Os melhores filmes de Shigeru Chiba

Shigeru Chiba

Shigeru Chiba

04/02/1954 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Shigeru Chiba. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Shigeru Chiba.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!

Ghost Sweeper Mikami: Gokuraku Daisakusen!!
6,2/10
O nome dela é Mikami e ela é uma vassoura fantasma por profissão. Ela também é o mais exorcista / caçador de recompensas que você conhece! Quando um feiticeiro do vampiro malvado retorna a Tóquio após uma ausência de 100 anos, Mikami é contratado para rastreá-lo e seu assistente ameaçador antes de assumirem a cidade.

Meu Amigo Totoro

Meu Amigo Totoro
8,1/10
Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!
6,8/10
Garlick Jr quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão Garlick Jr , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr para demonstrar seu poder cria um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Esse filme tem continuação na série Z em um Filler.

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro

Ghost in the Shell: O Fantasma do Futuro
7,9/10
Major Motoko Kusanagi, uma ciborgue do Setor de Segurança Pública 9, recebe a missão de capturar um hacker que está dominando a mente de humanos aperfeiçoados por computador. Mas ela acaba se envolvendo em uma trama de conspirações, que atinge interesses da alta cópula da política.

Memórias

Memórias
7,5/10
Três histórias seguem viajantes espaciais no mundo das memórias: um fantasma assombra uma espaçonave, um homem que emite vapores mortais e um canhão gigante que dispara indiscriminadamente contra inimigos desconhecidos.

Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly
7,7/10
Esta é a história de um novo Saiyajin. A Terra está em paz depois do fim do ‘Torneio do Poder’. Goku não quer nada além de treinar, já que agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não conheceu. Então, um dia, um Saiyajin desconhecido chamado ‘Broly’ aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter sido destruído junto com o Planeta Vegeta? De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

Patlabor: O Filme

Patlabor: O Filme
7/10
Um suicídio misterioso e uma série de fugas de robôs não tripulados provocam uma investigação da polícia sobre o suspeito software a bordo de milhares de robôs industriais em torno de Tóquio.

Overlord: O Rei Morto-Vivo

Overlord: O Rei Morto-Vivo
7,1/10
A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um poderoso mago e mestre da guilda negra Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a desligar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os NPCs parecem ter desenvolvido personalidades próprias! Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servos para ajudá-lo a investigar e assumir o controle desse novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se há outros na mesma situação.

映画ドラえもん のび太のひみつ道具博物館

映画ドラえもん のび太のひみつ道具博物館
7/10

Alita - Anjo de Combate

Alita - Anjo de Combate
7,2/10
Em um futuro distante, o cyberdoutor Daisuke Ido encontra uma cyborg (Gally) em frangalhos em uma pilha de sucata. Ele a leva até sua casa e a reconstrói, a criando como filha. Gally não lembra seu passado, mas logo descobre que possui grandes habilidades marciais e se torna uma caçadora de recompensas, acabando por conhecer Yugo, um garoto pobre que tem o impossível sonho de ir para Zalem, uma cidade satélite que flutua sobre a Cidade de Sucata. Percebendo que o sonho de Yugo só poderia acabar em tragédia, Gally tentará ajuda-lo.

Yu Yu Hakusho: Invasores do Inferno

Yu Yu Hakusho: Invasores do Inferno
6,7/10
O Mundo Espiritual é atacado por uma forte enchente, arrasando com o lugar, causada por Yakumo, o rei de Meikai, um mundo paralelo ao Mundo Espiritual, que deixou de existir graças ao poder do Rei Enma. Botan então foge ferida para o mundo dos humanos com o objeto que é preciso para Meikai retornar. Yakumo consegue sequestrar Botan, então Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama vão a luta, para salvar Botan e a Terra.

One Piece Filme 14: Stampede

One Piece Filme 14: Stampede
7,5/10
O Pirates Festival é a maior exposição do mundo de piratas, feito por piratas para os piratas. Luffy e o resto da tripulação Straw Hat recebem um convite por parte do seu anfitrião, Buena Festa, o qual é conhecido como o Mestre de Festividades. Ao chegarem, eles encontram um local repleto de glamorosos pavilhões e muitos piratas, incluindo os que compõem a Worst Generation. O local está eléctrico.

Overlord: The Dark Hero

Overlord: The Dark Hero
7,3/10
Segundo filme de recapitulação de Overlord

うる星やつら2 ビューティフル・ドリーマー

うる星やつら2 ビューティフル・ドリーマー
7,4/10

Lupin III: The Fuma Conspiracy

Lupin III: The Fuma Conspiracy
7/10
O casamento de Goemon, um tesouro oculto e um Clã de ninjas assassinos. Esses são os ingredientes dessa empreitada de Lupin em que era para ser seu primeiro OVA, mas que depois foi lançado como um Movie. Muita ação frenética, comédia e intrigas temperam essa excelente aventura. O casamento de Goemon com Murasaki Inabe, filha do líder de um clã samurai, é interrompida quando sofre um ataque de ninjas Fuma, sequestrando a noiva e exigindo como resgate um antigo tesouro de sua família. Lupin, Jigen, Goemon e Fujiko trabalham juntos mais uma vez para tentar salvar Murasaki e chegar ao tesouro antes dos Fuma.

うる星やつら オンリー・ユー

うる星やつら オンリー・ユー
6,7/10

1000年女王

1000年女王
7,3/10

Atores relacionados