Os melhores filmes de Hidekatsu Shibata

Hidekatsu Shibata

Hidekatsu Shibata

25/03/1937 (87 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hidekatsu Shibata. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hidekatsu Shibata.
Gênero:
Ano:

名探偵コナン 銀翼の奇術師

名探偵コナン 銀翼の奇術師
7,1/10

O Tempo com Você

O Tempo com Você
7,5/10
Durante o verão, Hodaka (Kotaro Daigo) foge de sua casa em uma ilha periférica para chegar a Tóquio. Ele não tem dinheiro mas, depois de muitos dias, acaba encontrando trabalho como escritor freelancer para uma obscura revista. Um dia, porém, Hodaka conhece uma garota no meio da agitação da cidade grande. Hina (Nana Mori) é uma garota alegre que vive sozinha com seu irmão mais novo, devido a uma série de circunstâncias. Ela tem um poder que deixa Hodaka impressionado: Hina pode controlar o tempo.

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa
7,3/10
O filme se passa dois anos após os acontecimentos do último episódio da série Fullmetal Alchemist. Edward Elric vive em Munique (Alemanha) no ano de 1923, junto com Alphonse Heiderich, onde busca uma forma de voltar ao seu mundo e reencontrar seu irmão Alphonse Elric e seus amigos, mas ele terá que enfrentar também os problemas de sua época no outro mundo, como por exemplo Adolf Hitler.

Fatal Fury 3: A Fúria

Fatal Fury 3: A Fúria
6,5/10
O jovem milionário Laocorn Gaudeamus está em uma cruzada para recuperar seis peças de uma armadura, que dizem dar ao usuário o poder de Marte, o lendário Deus da Guerra. Temendo que seu irmão gêmeo está lentamente a perder sua sanidade, com cada peça de armadura que ele recolhe, Sulia corre para Terry, Andy, Joe e Mai para formar a sua própria cruzada global para impedir Laocorn de abrir uma caixa de Pandora potencial e liberar uma forma incontrolável de destruição.

Lupin III: O Segredo de Mamo

Lupin III: O Segredo de Mamo
6,9/10
Embarcado em mais uma incrível peripécia, o ladrão Arsène Lupin III e seus comparsas, Daisuke Jigen e Goemon Ishikawa, buscam uma misteriosa pedra encontrada numa pirâmide do Egito. Atraída pela promessa de uma eternidade de beleza e juventude, a aventureira Fujiko Mine une-se a um sinistro sábio conhecido com Mamo para trair Lupin e roubar o artefato. Com o inspetor Zenigata em seu encalço, a busca por Fujiko leva Lupin e seus amigos à misteriosa ilha de Mamo, onde descobrem os obscuros segredos que representam uma ameaça ao mundo inteiro. Agora, depende de Lupin impedir que o cientista coloque em prática o seu melhor plano para dominar a humanidade.

Hokuto no Ken: o Filme

Hokuto no Ken: o Filme
7,1/10
Após uma guerra nuclear, o mundo oscila à beira da destruição completa. A civilização está dividida em uma sociedade degenerada onde muitos bandidos atacam indefesos nômades de rua. Para aqueles que têm a sorte de sobreviver à brutalidade constante e perigo, é uma existência sombria. A vida é um vazio mortal. A única esperança para a humanidade é encontrar um herói digno de se tornar o próximo "Fist of the North Star" - um guerreiro iluminado - que é capaz de liderar as pessoas com vontade de sobreviver fora deste inferno em um novo mundo. Mas nesta selvagem terra de ninguém repleta de traições e semi-deuses sedentos de poder, os heróis estão em falta.

Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço

Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço
7,6/10

One Piece: Episódio do Sabo

One Piece: Episódio do Sabo
7,3/10
Este especial mostrará a infância dos irmãos Luffy, Ace e Sabo, quando todos sonhavam em ser piratas. Além disso, descreverá como Sabo chegou de fato ao reino de Dressrosa (que não foi descrito no mangá nem na série de TV), e também o encontro com Luffy.

Galaxy Express 999

Galaxy Express 999
7,4/10
No futuro, pode-se alcançar a imortalidade obtendo um corpo mecanizado. Órfão, o jovem Tetsuro pega uma carona no trem espacial Galaxy Express 999 na esperança de obter um corpo ciborgue para vingar a morte de sua mãe. Ao longo do caminho, ele conhece Matael, que é a imagem de sua mãe morta.

わが青春のアルカディア

わが青春のアルカディア
7,1/10

マジンガーZ対ドクターヘル

マジンガーZ対ドクターヘル
7,9/10

マジンガーZ対デビルマン

マジンガーZ対デビルマン
6,6/10

機動戦士SDガンダムの逆襲

機動戦士SDガンダムの逆襲

The Little Mermaid

The Little Mermaid
7,3/10
Andersen Douwa: Ningyo Hime é um anime baseado no conto de fadas de Hans Christian Andersen do mesmo nome, lançado em 1975 pela Toei Animation. Ao contrário da Walt Disney Pictures, que mais tarde fez uma adaptação para o cinema lançado 14 anos depois, esse anime está mais perto de história original de Andersen, nomeadamente na sua preservação do final original. Marina, a sereia mais jovem e mais bonita da família real, é curiosa sobre o mundo humano. Tanto que ela sempre tenta ir até a superfície com suas irmãs mais velhas, mas é proibida porque ela não tem a idade certa. Um dia, ao explorar um navio afundado, ela descobre uma estátua de um garoto humano e começa a sonhar acordada. Ela decide que está pronta para ver o mundo da superfície e, ignorando os desejos de sua família, ela foge com seu melhor amigo, Fritz, um golfinho.

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/03/1983
  • Personagem: Yo Chien (voz)

仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大戦

仮面ライダー×スーパー戦隊 スーパーヒーロー大戦
7,1/10

宇宙海賊キャプテンハーロック アルカディア号の謎

宇宙海賊キャプテンハーロック アルカディア号の謎
7/10

Fatal Fury: Rei dos Lutadores

Fatal Fury: Rei dos Lutadores
6,1/10
Dez anos após a morte de seu pai adotivo, os irmãos Terry e Andy Bogard voltam para Southtown para fazer vingança ao senhor do crime Geese Howard. Eles se unem ao campeão de muai-thai Joe Higashi e participam do torneio ”The King of Fighters”, na esperança de enfrentar Geese e lhe dar a sua merecida derrota.

Poder Cristal

Poder Cristal
6,4/10
No filme online Poder Cristal, Em 2.742 o império Boskone manda um esquadrão interestelar à Terra, com o objetivo de destruir todo o planeta. Só os Homens-Luz, um grupo de verdadeiros super-heróis, conseguirá enfrentar as forças do mal de Boskone e salvar a Terra da destruição.

Adieu Galaxy Express 999

Adieu Galaxy Express 999
7/10
Dois anos após os acontecimentos no Galaxy Express 999, a terra tornou-se um campo de batalha. Tetsuro, mais velho e lutando contra o povo máquina, reingressa Maetel a bordo do GE999.

Atores relacionados