Os melhores filmes de Mami Koyama

Mami Koyama

Mami Koyama

17/01/1955 (69 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mami Koyama. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mami Koyama.
Gênero:
Ano:

Akira

Akira
8/10
Uma grande explosão fez com que Tóquio fosse destruída em 1988. Em seu lugar, foi construída Neo-Tóquio, que, em 2019, sofre com atentados terroristas por toda a cidade. Kaneda e Tetsuo são amigos que integram uma gangue de motoqueiros. Eles disputam rachas violentos com uma gangue rival, os Palhaços, até que um dia, Tetsuo encontra Takashi, uma estranha criança com poderes que fugiu do hospital onde era mantido como cobaia. Tetsuo é ferido no encontro e, antes de receber a ajuda dos amigos, é levado por integrantes do exército, liderados pelo coronel Shikishima. A partir de então, Tetsuo passa a desenvolver poderes inimagináveis, o que faz com que seja comparado ao lendário Akira, responsável pela explosão de 1988. Paralelamente, Kaneda se interessa por Kei, uma garota envolvida com espiões, que tenta decifrar o enigma por trás das cobaias controladas pelo exército.

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong
6,7/10
Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das esferas do dragão onde conhecem Yamcha e Mestre Kame. Eles ajudam Pansy a salvar seu povo do rei Rei Gurumes...

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 2

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 2
A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século. A lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo.

Ryuu to Sobakasu no Hime

Ryuu to Sobakasu no Hime
7,1/10
Belle retrata um mundo online chamado U, um lugar na Internet onde mais de 5 bilhões de pessoas de todo o mundo se reúnem. No centro de tudo está Suzu, uma estudante de 17 anos que mora com o pai em uma aldeia rural. As coisas começam a mudar para Suzu quando ela entra em U e se torna uma cantora mundialmente famosa conhecida como Belle, dando início a uma jornada de aventuras com uma criatura misteriosa.

Pokémon 4: Viajantes do Tempo

Pokémon 4: Viajantes do Tempo
5,8/10
Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokébola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)

名探偵コナン 純黒の悪夢(ナイトメア)
7/10

Atriz Milenar

Atriz Milenar
7,8/10
Um estúdio cinematográfico será fechado. Genya Tachibana, um reporter de televisão, localizou sua mais famosa estrela, Chiyoko Fujiwara, que vive reclusa desde que deixou de atuar há mais de 30 anos. O repórter entrega uma chave à ela, o que a faz refletir sobre sua carreira: enquanto ela conta sua trajetória, Genya e seu sofredor cameraman mergulham em sua fascinante história.

Metrópolis

Metrópolis
7,2/10
Metrópolis é uma grande cidade do futuro, onde convivem homens e robôs. A civilização atingiu um outro estágio e as sociedades estão absolutamente segmentadas. É neste cenário que o detetive Syunsaku Ban e seu parceiro Kenichi procuram pelo Dr. Laughton. A dupla quer não só prender o cientista, como também se apoderar de Tima, a jovem robô criada por ele.

うる星やつら3 リメンバー・マイ・ラヴ

うる星やつら3 リメンバー・マイ・ラヴ
6,6/10

Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço

Mobile Suit Gundam III: Confrontos no Espaço
7,6/10

機動戦士ガンダム

機動戦士ガンダム
7,1/10

Alita - Anjo de Combate

Alita - Anjo de Combate
7,2/10
Em um futuro distante, o cyberdoutor Daisuke Ido encontra uma cyborg (Gally) em frangalhos em uma pilha de sucata. Ele a leva até sua casa e a reconstrói, a criando como filha. Gally não lembra seu passado, mas logo descobre que possui grandes habilidades marciais e se torna uma caçadora de recompensas, acabando por conhecer Yugo, um garoto pobre que tem o impossível sonho de ir para Zalem, uma cidade satélite que flutua sobre a Cidade de Sucata. Percebendo que o sonho de Yugo só poderia acabar em tragédia, Gally tentará ajuda-lo.

Gekijouban City Hunter: Shinjuku Private Eyes

Gekijouban City Hunter: Shinjuku Private Eyes
6,4/10
Novo filme de City Hunter ambientado nos dias de hoje em Shinjuku.

X/1999

X/1999
6,1/10
1999... É o ano predestinado e Kamui Shiro, um adolescente de 15 anos com fortes poderes psíquicos, retornou a Tóquio. Depois de 6 anos de ausência, ele espera reencontrar seus amigos de infância, Fuuma (seu melhor amigo) e Kotori, a irmã mais nova de Fuuma . Ele quer protegê-los de todos os perigos, mas o destino persegue Kamui e puxa a ele e a seus amados amigos de infância. É o destino dele decidir o destino final do mundo, quer ele queira ou não. Agora ele tem que decidir se vai se unir aos Sete Selos, se tornar um dos Dragões do Paraíso e salvar a raça humana ou se vai se unir aos Sete Anjos, se tornar um Dragão da Terra e destruir toda a raça humana para que a Terra possa se curar da destruição que os humanos causaram durante sua existência.

ルパン三世 1$マネーウォーズ

ルパン三世 1$マネーウォーズ
7/10

Lupin III: The Fuma Conspiracy

Lupin III: The Fuma Conspiracy
7/10
O casamento de Goemon, um tesouro oculto e um Clã de ninjas assassinos. Esses são os ingredientes dessa empreitada de Lupin em que era para ser seu primeiro OVA, mas que depois foi lançado como um Movie. Muita ação frenética, comédia e intrigas temperam essa excelente aventura. O casamento de Goemon com Murasaki Inabe, filha do líder de um clã samurai, é interrompida quando sofre um ataque de ninjas Fuma, sequestrando a noiva e exigindo como resgate um antigo tesouro de sua família. Lupin, Jigen, Goemon e Fujiko trabalham juntos mais uma vez para tentar salvar Murasaki e chegar ao tesouro antes dos Fuma.

カムイの剣

カムイの剣
6,9/10

MIDNIGHT EYE ゴクウ

MIDNIGHT EYE ゴクウ
6,8/10

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/03/1983
  • Personagem: Arale-chan

Atores relacionados