Rebi Ra.

FUTURE WAR 198X年

FUTURE WAR 198X年
6,3/10

三国志 第二部 長江燃ゆ!

三国志 第二部 長江燃ゆ!

M.D. Geist

M.D. Geist
5,4/10
No futuro distante, a humanidade colonizou outros planetas no universo. Enquanto muitos países vivem em paz, o planeta Jerra tem enfrentado décadas de guerra. Geist é um M.D.S (Most Dangerous Soldier, Soldado Mais Perigoso), um humano otimizado com habilidades de combate muito evoluídas e insaciável desejo de batalha. Devido a sua natureza incontrolável, Geist é cronogenicamente congelado e trancado em um satélite. Muitos anos após, o satélite quebra e Geish desperta de seu sono para entrar em outra batalha. Desta vez, para ajudar o exército a parar o computador central de Jerra que ativará um dispositivo o qual aniquilará toda a vida neste planeta.

ダークサイド・ブルース

ダークサイド・ブルース
5,3/10

闇の司法官ジャッジ

闇の司法官ジャッジ
5,2/10

獣拳戦隊ゲキレンジャーVSボウケンジャー

獣拳戦隊ゲキレンジャーVSボウケンジャー
7,1/10

Atores relacionados