Os melhores filmes de Hideyuki Tanaka

Hideyuki Tanaka

Hideyuki Tanaka

12/11/1950 (73 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Hideyuki Tanaka, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Hideyuki Tanaka.
Gênero:
Ano:

ルーツ・サーチ 食心物体X

ルーツ・サーチ 食心物体X
4,7/10

Paprika

Paprika
7,7/10
Em um futuro próximo, o Dr. Tokita inventa um poderoso aparelho chamado DC Mini, que torna possível o acesso aos sonhos das pessoas. Sua colega, a Dra. Chiba, psicoterapeuta e pesquisadora de ponta, desenvolve um tratamento psiquiátrico revolucionário a partir do aparelho. Mas, antes de seu uso ser sancionado pelo governo, o DC Mini é roubado. Então eles mergulham no mundo do inconsciente para descobrir quem está por trás do crime.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Santo Guerreiro
6,4/10
A deusa Éris encarna na jovem Eiri e sequestra Saori, com o objetivo de roubar seus poderes usando o pomo dourado. Os Cavaleiros de Bronze vão até o santuário de Éris para resgatar a Saori, precisando enfrentar um grupo de cavaleiros traidores que agora são fantasmas a mando de Éris.

Sakura Card Captors - A Carta Selada

Sakura Card Captors - A Carta Selada
7,8/10
Passaram-se quatro anos desde que Li Shaoran foi embora para a China, depois depois de declarar todo seu amor por Sakura, que não teve coragem de fazer o mesmo. Na escola, a classe de Sakura está ensaiando uma peça de teatro para o Festival de Nadeshico. Depois dos ensaios, Sakura resolve ir ao novo parque de diversões da cidade. Para sua surpresa, ela encontra Li Shaoran no parque. Enquanto isso, Sakura não percebe que suas cartas estão misteriosamente sumindo, mas essa descoberta não tarda a acontecer e mais uma vez Sakura e Li Shaoran lutarão juntos para defender a humanidade e seus sentimentos.

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust
7,6/10
Em um futuro distante, os vampiros dominam a noite, mas sua população está diminuindo, devido ao alto valor das recompensas oferecidas por suas cabeças. Caçadores de recompensas, ávidos por dinheiro, são os principais responsáveis pelo extermínio destes vampiros. Um destes caçadores é diferente dos demais: ele é um "Dunpeal". Meio-humano, meio-vampiro, em guerra com sua própria consciência e temido por todos, este caçador possui a alma atormentada e leva uma existência solitária. Seu nome é D.

クレヨンしんちゃん ヘンダーランドの大冒険

クレヨンしんちゃん ヘンダーランドの大冒険
7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 13/04/1996
  • Personagem: Joma

Sakura Card Captor O Filme

Sakura Card Captor  O Filme
7,2/10
Sakura ganha uma viagem para Hong Kong, para quatro pessoas. Como Fujitaka teria uma viagem de negócios, ela vai com Toya, Yukito, Tomoyo e Kero, escondido. Então Sakura começa a ter estranhos sonhos, sentir estranhas presenças e descobrir uma história interessante sobre o passado do Mago Clow. Em Hong Kong, Sakura conhece a mãe de Shaoran, dona de incríveis poderes, que a ajuda a descobrir o motivo de sua viagem.

Origem: Espíritos do Passado

Origem: Espíritos do Passado
6,3/10
Num futuro distante, os seres humanos são atacados pela floresta devido ao fracasso da manipulação genética da mesma. Mas mesmo com as adversidades proporcionadas pelo ambiente em que vivem, Agito e outras pessoas conseguem viver felizes em tal cenário. Certo dia, Agito encontra Tula, uma jovem do passado que estava em hibernação suspensa. Ela tem o conhecimento necessário para fazer o mundo retornar ao que era antes, mas será isso uma coisa realmente boa?

紅い眼鏡

紅い眼鏡
6,5/10

One Piece: Episódio do Sabo

One Piece: Episódio do Sabo
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 22/08/2015
  • Personagem: Donquixote Doflamingo
Este especial mostrará a infância dos irmãos Luffy, Ace e Sabo, quando todos sonhavam em ser piratas. Além disso, descreverá como Sabo chegou de fato ao reino de Dressrosa (que não foi descrito no mangá nem na série de TV), e também o encontro com Luffy.

Colorful

Colorful
7,4/10
Ao chegar à estação de trem que leva à morte eterna, uma alma triste recebe a notícia de que teve sorte e ganhará outra chance de viver. Ela, então, assume o corpo de um garoto de 14 anos chamado Kobayashi Makoto, que acaba de tentar suicídio. Assistida por um espírito neutro chamado Purapura, a alma deve descobrir qual foi o seu maior pecado e o que errou em sua antiga vida antes que seu prazo no corpo de Makoto se esgote. Ele também deverá cumprir uma série de outras tarefas menores, como entender o que levou Makoto a cometer suicídio e aprender a aproveitar sua segunda chance na vida.

名探偵コナン エピソード"ONE" 小さくなった名探偵

名探偵コナン エピソード
7,4/10

うる星やつら2 ビューティフル・ドリーマー

うる星やつら2 ビューティフル・ドリーマー
7,4/10

ライディング・ビーン

ライディング・ビーン
6,7/10

Ultraman Geed - O Filme "Conecte os Desejos!"

Ultraman Geed - O Filme
6/10
Okinawa, Japão. A Terra está mais uma vez em perigo, sendo agora atacada por Gilvallis, um planeta tecnológico cujo objetivo é desmaterializar toda a espécie humana. Para enfrentá-lo, Ultraman Geed e sua equipe contam com a ajuda de vários Ultramen de outras Terras, que vêm a esta realidade para socorrê-lo.

幻魔大戦 ‒ハルマゲドン‒

幻魔大戦 ‒ハルマゲドン‒
5,4/10

X/1999

X/1999
6,1/10
1999... É o ano predestinado e Kamui Shiro, um adolescente de 15 anos com fortes poderes psíquicos, retornou a Tóquio. Depois de 6 anos de ausência, ele espera reencontrar seus amigos de infância, Fuuma (seu melhor amigo) e Kotori, a irmã mais nova de Fuuma . Ele quer protegê-los de todos os perigos, mas o destino persegue Kamui e puxa a ele e a seus amados amigos de infância. É o destino dele decidir o destino final do mundo, quer ele queira ou não. Agora ele tem que decidir se vai se unir aos Sete Selos, se tornar um dos Dragões do Paraíso e salvar a raça humana ou se vai se unir aos Sete Anjos, se tornar um Dragão da Terra e destruir toda a raça humana para que a Terra possa se curar da destruição que os humanos causaram durante sua existência.

Furi Fura: Amores e Desenganos

Furi Fura: Amores e Desenganos
6,7/10
Yuna é uma garota sonhadora, enquanto Akari vê o amor de forma muito mais realista. Apesar de terem personalidades opostas, elas tornaram-se amigas. Juntando-se ao popular Rio e ao espontâneo Kazuomi, dá-se início a uma emocionante história de amor juvenil!

Ginga Eiyuu Densetsu: Arata Naru Tatakai no Overture

Ginga Eiyuu Densetsu: Arata Naru Tatakai no Overture
7,9/10
Baseado em uma série de romances de ficção científica, esta série conta a história de um conflito maciço entre o Império Galáctico da Prússia e a Free Planets Alliance. Descreve todos os níveis da guerra, do tático ao estratégico, mas concentra-se mais nos dois líderes dos militares que se opõem: Reinhard Von Lohengramm e Yang Wen-Li.

ファイブスター物語

ファイブスター物語
6,1/10

Atores relacionados