Os melhores filmes de Koji Totani

Koji Totani

Koji Totani

12/07/1948- 06/02/2006
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Koji Totani, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Koji Totani.
Gênero:
Ano:

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin

Dragon Ball Z: Goku, o Super Sayajin
6,5/10
Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente uma Genki Dama será capaz de salvar a Terra.

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda dos Defensores de Atena
7,3/10
Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong

Dragon Ball: A Lenda de Shenlong
6,7/10
Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das esferas do dragão onde conhecem Yamcha e Mestre Kame. Eles ajudam Pansy a salvar seu povo do rei Rei Gurumes...

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!

Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan!!
6,8/10
Garlick Jr quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão Garlick Jr , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick Jr para demonstrar seu poder cria um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Esse filme tem continuação na série Z em um Filler.

A Lenda do Demônio

A Lenda do Demônio
6,3/10
A cada três mil anos, um demônio vem ao nosso mundo com o intuito de promover o equilíbrio dos três reinos: O dos demônios, dos homens e o dos semi-demônios (metade humanos). O metade homem e metade demônio Amano vem à nossa realidade à procura do Deus Supremo, que irá despertar a qualquer momento. Com cenas de conteúdo erótico explícito.

Fatal Fury 3: A Fúria

Fatal Fury 3: A Fúria
6,5/10
O jovem milionário Laocorn Gaudeamus está em uma cruzada para recuperar seis peças de uma armadura, que dizem dar ao usuário o poder de Marte, o lendário Deus da Guerra. Temendo que seu irmão gêmeo está lentamente a perder sua sanidade, com cada peça de armadura que ele recolhe, Sulia corre para Terry, Andy, Joe e Mai para formar a sua própria cruzada global para impedir Laocorn de abrir uma caixa de Pandora potencial e liberar uma forma incontrolável de destruição.

Wicked City

Wicked City
6,7/10
Há a Terra, nosso mundo familiar, e então há o Mundo Negro, uma dimensão paralela que muito poucas pessoas estão cientes. Durante séculos, um pacto entre os dois mundos tem sido observado para manter a paz, e os termos devem ser negociados e renovados em breve para continuar a harmonia relativa. Desta vez, há uma facção militante que não vai parar em nada para impedir a assinatura de um novo tratado de paz interdimensional. Dois agentes da organização de elite conhecida como os guardas negros - defensores do equilíbrio entre os dois mundos - são encarregados de assegurar o sucesso do tratado.

Royal Space Force: The Wings of Honneamise

Royal Space Force: The Wings of Honneamise
7,2/10
Shirotsugh Lhadatt aspirava juntar-se a marinha e se tornar um piloto de guerra, mas suas notas na escola jamais permitiriam isso. Acabou por resignar-se em juntar a Real Força Espacial, que apesar de ser constituida por oficiais desleixados além de cientistas velhos e alienados, possuia um grande objetivo: enviar o primeiro homem para o espaço sideral. Mas a descrença do governo e falta de financiamento ameaça por fim a Real Força Espacial... até que Shiro - que não destoa da paisagem de desolação e mediocridade - se encontra com uma missionária que renova sua motivação, fazendo-o seguir em frente com o programa espacial. Embora seus proprios sentimentos além de interesses obscuros do governo haverão de colocar dificuldades em seu caminho.

Alita - Anjo de Combate

Alita - Anjo de Combate
7,2/10
Em um futuro distante, o cyberdoutor Daisuke Ido encontra uma cyborg (Gally) em frangalhos em uma pilha de sucata. Ele a leva até sua casa e a reconstrói, a criando como filha. Gally não lembra seu passado, mas logo descobre que possui grandes habilidades marciais e se torna uma caçadora de recompensas, acabando por conhecer Yugo, um garoto pobre que tem o impossível sonho de ir para Zalem, uma cidade satélite que flutua sobre a Cidade de Sucata. Percebendo que o sonho de Yugo só poderia acabar em tragédia, Gally tentará ajuda-lo.

サイバーシティ OEDO 808

サイバーシティ OEDO 808
7,5/10

グラップラー刃牙

グラップラー刃牙
6,8/10

MIDNIGHT EYE ゴクウ

MIDNIGHT EYE ゴクウ
6,8/10

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース

Dr.スランプ アラレちゃん ほよよ!世界一周大レース
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 13/03/1983
  • Personagem: Parzan / Sckop (voices)

MIDNIGHT EYE ゴクウII

MIDNIGHT EYE ゴクウII
6,3/10

Coo 遠い海から来たクー

Coo 遠い海から来たクー
7,2/10

銀河鉄道999・永遠の旅人エメラルダス

銀河鉄道999・永遠の旅人エメラルダス

Dr.スランプ アラレちゃん ハロー!不思議島

Dr.スランプ アラレちゃん ハロー!不思議島

FUTURE WAR 198X年

FUTURE WAR 198X年
6,3/10

Crying フリーマン3 比翼連理

Crying フリーマン3 比翼連理
6,5/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 01/05/1990
  • Personagem: African Tusk Leader (voz)

地球へ…

地球へ…
6,5/10

Atores relacionados