Os melhores filmes de Toshio Furukawa

Toshio Furukawa

Toshio Furukawa

16/07/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Toshio Furukawa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Toshio Furukawa.
Gênero:
Ano:

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!

Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!!
6,3/10
Crossover reúne três grandes animes em que Goku, Toriko e Luffy participam de um torneio para ganhar uma das carnes mais saborosas e raras do mundo.Esse torneio é feito pela IGO a International Gourmet Organization.

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!
6,2/10
O nome dela é Mikami e ela é uma vassoura fantasma por profissão. Ela também é o mais exorcista / caçador de recompensas que você conhece! Quando um feiticeiro do vampiro malvado retorna a Tóquio após uma ausência de 100 anos, Mikami é contratado para rastreá-lo e seu assistente ameaçador antes de assumirem a cidade.

Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero
Com suas capas balançando, Gamma 1 e Gamma 2 podem ser vistos fazendo algumas poses incríveis! Além disso, há alguns novos personagens originais que teremos que esperar para descobrir mais, não importa o quão difícil possa ser! Vestindo seu uniforme e tomando o centro do palco está Gohan, que parece estar se preparando para a luta de uma vida ao lado de Piccolo, Goku, Vegeta e Pan! (sinopse temporária)

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Dragon Ball Z: O Poder Invencível

Dragon Ball Z: O Poder Invencível
7,4/10
O Sr.Kaioh descobre na galáxia do sul a existência de um Lendário Super Saiyajin que está destruindo todos os planetas pertencentes a essa galáxia. Temendo uma nova devastação, ele chama Goku para investigar o ocorrido. Enquanto isso na Terra, surge um Saiyajin chamado Paragus, que pede ajuda a Vegeta para eliminar esse suposto Saiyajin. Então Vegeta, Trunks, Gohan, Kuririn, e o Mestre Kame partem a um planeta que Paragus construiu para que o príncipe Vegeta reinasse e lá descobrem que o Lendário Super Saiyajin é Broly, filho de Paragus, que armou uma emboscada para explodir o novo Planeta Vegeta com os Guerreiros Z junto e, assim dominar a Terra. Goku segue o rastro de KI até este planeta, onde trava uma luta com Broly. Conseguirá Goku, deter este monstro insano?

Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza

Dragon Ball Z: Uma Vingança Para Freeza
7/10
Coola, irmão mais velho de Freeza, deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar a morte de seu irmão.

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides

Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides
7/10
Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade.

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos

Dragon Ball Z: A Batalha Nos Dois Mundos
7,1/10
Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenshinham participam do torneio.

Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo

Dragon Ball Z: O Homem Mais Forte do Mundo
6,6/10
Oolong rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin invocou Shenlong com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Whillow e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Whillow foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robô que está à procura do corpo do homem mais forte do mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também e Piccolo.

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder

Dragon Ball Z: A Árvore do Poder
6,8/10
A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarão quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon

Os Cavaleiros do Zodíaco: Os Guerreiros do Armageddon
6,5/10
Os cosmos de Poseidon, Abel e Éris, todos mandados ao inferno pelos Cavaleiros de Bronze, são usados para reviver Lúcifer, o mais cruel dos demônios. Decidido a se vingar de Atena, Lúcifer resolve destruir a Terra e enfrenta os Cavaleiros de Bronze.

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler

Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler
6,9/10
Todos pensavam que Coola, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Coola vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Coola havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Coola e está decidido a se vingar de Goku.

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!
6,8/10
Garlick Jr quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão Garlick Jr , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr para demonstrar seu poder cria um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Esse filme tem continuação na série Z em um Filler.

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!

Dragon Ball Z: Yo! O Retorno de Son Goku e seus Amigos!
7/10
Dois anos após a derrota do Boo maligno, Tarble, o irmão menor de Vegeta, e sua esposa chegam ao Planeta Terra. Tarble veio pedir ajuda à Vegeta para derrotar a terrível dupla Ado e Cado, subordinados remanescentes do império de Freeza e Cold, que também desembarcam na Terra atrás de Tarble. Após tirar a sorte, fica definido que Trunks enfrentaria a dupla e Goten o ajuda. após um pequeno combate. fica evidente a diferença de poderes de Ado e Cado com os pequenos Saiyajins, o que obriga a dupla de extraterrestes a se fundirem num guerreiro poderoso. Goten e Trunks também se fundem, formando Gotenks, porém não são páreos para o novo inimigo, tendo que Goku ou Vegeta interferir para salvar Gotenks e todos os outros, então Goku e Vegeta vão atacar o monstro e Goku faz com que Vegeta se atrapalhasse e então Goku ataca o monstro desfechando-lhe com apenas um golpe.

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa

Fullmetal Alchemist, o Filme: O Conquistador de Shamballa
7,3/10
O filme se passa dois anos após os acontecimentos do último episódio da série Fullmetal Alchemist. Edward Elric vive em Munique (Alemanha) no ano de 1923, junto com Alphonse Heiderich, onde busca uma forma de voltar ao seu mundo e reencontrar seu irmão Alphonse Elric e seus amigos, mas ele terá que enfrentar também os problemas de sua época no outro mundo, como por exemplo Adolf Hitler.

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku

Dragon Ball Z: Reúnam-se! O Mundo de Goku
6,6/10
Goku, Gohan, Trunks e Bulma se reúnem na casa do Mestre Kame onde estão Kuririn e Mestre Kame. Kuririn, Gohan, Trunks, Bulma e Goku viajam no tempo na máquina do tempo de Trunks e através de um telefone passa todos os conhecimentos e até o próprio Mestre Kame, do tempo atual, dos dias em que Goku era pequeno até a chegada do andróide Cell e do dia depois quando absorve os andróides Nº 17 e Nº 18.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

Atores relacionados